quarta-feira, 8 de setembro de 2010

UNIÃO



VOZ DO AMOR
Canalização: Matariki Dimension
postada em 5 de setembro de 2010
às 9:10





Recebi esta mensagem hoje de manhã.
Não faço ideia de quem é...
Tive dificuldade para dormir.
Ontem tive um dia bem estranho entre umas e outras coisas.

Minha filha e eu estávamos dando um passeio e então, de repente, ambas nos sentimos estranhas... parecia que a terra tinha se inclinado.
Minha filha oscilou para um lado e outro e comentou que tudo parecia ir para um lado.
Eu também senti isso.
Nós duas também sentimos muito calor e uma ligeira tontura.

Foi uma sensação bizarra que tivemos durante um tempo.
E nesta manhã eu ouvi estas palavras...





Nós sabemos que vocês sentem.
O começo da mudança.
Há uma conexão com os elementos agora - uma fusão.
Suas luzes estão começando a se juntar e isso é bom.
Esta união de intenção no amor tem a força que perceberá o novo mundo.

As luzes eram como uma treliça, mas agora a canção está uma nota acima que eleva, mantém num ponto culminante do céu e abre o coração superior.

Muitos estão sentindo isto.

Esse tsunami de amor, essa vertente de vibrações de amor é ouvida pelos elementos com os quais vocês estão se fundindo.

Esta união é necessária agora.
Este foco como o seu Sol que brilha para todos, que não pergunta nem imagina, mas brilha em tudo que está no seu caminho.

Sejam tudo que vocês podem ser agora.
Deixem-se levar.
Amem uns aos outros.
Não recuem.
Não temam.

As mudanças que estão a caminho, que estão aqui, trarão à tona este amor, mas vocês podem fazer isto agora.

Vocês podem ser amor pelo bem do amor.

Quando vocês começarem a sair dos limites de seus corpos físicos, vocês começarão a falar com uma voz.

Esta é a voz do amor e sua vibração elevará vocês por todo seu caminho.

Escolham sempre o amor.





Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

4 comentários:

  1. Eu compreendo muito bem essa mensagem. Muitas vezes, nos últimos meses, tem acontecido comigo episódios dessa natureza. Invariavelmente acordo entre 3:00 e as 4:00 da madrugada,sinto uma onda de calor que envolve o meu corpo e luzes muito brilhantes ficam por cima da minha cabeça, como olhos enormes.Sinto um sopro, ao de leve, na minha orelha...pareço que estou a sonhar, só que as luzes tornam-se tão intensas!...que eu acordo,só que eu não quero acordar! A dada altura comecei a ouvir vozes, vozes misturadas e longínquas,eu não entendia o que diziam essas vozes. Muitas vezes chorei porque não compreendia, não entendia o que se passava. No princípio eu ficava muito tensa e assustada. Um dia há 6 anos atrás, eu passeava na praia, à beira-mar, o mar estava muito calmo e de repente , quase como que uma alucinação, eu senti um grande aperto no peito e a coroa da minha cabeça parecia que ia rebentar e senti uma força brutal a empurrar-me e a elevar-me da areia molhada, uma onda gigante se formou e atirou comigo contra as rochas que estavam a uns 20 metros de mim...foi assustador! Lembro-me de ter gritado muito mas ninguém me ouvia...era tal e qual um sonho-pesadelo,abri os olhos, estava deitada na areia morna exactamente no sítio onde me encontrava quando vi a onda, o mar continuava calmo, o sol já estava na linha do horizonte, eu estava completamente seca, as rochas estavam lá a 20 metros de mim e sobre mim havia uma luz tão intensa que quase me cegava e umas vozes disseram-me : "a mudança está a acontecer, já não podes voltar atrás, agora que despertaste terás que trabalhar no caminho da Luz. Descobre como o farás. Nós te visitaremos!" Nunca mais me esqueci destas palavras. E nada tem sido fácil para mim, mas sempre tenho uma paz e uma luz dentro de mim que nunca me abandonam. Mas ainda não sei explicar. Não é fácil encontrar pessoas que me entendam. Mas cada vez, como que por magia, me vou cruzando com pessoas a quem posso falar desta luz. Muitas vezes nem sei o que dizer e nessas alturas eu falo de coisas de que nunca falei e de uma maneira que até eu fico espantada comigo própria. Até já me chamaram louca. Só que isso nem sequer me magoa, como se eu tivesse a certeza daquilo que falo. Na realidade a Energia de Deus e dos Anjos sempre estiveram na minha vida, só que eu durante muitos anos estive cega, e um dia a minha alma não aguentou mais e atirou-me para o Caminho, para eu acordar!
    Sou fascinada por florestas e é nelas que me reconheço; muitas vezes sonho que nasci de uma árvore e quando pinto os meus quadros eu pinto florestas e árvores, quando preciso de meditar o melhor lugar para mim é perto ou junto ou dentro de uma floresta, onde haja um rio...quando o rio corre eu sempre oiço vozes que me dizem para eu trabalhar o silêncio dentro de mim e aí eu vou encontrar respostas...
    ...eu tive que desabafar estas coisas, porque sei que elas são importantes.
    Assim partilhar aqui com vocês, desta forma , cria mais força e mais Luz dentro de mim para eu poder distribuir e ajudar quem ainda está no escuro...eu própria muitas vezes não entendo nada! e muitas vezes não sei como ajudar! sempre fico à espera de mais algum sinal. Eu digo muitas vezes : "todos juntos , seremos muitos", eu não inventei isto, foi um dia que fui ouvir o rio e o cantar dele de encontro ás pedras,deu-me a visão desta frase como se ela própria fosse a água que corria.
    Um abraço e Sempre no Caminho da Luz!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana.
    Obrigada pela sua partilha,adorei.
    Eu ainda ando semi adormecida e há dias que estou bem e outros que nem tanto.
    Muita Luz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Um dia não são todos os dias...também fico assim. Uns dias estou tão desperta que a minha audição fica amplificada e a minha visão fica com grande alcance, tenho outros dias que fico em estado meio adormecido, nesses aproveito para ir ouvir o rio e passear pela floresta...é maravilhoso o que trago dentro de mim quando venho de lá!
    Os dias são todos diferentes, as noites também, e nós todos os dias também somos e estamos diferentes, porque estamos numa aprendizagem constante e continua...nunca nada é igual! A nossa existência não é estática!
    Um beijinho e um abraço forte cheio de Luz!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE