terça-feira, 28 de julho de 2009

TRISTEZA DE UM GRÃOZINHO


TRISTEZA DE UM GRÃOZINHO



GRÃO 1:

Grão 2, estou meio tristonho.

Não sei se deveria.

Mas não consigo parar de olhar para fora!


Eu sei bem que tenho de olhar para dentro de mim mesmo.

Mas sabe?
Quanto a mim, tenho sentido que ando sossegado, meu "Grilo Falante" sempre me apóia.

Eu tenho feito tudo o que tem estado ao meu alcance para colaborar como posso com a natureza - separando meticulosamente o lixo reciclável, lavo até saquinho sujo para incluí-lo no reciclável!

Mas veja.
Resolvi ver um pouco de TV e assisti a uma reportagem sobre a nossa Amazônia.
As pessoas têm tantas desculpas, evasivas...

Os pecuaristas desmatam mesmo.
E se contradizem tipo:
- Ah! Eu comprei, paguei e tenho o direito de usar!
- Você tem a escritura?
- Terras da União não têm escritura.
- Então você é grileiro, não comprou!
- 90% do estado não tem escritura.

E isso, Grão 2, é só um pedacinho do que eu ouvi.
Está tão claro que eles estão conscientes de que estão destruindo a selva visando seu próprio lucro, e ignorando a importância do equilíbrio da natureza!
Até mesmo com relação a nós.

O oceano tem um equilíbrio perfeito de entrada e saída de areia no litoral.
O mar nos leva e nos devolve proporcionalmente.

Quer dizer, deveria ser assim.
Mas as pessoas ficam construindo onde não devem e quebrando esse equilíbrio.
E isso não é só aqui no Brasil não. É praticamente no mundo inteiro!

E as matas que desaparecem, estão sendo visadas agora, quando restou pouco.
Mas o mundo todo também devastou.

E agora compete a nós segurarmos as pontas para que Lady Gaia ainda possa nos suportar por mais algum tempo.

Ah, Mãe Terra, uma anfitriã tão delicada, tão linda, tão amorosa, que nos recebe há tanto tempo. E veja quanta ingratidão! Continuam depredando-a!

Isso está me aborrecendo e me sinto tão decepcionado.

Mas o que me deixa muito triste mesmo é ver quanto esforço os Mestres, os Seres de Luz estão fazendo para corrigir o homem. Até pouco tempo poder-se-ia dizer que até havia certo desconhecimento por parte da Humanidade.
Agora não mais!

As informações para conscientização da raça humana são abundantes na Internet, mas não tem jeito.

Talvez não seja bom para mim como indivíduo ficar triste, mas se eu sou parte da Criação, e o Santo Ser Crístico está dentro de cada um, então o meu Santo Crístico está chorando de tristeza porque os trabalhadores da luz estão longe de somarem metade da população do planeta...

Ai, Grão 2, diz pra mim!
Como é que podemos acordar mais e mais pessoas pra isso?
Como podemos fazer as pessoas entenderem que somos todos UM só!?

Nós todos, não importa de qual reino, de qual parte do Universo, somos o corpo de Deus, do Tudo que É!

Talvez a certeza de que o "Ativem a Rede" de 28 de julho de 2009, das 19:19 às 20:19 (horário de Brasília), com muitos corações unidos e as maravilhosas imagens criadas de uma Mãe Terra novamente bela, intacta, pura e de uma Humanidade equilibrada, justa, amorosa, seja mais uma vitória na Luz, já me acalenta bastante.

GRÃO 2:

Nossa amigo... entendo a sua tristeza...

Nem sei o que responder quanto à devastação que ocorre na Nave Terra, porque isso todo mundo sabe... e isso me entristece também.

Aliás... você já parou para pensar que tem muuuitas pessoas doidas para serem resgatadas por Naves e essas mesmas pessoas não percebem que já estão em uma????

A Nave mais bonita, de uma natureza de esplendores inigualáveis... com todos os recursos para nutrir a todos, de uma diversidade incrível!!!
E a maioria não dá o menor valor...

NAVE TERRA...

Conhecida também como a Jóia Azul do Universo!!

Eu também li sobre o ATIVAR A REDE!
É HOJE!!!

As 19:19h (horário de Brasília), por uma hora, milhares de pessoas no mundo inteiro estarão interiorizadas... ligadas... em uma só energia... em uma só mente... em um só coração! Todos vizualizando um mundo de Paz, União, Alegria, Amor, Prosperidade, um mundo saudável dentro e fora de nós!!

E eu e você estaremos nessa onda!!


Aliás, encontrei um vídeo que fala sobre isso!!


Dá uma olhada...





Quem sabe se essa sua tristeza não seja uma despedida para um mundo tão “abandonado” por seus próprios habitantes??


Mas lembre-se: despedida sim, mas outra energia está chegando!!!
Deixe o velho pra trás e vamos nos abrir para o novo!


Eu sinto muito forte dentro de mim que a Nova Terra, a Nova Nave Terra, está por se manifestar!!!

Acredite, Grão 1, milagres acontecem...
A vida é um milagre, nós somos um milagre de Deus!

Joga essa tristeza pra lá... e vamos participar da Ativação da Rede hoje à noite!!
Vamos construir uma nova Terra.... JUNTOS!

Abração apertado!!!
Grão 2



SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE