sábado, 1 de junho de 2013

SALOMÃO - LÁGRIMAS SENTIDAS

LÁGRIMAS SENTIDAS
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 30 de maio de 2013




Vocês têm que gostar de cada dia vivido em sua vida.

Vocês têm que adorar cada hora passada nesse mundo.

Vocês têm que agradecer por cada momento passado nesse planeta.

Se houve algo triste, se em alguma circunstância vocês passaram por uma fase dolorida em suas vidas, é claro que seus olhos podem ter vertido lágrimas sentidas e que vocês precisaram de tempo para ser recompor e de tempo para ter novamente o seu equilíbrio e continuar em sua vida sem ficar parecendo um côncavo vazio.

Para amenizar, para um lógico incentivo, eu posso dizer que as lágrimas se vão, esqueçam-se delas porque elas rolam pelo seu rosto e dirigem-se para a escuridão, para uma escuridão mais quente que o calor do sol num amplo deserto e por certo elas logo secam e vocês, filhos de meu Pai, meus irmãos, voltam a ter dias melhores.

Vocês têm que aprender a perder o medo, a pôr para fora tudo que possa lhes assustar e a sentir tudo de bom que existe em seu interior.

Por alguma razão vocês podem estar se sentindo uma pessoa carregando a tristeza, podem estar se sentido uma pessoa ferida e por esse motivo querem negar o lado bom que está dentro de vocês e que caminha com vocês.

Eu posso alertar que é esse lado bom que lhes dá a sua personalidade, é esse lado bom que lhes transmite o seu modo de ser, o seu modo de falar, o seu modo de andar e o seu modo de existir.

A tristeza é que traz a solidão para vocês e pode parecer que do mundo inteiro somente restou você, que você está sozinho e se quiser ver outro alguém terá que olhar num espelho.

Meus irmãos e minhas irmãs, vamos dar um basta na tristeza.

Pensem nas alegrias constantes que vocês podem ter.

Tragam para vocês os benefícios e a claridade de Deus em seus dias.

Tragam a luz para não sentirem as trevas.

E vocês precisam amar para serem amados.

É necessário vocês proporcionarem felicidade para serem felizes.

É preciso que vocês conheçam a verdade para negarem a mentira.

Vocês precisam conhecer o sabor de tudo para avaliarem o que pode ser digerido.

O sabor de tudo pelo que vocês podem passar: o sabor do aprender, do amor, o sabor da traição, o sabor do medo, o sabor da amizade e de tudo mais.

A estrada dos sabores tem muitos atalhos e é longa demais, mas a perseverança os fará perceberem o sabor que mais bem lhes fará.

Não se sintam perdidos em sua estrada.

Tudo pode lhes parecer estranho, grotesco, sem sentido ou sobrenatural, mas basta pensar positivo: "Minha estrada me levará a um final feliz" e entender que tudo é possível.

Tenham energia e usem bem sua energia, sem desperdício.

Eu sou Salomão e eu sei que vocês podem até comentar que é muito difícil e complicado demais compreender as metáforas que estou utilizando, mas acredito que as aceitam.




Idioma original: português
Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

2 comentários:

  1. olá, um post maravilhoso que me fez pensar na minha vida e atitudes. teu blog trás calma e boas energias. já te sigo. um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia SALOMÃO!
    Hoje conversava com minha que o meu pior "inimigo" foi o meu melhor "amigo". Graças a ele aprendi que só posso contar comigo mesma para ser feliz e fazer as escolhas que são melhor prá mim.
    Aprendi com ele que o perdão, é a melhor forma de se livrar do medo e da tristeza.
    Hoje, peço muita LUZ e FELICIDADES para ele.
    Meu ex-marido.
    Que encontre um GRANDE AMOR ( aliás, pedi tanto que ele acho que já encontrou). Que o complemente, que cuide dele, enfim! As l[agrimas que um dia rolei serviram para LAVAR do meu caminho a sujeira, o pó que me impediam de descobrir quem EU SOU.
    A partir dele, agradeço à DEUS pelos novos "inimigos". Com eles descubro que ainda tenho coisas para resolver em mim. Mas a maioria das vezes é apenas inveja e implicância, o que me leva a procurar ser mais paciente e deixar para DEUS esses "amigos" "inimigos"!
    Obrigada pela linda mensagem.
    P.S. Levei 10 anos (de casada) para descobrir que não dependia de ninguém para ser feliz, 24 anos (de casada - quando me separei) para ser FELIZ.
    Agradeço cada segundo, cada minuto, cada dia...E assim, vou acendendo, um "pixel" de LUZ em mim!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE