segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE NOVEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 12 DE NOVEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Queridos, vocês chegaram ao planeta como um ser de amor.

Essa é a sua verdadeira natureza.

Experiências e condicionamentos que podem ter ocorrido os fazem duvidar disso e perder de vista sua verdadeira natureza ou talvez ter medo de permitir que ela se mostre.

Mas o amor é a sua fonte, pois vocês são partes amadas e queridas da Fonte, vocês entendem?

Deixem ir todas as barricadas que vocês puseram ao seu redor, que os fizeram sentirem-se separados e permitam que o amor brilhe.

Fazendo assim, vocês estarão entrando novamente em seu próprio estado divino e desse espaço vocês poderão avançar de um modo empoderado e autêntico para a verdadeira expressão de vida que sua alma tem ansiado.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. A altura dos nossos sonhos não é o mais importante, o mais importante é construir uma escada bem firme e segura,eu desejo a toda humanidade amor,paz,fé e positividade felicidade ,porque eu sou maravilhoso,eu sou feliz,eu sou a positividade,eu sou o amor,eu sou iluminado pela luz divina,eu e vocês somos uma pequena partícula do universo,eu e vocês somos criação divina,obrigado,obrigado,obrigado!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE