quinta-feira, 3 de março de 2011

CONVERSANDO COM TRINDADE


Recebido por Ben Kalil
Na reunião de 06 de fevereiro de 2009




Salve todos nós.

Salve o nosso Mestre.

Salve todos aqueles que nos ouvem.

E dá-me, Senhor, moléculas da Tua sabedoria para que eu possa fazer-me entender.

Que a luz, a pureza e a dignidade estejam entre nós neste momento.

Que os fluídos da Divina Trindade pairem sobre nós, nos deem ensinamento, nos deem sabedoria, nos deem compreensão e ensinem-nos a amar os outros como a nós mesmos.

Salve todos os guias, todos os anjos e todos os mensageiros que aqui estão.

Salve o Nosso Senhor Jesus Cristo.

E todos nós pedimos a esse Mestre que nos proteja, nos dê as luzes que clareiam o caminho certo que nós e vocês temos que percorrer.

Que o sofrimento e as calamidades sejam secos com o calor, com o fluído que o nosso Pai Supremo põe em nossos fluídos para que possamos passar isentos das dores que se apresentarão em nossos caminhos.

Que a prosperidade esteja em torno de todos vocês.

Que a alegria, a felicidade e a vontade de vencer sejam o retorno de suas preces, de suas vontades e do poder da fé e da obstinação que vocês demonstram ter toda semana para propagar as Palavras de Deus.

Eu estou aqui não para ensinar ou para fazer vocês olharem a verdade, mas sim para incentivá-los, para agradecer o que vocês fazem em prol dos seus próximos, das pessoas que vocês querem bem, das pessoas que vocês mal conhecem ou de todos aqueles que vocês nem sabem quem são.

Que Jesus Cristo, o nosso Senhor, com Sua misericórdia, Sua verdade e o bom senso com que sempre conduz os Seus atos, olhe para todos vocês com os olhos purificados pela Santidade que conseguiu alcançar e os transforme pelo resto de suas missões em pessoas prósperas, em pessoas felizes e alegres.

Meu Pai e meu Senhor Jesus escutem as minhas preces, pois eu aqui estou em louvor a Vossas Santidades com humildade e com a certeza de que serei ouvido.


Anotador: Quem sois?
É com o máximo carinho e o máximo respeito que agradeço a oportunidade que me deram para chegar a este local. Vocês me conhecem pelo nome Trindade.


Anotador: Que alegria ouvi-lo, querido irmão! Faz muito tempo que não nos fala! Nós o amamos tanto! Sinto saudade de ti!
Parece um longo tempo - este tempo que só existe aqui na Terra - no espaço das suas missões que se desenvolvem nessa dimensão.

Nós, aqui nesta outra dimensão, nem sempre temos algo a transmitir, a informar para vocês, mas sempre estamos lutando para que as adversidades de suas vidas e os maus momentos em seus caminhos sejam amenizados pela misericórdia, pelo poder e pela vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Anotador: Estamos pensando em disponibilizar pela Internet as mensagens aqui recebidas.

Tudo que é feito com amor, sinceridade e, sobretudo, no caminho da Divina Trindade, é visto com os olhos de justiça, com olhos de agrado.

Quanto mais pessoas vocês puderem abranger, ensinar que existe um Pai que olha por todos com o mesmo propósito, com a mesma intenção, um Pai que reconhece que há filhos obedientes, filhos super obedientes, filhos desobedientes e filhos super desobedientes, mas que olha para todos com o mesmo olhar e com a mesma intenção, é melhor.

É claro que aqueles filhos que estão num caminho de amor receberão mais rapidamente seus pedidos, terão mais perto a proteção do que aqueles que estão em caminhos alheios à vontade e à determinação do nosso Ser Supremo.

Anotador: Foste tu ou o Das Almas que disse estar em dúvida se queria reencarnar?
(rindo) Eu não. A missão que eu tive neste planeta já acabou e graças ao nosso Pai eu vim, um dia, a cumprir em forma física aquilo que foi determinado pela Sua sabedoria numa época bem mais amena do que os dias de hoje!


Observação do Anotador: Conversamos mais, porém não anotei, pois ele passou a nos energizar a partir das mãos, então eu parei de digitar.
Ele despediu-se, reforçou para sempre orarmos e confiarmos na Divina Trindade e na nossa Mãe Maria e partiu.
Louvado seja, Capitão Trindade, tão amado por nós.



http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE