quinta-feira, 18 de junho de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE JUNHO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Quando vocês caem na preocupação, vocês assumem uma posição de impotência, sentindo que a vida é algo que lhes acontece e que vocês não podem controlar.
A preocupação simplesmente é um indicador de que vocês estão fora de alinhamento.
Ela também é um indicador de que vocês estão no desconhecido do futuro ao invés de no momento do Agora, que é de onde vocês fazem todas as suas criações conscientes.

Da próxima vez que vocês se pegarem na energia da preocupação, percebam que estão se sentindo desempoderados de alguma forma.
Então vocês podem simplesmente dar os passos para voltar ao seu poder autêntico.
Vocês podem fazer isso por dedicar tempo para meditar, recentrar no momento do Agora, sentindo gratidão e visualizando o melhor resultado para todos os envolvidos.
Seu tempo e energia serão mais bem gastos na focalização do que é desejado!

Como qualquer outra coisa, é a prática que vocês podem criar para si com uma atenção pequena e com um desejo de criar conscientemente.

Se vocês encontrarem dificuldade para manter um foco positivo, simplesmente entregar a questão à Fonte, seguros de que encontrarão a melhor resolução pelo bem maior de todos é uma opção que também está sempre disponível para vocês.
Vocês têm muitas ferramentas de transformação em suas mãos, Queridos, e seu empoderamento começa no dia que vocês decidem utilizá-las.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE