sexta-feira, 3 de setembro de 2010
ACEITAÇÃO
PRATIQUEM A ACEITAÇÃO,
E DELEITEM-SE COM A INCRÍVEL SENSAÇÃO DE PAZ
QUE ELA LHES TRAZ
Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smalllman
01/09/2010
A consciência humana, como vocês experimentam na ilusão, é muito limitada em suas capacidades.
Quando vocês estão acordados, vocês estão conscientes porque seus sentidos físicos estão fornecendo a informação de que vocês estão cônscios e aos quais vocês podem responder.
Mas, de fato, há muito mais informação disponível para vocês do que os sentidos físicos - tato, paladar, olfato, visão e audição - podem possivelmente trazer à sua consciência.
Esses sentidos estão focados na ilusão e são limitados a ela - o ambiente de dor, sofrimento, e limitação que vocês construíram e continuam reconstruindo, renovando e apoiando com sua intenção coletiva.
Entretanto, Deus os criou com infinitas habilidades que são acessíveis a vocês em todos os tempos, até quando vocês se escondem na ilusão.
De fato, são suas próprias escolhas de estar limitado por seu ambiente ilusório que os impedem de acessar estas maravilhosas habilidades divinas.
Quando vocês estiverem prontos para mudar seu acordo coletivo e se abrirem para sua herança divina, então essas habilidades aflorarão na sua consciência, surpreendendo e encantando todos vocês.
Até então, porque seu Pai implantou dentro de todos vocês a chama inextinguível do Amor divino, vocês podem, individualmente, através de sua intuição pessoal ou orientação, conectar-se com os reinos espirituais para obter informação ou assistência para ajudá-los em seu próprio despertar.
Fazendo isto vocês também ajudam outros, porque quando vocês se abrem para este canal divino de Amor que flui através de vocês, vocês se alinham mais ao seu Pai, enfraquecendo seu campo de energia de julgamento, condenação e insatisfação e fortalecendo suas energias de amor, aceitação e perdão.
O resultado disto é que seu campo de energia se torna cada vez menos ameaçador aos outros.
Conforme suas energias divinas se fortalecerem e intensificarem, vocês perceberão uma acentuada melhoria em seus relacionamentos já que vocês conscientemente focalizam-se mais intensamente neste campo de energia divina que os cerca e os envolve em todos os momentos.
Julgamento de qualquer tipo que vocês façam, e se focalizem nele, é como uma tentativa de fechar a válvula através da qual a abundância do Amor divino flui dos reinos celestiais em vocês.
Todos vocês estão conectados a esta fonte infinita e, pelas suas atitudes e crenças, vocês afetam diretamente a taxa em que ela pode fluir em vocês.
Vocês nunca poderão fechar esse fluxo completamente, porque se fechassem vocês se aniquilariam e deixariam de existir e isso é impossível pois seu Pai, em Amor infinito, os criou como seres eternos e imortais.
Entretanto, vocês têm a capacidade de restringir severamente o fluxo, e quanto mais vocês restringem, mais vocês experimentam infelicidade e insatisfação em suas vidas.
Essa infelicidade e essa insatisfação levam a argumentos, desacordos, brigas e guerras.
Com certeza vocês perceberam que pessoas felizes e satisfeitas não levantam os braços e brigam umas com as outras.
Somente os infelizes fazem isto, e eles erroneamente acreditam que os outros são os responsáveis por sua insatisfação.
Então abandonem o julgamento, abram a válvula e permitam que o Amor do seu Pai os preencha completamente.
Desistam de se focalizar nas áreas de descontentamento de suas vidas e prestem atenção no que os faz felizes - suas habilidades criativas.
Vocês não podem mudar os outros e vocês podem ficar muito infelizes tentando fazer isto.
Se eles precisarem mudar, então eles mudarão.
Pratiquem a aceitação e deleitem-se com a incrível sensação de paz que ela lhes traz e, então, vocês começarão a reconhecer a Luz Divina que brilha em todos e sua necessidade de julgar desaparecerá.
Com muito amor,
Saul.
Baixe esta mensagem em pps, aqui
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os Créditos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aceitar e entregar, eis o exercício do desapego... assim percebemos nossa transitoriedade.
ResponderExcluirAbraço, namastê.