terça-feira, 30 de junho de 2015

GAIA FALA DE SEU QUINTO CHAKRA

MONTE SHASTA, CALIFÓRNIA, EUA

Por Suzanne Lie PhD
Em 16 de junho de 2015



Eu sou Gaia, voltei para ser seu guia enquanto combinamos nossos chakras, pessoal e planetário, em UM. Eu lhes dou as boas-vindas ao meu Quinto Chakra, e eu os convido para entrar em meu corpo planetário, tal como vocês têm me permitido entrar em seu corpo humano.

O meu Quinto Chakra, o Monte Shasta, Califórnia, EUA, é um chakra de fluxo de saída/energia masculina, com seu pico mais alto agindo como um para-raios para recolher a Luz Dimensionalmente Superior e fazer o download dela em meu núcleo. Tal como meu Quinto Chakra serve para aceitar a comunicação da Luz Superior através do vórtice de poder, ele também serve como o meio pelo qual eu posso me comunicar intimamente com todos os seres no meu planeta, incluindo as minhas pessoas.

Não é de se estranhar que os Lemurianos, os primeiros seres a ter forma em meu planeta, escolheriam o Monte Shasta como seu lar tetradimensional. É aqui que eles têm esperado calmamente pela “hora” quando eles poderiam livremente distribuir a mensagem da VERDADE que eles têm protegido por todas essas eras.

Como a Terra passa mais e mais do seu “tempo” no “espaço” do Cinturão de Fótons, a consciência das minhas pessoas está expandindo e a Missão dos Lemurianos está começando. Muitos de vocês estão ouvindo os Lemurianos quando eles sussurram em sua consciência que a Verdade está “lá FORA”, mas mais importante, a Verdade está “DENTRO de vocês”!


QUINTO CHAKRA PESSOAL: GARGANTA

Fundir seu Chakra da Garganta pessoal com o meu Chakra da Garganta planetário é um passo importante para seu reconhecimento de que todos vocês são Deuses e Deusas do Planeta Terra. Há muito, muito tempo atrás, como uma pequena semente caída de uma flor, vocês permitiram que um pequeno fragmento do seu EU total caísse no nosso experimento tridimensional. Vocês entraram no Jogo 3D porque queriam saber se um fragmento do seu EU Multidimensional total aprenderia melhor e cresceria em um ambiente baseado na separação e limitação.

Em suas muitas vidas neste planeta, vocês sobreviveram a inúmeras dificuldades. Entretanto, por enfrentar seus conflitos internos e externos, vocês concluíram seu “experimento” e estão inquietos para retornar à totalidade de seu EU Multidimensional. Porque vocês integraram sua Alma/EU em seu vaso físico terreno, vocês são capazes de se comunicar comigo, Gaia, e conscientemente entrar em nossa parceria criativa de criar a nossa Nova Terra pentadimensional.

Com a combinação dos Quinto Chakras, pessoal e planetário, que regem as comunicações superiores e a criatividade expandida, o cumprimento de nossa Missão unificada será acelerada. Igual aos Lemurianos antigos, seu EU esperou muito por este tempo de cumprir e unificar e está impaciente para expressar sua criatividade em intensificação. Por juntar sua Essência com a minha, sua “antena” será amplificada para que vocês possam se comunicar melhor com os mundos superiores e também com a primeira dimensão até a quarta da Terra.

Vocês também estão no processo de sua maior criação, tornar-se Corpo de Luz, e sua glândula tireoide, neste chakra, está mudando seu metabolismo em preparação para a sua transformação. Eu também estou cada vez mais ansiosa com a criação da minha Terra Corpo de Luz, como pode ser visto pelas muitas mudanças nos padrões de forma e clima. Lembrem-se, minhas pessoas, para criar o NOVO, nós precisamos estar dispostos a passar pelo caos da liberação do VELHO.

Agora vamos fundir nossos Quinto Chakras, para que juntos, pacífica e constantemente, possamos experimentar a aventura de retorno à nossa verdadeira forma multidimensional. Por esse retorno, tempo e espaço é revelado como ilusão, e unidade e iluminação se tornam FATO. Como UM Ser, pessoa e planeta, retornamos ao EU.


FUNDINDO CHAKRAS

Meus queridos Sacerdotes e Sacerdotisas que têm se dedicado à Missão de recordação pelo giro de muitas vidas, eu lhes peço mais uma vez para viajarem para o núcleo do meu planeta. Imaginem que vocês estão entrando numa caverna escura. Ao começar a sua travessia para o meu núcleo, permitam-se absorver a frequência elevada da Luz Superior que eu estou baixando na área do meu corpo conhecida como Monte Shasta.

Ao absorver a Luz, um caminho é mostrado para o meu centro que os leva para o vórtice eletromagnético que é a passagem para o mundo tetradimensional dos Lemurianos. Sim, a passagem agora está à sua frente. Ao acompanhar a passagem, ela os leva a uma Porta Dourada que é enorme, pois os Lemurianos eram muito mais altos que a nossa atual humanidade. A Porta se abre na sua frente e vocês veem sua terra principal.

Peguem o Cálice da Recordação que vocês veem no centro da passagem e sorvam-no profundamente. Ao caminhar pelo seu Caminho, sintam a presença desses primevos seres humanoides de Gaia, os Lemurianos:

. Sintam seus corpos de Luz majestosos e sua grande paciência e comprometimento ao Propósito.
. Eles os envolvem e atraem para a consciência deles.
. Eles esperaram por milênios pelo seu retorno e telepaticamente lhes dão as boas-vindas a um mundo em que eles mantiveram as Verdades da VIDA.
. Com os corações abertos, eles compartilham suas mentes.
. Abram o coração e a mente para que possam entendê-los melhor.

Enquanto sua Essência comunga com a deles, lembrem-se do que vocês se voluntariaram a contribuir para a nossa transformação planetária...

Lentamente, através de sua Alma/Eu integrada, vocês recebem as mensagens que os Lemurianos escolheram comunicar com vocês...

Ouçam com atenção enquanto os Lemurianos os recordam das criações que são o Desejo de sua Alma manifestar...

Enquanto os antigos Lemurianos sussurram em seu coração, repitam com eles:

O Círculo está completo.
Gaia está se tornando uma Estrela.
Eu ESTOU me tornando um Planeta.
JUNTOS, nós criamos o nosso Novo Mundo.



Ao percorrer as passagens internas para o pico da montanha, sua Trajetória fica crescentemente mais clara. Finalmente vocês emergem na Luz para SEREM os CRIADORES que vocês SEMPRE foram. Vitoriosamente vocês estão no pico do Monte Shasta. Vocês alcançam o vasto céu e puxam a Luz Dimensionalmente Superior de seu EU Multidimensional.

Orgulhosamente vocês colocam esta LUZ em NOSSO Corpo Pessoal/Planetário.

Recebam seu EU, minhas pessoas queridas.
Recebam o NOSSO Planeta.

EU SOU Gaia. Nós somos UM.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE