quinta-feira, 17 de março de 2011

PRECISA LIMPAR A ATMOSFERA TERRESTRE

YESHUAAlexiis
alexiis@speedy.com.ar

em 17 de março de 2011

Transcrição: SaräAmma
saragem@hotmail.es




Bom dia, amados Mestres, são 9:20, conecto-me porque todos os meus indicadores estão girando.

Sinto a presença de alguém, mas não estou, entretanto, em condições de saber quem é.

Realmente não sei, não posso definir. Por outro lado, tenho que confessar que estou muito alterada, porém bem alterada porque acabo de receber uma boa notícia, que a operação dos olhos de minha filha correu bem.

Bem, isso a nível pessoal, desculpem-me.

Bem, respiro profundamente para elevar minha vibração para ver se percebo quem quer falar comigo.

Bom dia Mestre, sim, eu sei, é Yeshua.

Seja bem-vindo, faz um tempo que não falamos, fico esperando sua mensagem.


Sim, Alexiis, sei que está passando por um momento muito forte, digamos, mas também reconhece e isso é o bom que é necessário, já falta pouco para você.

E eu me alegro que, a nível pessoal, você tenha recebido boas notícias, o que ajuda para aumentar a sua força para prosseguir.

É necessário neste momento que todos os trabalhadores da luz e toda a humanidade possível estejam trabalhando.

Eu sei que durante a noite você fez outra viagem com absolutamente todos, toda a energia feminina, as Deusas Luz, os Mestres, todos.

Todos nós estamos trabalhando para evitar um desastre maior para a Mãe Terra e isto eu venho repetindo e nós vimos repetindo de uma ou outra forma.

Mas é necessário que toda a humanidade se dê conta que neste momento, realmente, o perigo vai mais além do que mesmo nós podemos controlar totalmente, porque ao se elevar essas energias negativas produzidas no Japão pela explosão dos reatores nucleares e que se espalham na atmosfera, nós não podemos ir e com um sopro limpar toda a atmosfera.

Estamos fazendo, como vocês diriam o humanamente possível, mas precisamos da ajuda de vocês, precisamos da ajuda de cada um dos seres humanos, aqui já não faz sentido falar somente dos trabalhadores da luz.

Cada ser humano tem que ajudar com sua luz e seu amor para dissolver isso, porque todos, mesmo aqueles que neste momento não pensam ou não tem consciência do fato de prosseguir com a Mãe Terra.

Mas, neste momento estão na Mãe Terra, neste momento vivem, e neste momento é que temos que eliminar esse perigo que se apresenta.

Por isso:

Despertem todos!

Não se pode continuar adormecido, ninguém!

Ninguém pode se desculpar, eu não posso, eu, isto não me ressoa.

Não, queridos irmãos. Todos, absolutamente todos têm que tirar de seu interior o amor e a luz e ajudar a solucionar isso.

Precisa solucionar a contaminação da atmosfera terrestre e é isso que venho lhes dizer nesta manhã.

E por isso nos manifestamos com tanta força, Alexiis. Para que você se dê conta.

É necessário, precisa limpar a atmosfera do planeta Terra, e eu quero que ponha isto como título da mensagem.

Envio toda minha luz e todo meu amor.

Eu sou o seu irmão Yeshua.


Obrigada, Mestre, me deixou tremendo, mas eu sei, eu entendo. Obrigada.


fonte: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE