segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL


MENSAGEM DE CRISTO MIGUELCanal: Jordam
Data: 16 de janeiro de 2011




Mestres, são 17:34. Conectei-me para fazer meu trabalho diário de enviar luz e amor para a Terra e a Humanidade e logo sinto uma emoção muito grande. Se desejam transmitir alguma mensagem, abro meu canal. Fico amorosamente respirando.


O Céu inteiro se põe de pé ante todos vocês, Guerreiros incansáveis da Luz, Guerreiros da Paz, do Amor, do Amor Incondicional emanado pelo Grande Pai/Mãe.

Eu Sou Cristo Miguel, aqui, agora, e sempre com vocês, unificado muito profundamente às suas energias, nutrindo seu Ser. Nutrindo através destas palavras cheias de sabedoria e amor cada Ser que lê estas palavras.

Respirem profundamente e sintam como minha energia unificada às energias de todos os Seres de Luz que vocês conhecem como Mestres, Anjos, Arcanjos, Irmãos Maiores de Luz, os penetra e eleva, pois hoje ativamos em vocês a Energia Cristal que já emanarão a partir de seus corações, e que muitos já emanam.

Esta é uma energia proveniente, por assim dizer, diretamente do mais profundo de seu Ser Divino.

Amados, já estamos percorrendo o final do trajeto que vocês começaram a percorrer há centenas e centenas de anos atrás.

Desde os tempos dos Antigos Reis e Rainhas, vocês estão na Terra semeando e semeando Luz. Mas isto já terminou. Já é tempo da colheita e da partilha final. Assim é, amados, pois este é o tempo de repartir com todos e com cada um de seus irmãos o amor mais puro. E para isto vocês precisam ativar esta energia que eu lhes disse.

Logo, amados, vocês começarão a sentir seus corpos mais leves. Muitos sentirão, mas não serão todos.

E então vocês deverão trabalhar diariamente visualizando como seu coração brilha e brilha com a Cor Rosa, em primeira instância, sentindo assim todo o amor. Sentindo como esta energia amorosa preenche seus corações, seus corpos, tanto o físico como os sutis. Ela preenche totalmente o seu ser.

Em seguida visualizem como, novamente, a partir do coração vocês começam a cintilar a Luz Dourada. A energia da Iluminação total.

Com isto estarão elevando sua vibração a oitavas superiores. E sentirão as mucanças.

Lembrem-se sempre que a respiração é muito importante, pois através dela vocês incorporam mais profundamente esta energia ao seu Ser.

Mantenham-se um tempo aí, e agora verão como em seu coração cresce uma Pirâmide de Cristal. Vocês a verão saindo de seu corpo físico, e à medida que respiram, verão como ela cresce, cresce e cresce. Observem-na durante um tempo, e verão que é uma Pirâmide de Cristal Puro, como se fosse um Cristal Transparente.

Aí comecem a sentir como esta energia os preenche e nutre rapidamente.

Então fiquem respirando durante um tempo, e transmitam esta energia em cada respiração para sua Mãe Gaia e para a consciência da Humanidade, com o objetivo de semear mais Luz, mais Serenidade, mais Paz, mais Amor.

E vocês verão instantaneamente, no momento em que semeiam, que a semente já é fruto para todos os Seres Humanos o colher, já que não será preciso tempo para a semente germinar. Vocês verão cada animal, vegetal e elemental nutrindo-se desta energia e iluminando seus corpos, sentindo o grande amor que recebem. E agradecem ao nos dar a beleza de sua existência e seu amor.

Com este trabalho diário vocês irão instaurando e ativando em vocês a Energia Cristal como eu disse.

Estamos em todos os momentos guiando seus passos, como sabem. Respeitando seu livre arbítrio. Respeitando a Lei mais amorosa do Universo: a Lei do Amor.

Vocês sabem que estas mudanças que ocorrem na Superfície de seu Planeta não são coisas de capricho ou vingança. Sabem que não é assim. E muitos escutaram vários seres dizendo isto. Vocês devem manter-se tranquilos e firmes no que seu discernimento e intuição comentam.

Sabem que todos esses movimentos, erupções, tormentas, avalanches e outras experiências que muitos experimentam são necessárias para a ascensão. Tudo é limpeza e purificação, muito necessárias. Mas devem manter-se bem tranquilos e certos de que nada os tocará, amados. Nada.

E, se diariamente vocês trabalham em prol de seus irmãos e da Mãe Terra, enviando amor e serenidade, eu lhes pergunto: Por acaso acreditam que colherão coisas diferentes daquelas que vocês semearam?

Sejam honestos com vocês mesmos, sejam fieis às suas crenças.

De que vale mentir para si mesmo?

A muitos eu digo que devem trabalhar muito mais e a outros digo que continuem assim, pois seu trabalho é de Grande Ajuda para aqueles que nestes tempos estão trabalhando, por assim dizer, menos.

Pedimos que sejam amorosos e pacientes, pois estamos trabalhando com vocês.

Falo com aqueles que experimentam dores estranhas de cabeça, cansaço, depressões espontâneas, frios e calores repentinos.

Todos vocês que sentem: Paciência.

É sumamente importante que não deixem seu ego se intrometer neste processo. Vocês devem deixá-lo cair de uma vez. É a única trava que ainda entorpece o caminho de muitos.

Grandes Mestres da Lemúria e de Atlântida, hoje volto a saudá-los, muito feliz por voltar a falar com todos vocês mais uma vez, no final do processo e nos preparativos para o novo amanhecer.

Eu sou Cristo Miguel, seu companheiro neste caminho.

Amado Jordam, durante este tempo serei seu companheiro, serei mais um guia para os seus próximos passos.

Assim é, mantenha-se tranquilo.

Respire.

Respire.

Respire.

Entendo que isto o emocione, mas deve se tranquilizar.

Amado, serão os seus próximos passos que abrirão completamente o seu caminho, sua mente, sua consciência e seu coração. Então eu estarei trabalhando com todos vocês, amados integrantes do grupo que partilha este processo de despertar com o Amado Jordam. Assim é. Vocês me sentirão mais perto, pois já há algumas semanas estou preparando junto com minhas hostes o lugar físico onde você vive, amado Jordam e o lugar físico onde vocês se reúnem para fazer seus trabalhos.

Será um grande tempo de despertar o próximo tempo. Haverá grandes mudanças e a questão será vocês vê-las como tal e compreendê-las. Não se deixem sair do caminho. Não permitam isso.

Estamos acompanhando seus passos, seus passos no Amor do Pai/Mãe.

Vocês são amados.

São abençoados.

São elevados, pois a partir de hoje, amados humanos, sua vibração se eleva mais.

Minhas saudações e bênçãos, isto é tudo por hoje.

Até uma próxima comunicação, amados. Até uma muito em breve.

A seus pés eu os saúdo e peço que sejam estrelas brilhantes do Amor puro do Pai/Mãe.

Sejam canais puros.


Obrigado, amado Cristo Miguel. Muito obrigado!!! Com quanto amor enche meu ser com suas energias!! Muito obrigado!!



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE