sábado, 12 de março de 2011

A TRANSFORMAÇÃO


Mensagem de MaimonidesRecebida por Armando Carboni
em 10 de março de 2011




Vocês, seres humanos, têm tomado conhecimento sobre a hora da transformação - como vocês preferem, a hora da melhora.

Mas não se iludam. Não cruzem os braços e fiquem esperando que num toque de uma sublime mágica tudo se transforme numa festa ou num imenso paraíso.

É preciso a conscientização de todos nós, porque o caminho de Deus é único. Disto todos vocês estão cansados de saber, e também estão cansados de saber sobre como se comportar nesse caminho. Porém, o que vocês não sabem é que a transformação está sendo composta por vários caminhos.

Temos o caminho da natureza, em que os mais experientes já perceberam que a natureza tem uma enorme participação nesta transformação e ela está moldando uma enorme expectativa para este planeta.

Temos o caminho dos próprios seres humanos que, cansados de serem oprimidos, já começam sua reação contra o estado a que os líderes deste magnífico planeta levaram. Eles não souberam e nem perceberam que tudo tem um começo e tudo, portanto, terá um fim. E esse fim se aproxima ao sabor de vento forte.

Há também outro caminho: o caminho divino, onde entidades sagradas estarão esperando vocês para levá-los a conhecer os verdadeiros parâmetros dessa transformação.

Infelizmente nem todos conseguirão chegar refeitos a este caminho, principalmente aqueles que foram agraciados pelo poder para auxiliarem, para fazerem as melhorias necessárias para que seu povo pudesse viver com dignidade, sem humilhação, para que esse povo tivesse o direito de não passar fome e tivesse o direito de ser criado com saúde, e acima de tudo, de ser tratado com respeito. E não foi isso que aconteceu.

Em todos os estágios da história deste planeta, esta espécie de seres viventes andou por vários caminhos, criando tribos, reinos, impérios, ditaduras e muitas outras formas de governar, mas não acertaram em nenhuma, pois pensavam em si mesmos e com mesquinhez quando deviam governar com galhardia, com amor, dedicação e com a vontade de ser bons, com a vontade de auxiliar seu povo, de cuja existência até se esqueciam. Não exerciam a liderança com a qual foram agraciados. Eram fracos, pobres de espírito e nunca pensaram que existia um Deus. Pensavam que Deus eram eles.

Portanto, esses seres humanos já estão fora no final da transformação, por maior que sejam os argumentos que usarão em suas defesas.

Agora, vocês que sempre estiveram no lado do bem, apesar dos desacertos, das dificuldades e por que não dizer dos sofrimentos, mas que não se esqueceram do nosso Pai Maior, que não se esqueceram de ser pessoas decentes e que instituíram uma qualidade de firmeza em seu caráter e amadureceram no cumprimento de suas obrigações, olhando sempre com o seu sentimento de bondade para aqueles que conviveram ao seu lado e que só não prestaram ajuda financeira porque também não tinham posses para isso, não se aflijam, pois suas intenções foram programadas e estão integradas pela estabilidade que vocês deram em suas vidas.

E vocês podem estar certos de que obterão o passaporte para chegar ao caminho devido, no qual as entidades sagradas os esperam para levá-los para o caminho certo e Deus abrirá o véu que os cercou neste estágio de sua evolução para aquilo que vocês mesmos fizeram por merecer.

E a vocês que estão neste planeta e ainda não se comprometeram a nada e, na verdade, não sabem nem para o que vieram, que se deixam comandar pelo destino e que estão alheios à existência de nosso Pai Supremo, eu lhes digo: procurem se formar em um objetivo melhor, fazendo no seu dia-a-dia algo útil, algo eficaz, porque vocês também não podem esquecer que são filhos de Deus. Vocês também podem alcançar um lugar importante após a transformação, mas para isso vocês têm de se transformar, e essa mudança é bem mais fácil do que pode parecer. É só querer.

Mas eu lhes dou um alerta: vocês não podem adiar essa sua decisão, tem que ser agora. Vocês não podem deixar para depois. O tempo urge. Vocês não podem ficar desmotivados, vocês não podem mais ficar sem entender o motivo de haver uma transformação. Vocês têm que despertar e se organizar para receberem Deus em sua vida e consolidar sua existência divina dentro de vocês para assim Ele poder ajudá-los. Não levem isso como um desafio e sim como uma determinação.

Eu sou Maimonides, apenas uma voz de Luz, pedindo que todos vocês, filhos de nosso Pai, sejam dignos de receber os Seus fluídos.


Mensagem enviada por Armando Carboni,
Para o Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE