quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O JULGAMENTO CONTRIBUI PARA A DOR E A CONFUSÃO DA ILUSÃO

O JULGAMENTO CONTRIBUI PARA A DOR
E A CONFUSÃO DA ILUSÃO
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 25 de janeiro de 2012



O conhecimento de que algo grande está para brevemente acontecer está chegando à consciência de quase todos na Terra.

E assim deveria ser!

Vocês têm orado e mantido a intenção de despertar durante um tempo muito longo e agora o progresso que vocês fizeram está se tornando visível por todo o mundo na forma do interesse das pessoas pelo bem-estar dos outros.

Foi uma longa jornada até chegar a este ponto de sua evolução espiritual e a partir daqui não há volta.

Todos vocês estão determinados a continuar e seu progresso está se acelerando, pois vocês estão ficando cada vez mais cientes de sua essência espiritual divina e de seu desejo de serem realmente Vocês - o ser de infinito valor e integridade que Deus criou éons atrás.

A vida na Terra é traumática, excitante, desconcertante e dolorosa e ao experiênciá-la lhes são apresentadas lições que vocês escolheram aprender como parte de sua evolução espiritual.

Agora vocês atingiram um estágio em que podem aprender as lições remanescentes muito mais rapidamente, porque vocês estão muito mais dispostos a deixar ir os ressentimentos e os julgamentos, pois vocês percebem que eles não servem a um propósito útil em suas vidas.

Eles meramente contribuem para a confusão e a dor da ilusão.

Esta percepção é um passo importante à frente após éons em que o julgamento, a condenação e vingança eram considerados, via de regra, não somente a resposta retaliatória natural a qualquer ofensa cometida contra vocês, mas, também um dever seu para recuperar sua honra.

A ineficácia dessas atitudes - bem demonstrada pela série interminável de guerras entre as nações e as rixas dentro das famílias - finalmente foi apropriadamente reconhecida.

Novos métodos de lidar com desacordos e conflitos agora são desenvolvidos com sucesso para assegurar que, na nova era que está se aproximando, todos terão acesso à mediação imparcial para possibilitar que todas as disputas sejam resolvidas amigavelmente pelo benefício de todos os envolvidos.

A Paz na Terra com certeza está mais possível e ela será alcançada.

A satisfação proporcionada por estes novos e inicialmente incomuns modos de interagir uns com os outros, levará a um aumento das habilidades comunicativas da humanidade, já que a antiga necessidade aparente de ofuscação e confusão para proteger os interesses de alguém está desaparecendo e é substituída pela honestidade e transparência.

Consequentemente todos serão ouvidos e suas necessidades levadas e consideração, pois as decisões serão tomadas pelo benefício de todos.

Por causa da transparência na discussão e negociação, todos entenderão porque foram tomadas as decisões e estará bem claro que ninguém é desamparado em benefício do outro.

Que mundo diferente vocês estão criando!

Agora estas mudanças estão entrando em vigor largamente conforme a humanidade faz a transição de viver independente e egocentricamente para viver generosamente com consciência e interesse por toda a vida.

São mudanças profundas a serem feitas e elas beneficamente assistirão todos a viver graciosamente em um ambiente terreno purificado e renovado que seus novos modos de comportamento realizarão.

Com certeza é o tempo mais excitante para estar vivendo na Terra, porque vocês verão com espanto tudo que pode ser alcançado quando todos cooperam para se atingir um ambiente estável, amigável e lindo para se viver e para todos aproveitarem.

Todas as suas culturas e etnias diferentes, que antes pareciam ser somente capazes de dividir vocês em facções bélicas difusas, agora se reunirão para compartilhar e respeitar sua diversidade e para criar modos novos e belos de interação na arte, dança, literatura e música.

Realmente há muito para se esperar com interesse nos tempos à frente.

Enquanto vocês avançam em seu caminho para despertar, permitam que suas ansiedades desapareçam.

Não se focalizem nelas; apenas lembrem-se de que a Vontade Divina sempre é realizada e de que a Vontade Divina é que vocês despertem.

Haverá momentos, ou dias em que vocês se sentirão desanimados, debilitados, deprimidos; isto faz parte da ilusão e, como o clima, eles passarão, porque a ilusão é efêmera e irreal.

A Realidade é eterna, perpétua e é onde vocês verdadeiramente têm sua existência e é na Realidade que vocês estão programados para despertar.

Lá no seu fundo vocês sabem disto.

Focalizem-se nisso e concretizem isso - isto é o seu destino inevitável.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE