quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SUA ESSÊNCIA É ALEGRIA


SUA ESSÊNCIA É ALEGRIA
Mensagem da Galáxia de Andrômeda
Mensagem transmitida por UTE
Austrália, 27 de janeiro de 2012




Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Amados,

Estamos tão satisfeitos com a crescente evolução da consciência e da abertura de coração da sua civilização humana!

Com grande alegria observamos tantos de vocês, e cada vez mais diariamente, que estão se abrindo para o poder do despertar da Consciência Divina no coração da humanidade, que é o Coração Humano Unido da raça humana.

Hoje estamos aqui para trazer a mensagem da Alegria, a Recordação da Alegria, a energia e a consciência da Alegria da sua própria essência de ser, que é um aspecto do Deus Eterno, do Tudo-Que-É.

Não há experiência verdadeira do Divino sem Alegria, sem o envolvimento do sentimento, porque a Alegria só pode ser sentida e é uma vibração superior da sua consciência de seu ser central.

A alegria somente pode ser sentida quando seu coração se abre, quando vocês permitem deixar ir todas as limitações de ideias e construções mentais.

Quando vocês deixam de controlar a si mesmos, quando vocês entregam sua identidade separada para a impressionante vibração da Alegria, então a Energia e a Luz da Fonte podem se erguer, podem ser libertadas para substituir como Presença vibrante e estática aquele que vocês normalmente chamam de "eu", mas que é meramente uma ideia de si.

Uma personagem, uma identidade limitada, um ator na sua sociedade, um portador de tendência, um mecanismo pensante, alguém que julga e experimenta a chegada e ida do corpo/mente à base de prazer e de dor.

A Alegria de que estamos falando está arrombando a totalidade de todas essas estreitas autoidentificações e os liberta para experimentar a luz e a energia ilimitadas, sem aparência e forma, matéria ou conceito.

Isto provoca uma explosão de criação antes que as coisas surjam, mas também é a substância da criação da Mente Infinita de Deus.

É esta Alegria Eterna que nós estamos vertendo sobre todos vocês, emanando diretamente do nosso coração coletivo, que está inerentemente participando do Coração de Deus.

Vocês estarão cônscios desta Alegria quando estiverem dispostos a abrir seu coração, porque esta Alegria é a sua própria Essência profunda.

E nós somente podemos despertar isto, a sua própria Essência, pois nós todos participamos igual e naturalmente nesta sempre existente Presença da Alegria. Porque somente há Um Deus.

Vocês já consideraram esta verdade? Vocês já consideraram que nascem da Alegria e que toda a criação é inerentemente baseada na Alegria?

Quando vocês se voltarem para a Essência do Tudo-Que-É, vocês descobrirão que é e que sempre foi assim, entretanto, nunca foi o foco de sua atenção na limitação e no apego à sua identidade separada e em todas as experiências confinadas e vocês esqueceram.

A Alegria é a fundação da sua Identidade Divina e do seu novo mundo, que não pode ser criado por outro meio que não o da Alegria.

Mas é escolha sua para onde vocês querem se voltar, o que vocês querem ver em primeiro lugar: seu antigo mundo com experiências limitadas, restritas e medíocres de prazer comum e dor ou um mundo radiante de consciência sensível divinamente expandida, que é somente Alegria, e chamada Amor, e chamada Grandeza e chamada Inteireza e Beleza.

Perguntem-se onde vocês querem se focalizar!

Mesmo no meio do sofrimento tridimensional existe esta Alegria, sempre, sempre, se vocês mudarem seu foco, se vocês permitirem que seu coração se abra. Esta Alegria sempre existe, ela é Eterna e vocês são SEMPRE livres para participar d'Ela.

Arrombem seu coração, queridos, a hora é agora!

Ergam a cabeça, retomem a Divindade que vocês sempre foram. Curvar-se, comprimir o espaço do peito e prender a sua respiração para evitar a Alegria que vocês são, acabou.

Muita Alegria já está entrando nas esferas de seu mundo, participem d'Ela. E compartilhem esta Alegria com sua Mãe Terra! Sejam Um com ela nesta Alegria e sejam Um nesta alegria com sua família humana e todas as criatura e criações.

Dance, humanidade, dance e livre-se das correntes das mentiras e ilusões do passado.

Estamos aqui para lembrá-los disto!

Nossa Alegria está se expandindo e preenchendo todo o seu universo.

Nós Somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com
esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas
sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via
transformation33@gmail.com
Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE