segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ARCTURIANOS - REFLETINDO SOBRE O CAMINHO DE CASA


ARCTURIANOS 
REFLETINDO SOBRE O CAMINHO DE CASA
Por Suzanne Lie PhD



Mensagem Matutina de 22 de novembro de 2012

Nosso maior desafio agora é deixar "ELE" entrar.

Não estou certa do que ELE é, mas ele é de uma frequência muito alta e diferente de qualquer coisa que já senti.

No começo ELE parece fadiga.

Entretanto, se eu simplesmente respiro fundo e me entrego à sensação que eu rotulei como fadiga, o campo de energia se metamorfoseia em algo que é muito bom, quase feliz.

Então, quando me entrego a essa fadiga, eu começo a sentir uma felicidade que rapidamente se estabelece numa sensação de contentamento, comprometimento e gratidão.

O truque é não ignorar a fadiga e prosseguir do velho modo 3D.
Senão eu fico irritada, agitada e totalmente exausta.

Eu tive somente uma oportunidade de reagir à vida de um modo novo, mas eu não aproveitei.

Eu respondi de um modo tridimensional de insistir contra a fadiga, quando eu tive a opção de responder do modo pentadimensional de entrega ao sentir.

Talvez seja a escolha de liberar meu apego às minhas sensações físicas e entregar ao meu EU interior que traga o sentimento de felicidade.

Não direi que minha vida exterior é ruim ou até difícil.

Na verdade, estou muito feliz e frequentemente num estado de consciência que eu nunca pensei que experimentaria.

Talvez ao me lembrar de tirar um momento para interiorização ao invés de reagir, minha fadiga física me permita experimentar a sensação de felicidade.

Melhor que tudo, quando eu mantenho esse "estado de entrega", este novo sentir parece sair de meu Centro e entrar na vida diária.

Então é aí que eu posso perceber a realidade externa a partir de dentro do meu EU.

Então eu posso olhar ao redor de um local familiar e vê-lo de dentro do meu EU.

Ele parece igual, mas quando olho para o exterior através da felicidade do interior, minha realidade parece muito diferente.

Na verdade, se eu fico olhando o exterior a partir do interior, enquanto sinto a felicidade interior, eu vejo portais se abrindo.

Onde houver uma superfície refletiva, tal como espelho, janela ou o vidro do porta-retratos, parece haver um fluxo energético oscilando entre o vidro e eu.

Quando sintonizo nesse fluxo energético, posso sentir um portal se abrindo.

Esse portal é dentro ou fora de mim?

E também, ainda há uma diferença entre os dois?

Enquanto eu tenho esta experiência, meu EU parece se expandir além daquilo que meu cérebro humano perceberia como eu.

Se eu permanecer nesse estado de consciência, eu posso abrir esses portais para dimensões superiores?

Vou experimentar isso agora e volto...



Vou compartilhar o que senti de uma maneira que vocês possam compartilhar de minha experiência...

- Quando você olha fixo para o portal, ele parece se abrir
- A temperatura de seu corpo começa a se alterar e você se sente mais e mais quente
- Esta sensação de calor se origina do seu Coração Superior

- Você projeta este calor para todas as direções a partir de seu Coração Superior
- Enquanto você projeta este calor, as energias sobem para o Cosmos e descem para Gaia
- As energias também irradiam em círculos em expansão ao redor do seu Coração Superior

- Quando você se permite flutuar dentro desses círculos irradiantes
- Você sente uma energia espiralada levá-lo para os mundos multidimensionais
- Abruptamente, sua consciência explode para frente como uma nave espacial em alta velocidade

- Sua Kundalini entra em ignição, mas você contém esta energia dentro de sua forma em mutação
- Gradualmente você SENTE a Energia Arcturiana flutuando perto e ao seu redor
- Quando você se entrega ao SENTIR deles, você está dentro de um útero multidimensional

- Dentro do útero, você SENTE a imensa gratidão pela vida como ela está exatamente AGORA
- Quando você agradece pela incrível transição para fora das realidades físicas...
- Você é acolhido, abraçado e confortado como um bebê

- Você é um bebê cósmico, flutuando num útero cósmico
- Acolha e aceite totalmente este sentimento de amor incondicional
- Enquanto se entrega completamente ao sentir do amor incondicional...

- Você está na Nova Terra estendendo a mão para cumprimentar seu Recepcionista

Eu não sei o que acontecerá em dezembro, mas eu sei que estou absorvendo toda felicidade e alegria que posso juntar agora.

Se este mundo está acabando ou mudando imensamente, eu agradeço a todas as minhas vidas 3D pelas muitas aventuras que vivi em Gaia.

Visto que eu me esqueci de esquecer minhas vidas Passadas/Paralelas, eu me lembro de inúmeras vidas.

Algumas foram bem horrendas, mas muitas foram felizes e simples.

Outras vidas tiveram momentos maravilhosos que fizeram a vida na terceira dimensão valer a pena o esforço.

Foram muitas vidas, também tive muitas vidas em que tive um relacionamento íntimo com Gaia, sendo um Sacerdote ou Sacerdotisa para a Deusa em muitas vidas.

Então, faz tempo que eu sei que vim para a Terra por Gaia.
Estou aguardando minhas ordens que vêm de Gaia e das minhas Expressões Superiores.
Eu somente imagino quais serão essas ordens.
Eu sei que elas vêm da minha Expressão Arcturiana Superior, minha expressão expandida de Gaia e meu EU Multidimensional.

Da mesma forma, todos nós estamos num estado de Espera Ativa.
Quando as mensagens vierem de nossas expressões expandidas do EU, nós saberemos que estamos sendo chamados para servir.
Claro, nós já estamos cumprindo nossa missão e compartilhando nossa vida com outros humanos em ascensão.

Estou redigindo esta parte de minha mensagem no dia de Ação de Graças.
Portanto, eu quero agradecer aos inúmeros leitores e amigos maravilhosos com quem eu compartilho esta jornada.
Nós temos tanta sorte por termos um corpo terreno durante esta época da Ascensão Planetária.


Mensagem Matutina de 23 de novembro de 2012


Esta manhã eu acordei com a primeira sentença: "Há uma frequência de ligação que adere você à frequência da realidade tri/tetradimensional".

Visto que a mensagem claramente proveio dos Arcturianos, eu pedi a eles para completarem-na...


Queridos em Ascensão,

Seu estado de consciência contém uma frequência de ligação que permite sua conexão e interações com qualquer realidade específica.

Muitos dos nossos em ascensão estão se sentindo extremamente cansados.

Esta fadiga é porque vocês estão achando que é crescentemente difícil manter sua frequência mais baixa de consciência.

Visto que seu Coração/Mente quer subir para mundos superiores, é necessário um grande esforço para manter sua consciência limitada à baixa frequência da terceira dimensão.

Por outro lado, seu pensamento tridimensional está viciado na frequência 3D de operação que tem gerenciado seus pensamentos por inúmeras encarnações.

Por outro lado, a luz superior e o amor incondicional que estão enchendo mais sua consciência a cada dia estão criando um cabo de guerra.

Um componente de sua consciência procura permanecer na frequência operacional familiar que os prende à Terra tri/tetradimensional.

Dentro do mesmo AGORA, outro componente de sua consciência está se retirando das frequências inferiores e quer que vocês se liguem a uma frequência superior de realidade.

Então, vocês se sentem como um avião que está tentando decolar, mas está amarrado à pista.

Este cabo de guerra cria fadiga.

Quando vocês brigam com a corda, vocês estão operando num estado tridimensional de consciência.

Por outro lado, quando vocês se entregam à fadiga, vocês estão operando num estado pentadimensional de consciência.

Visto que seu estado de consciência adere vocês a uma realidade de ressonância igual, sua consciência tridimensional adere vocês à terceira dimensão e sua consciência pentadimensional adere vocês à quinta dimensão.

Vocês podem ficar confusos porque podem perceber a terceira dimensão enquanto estão na consciência pentadimensional, mas não podem perceber a quinta dimensão enquanto estão na consciência tridimensional.

Portanto, é importante se lembrar de que Seres dimensionalmente superiores podem perceber os Seres dimensionalmente inferiores, mas os Seres dimensionalmente inferiores precisam elevar sua consciência para perceber os Seres dimensionalmente superiores.

Além disso, dentro de sua consciência pentadimensional vocês podem sentir mais do que uma realidade de uma vez.

Assim, vocês podem observar sua realidade pentadimensional enquanto vocês também percebem sua realidade tridimensional.

Portanto, se vocês podem perceber, então são residentes de dois mundos!

Gradualmente vocês liberarão todas as suas ligações à terceira dimensão e focarão mais e mais sua atenção na sua realidade pentadimensional.

Quando vocês estiverem ligados mais do que 50% à quinta dimensão, vocês começarão a SABER que estão ascendendo.

Porém, vocês podem ainda visitar a terceira dimensão para ajeitar as coisas e para asistir alguém que também está se "mudando".

Tal como vocês podem manter duas casas enquanto estão no processo de mudança, vocês podem manter duas realidades enquanto estão no processo de ascensão.

Finalmente, vocês sentirão que concluíram sua relocação para a "casa nova", e visitarão sua antiga residência menos e menos.

Quando vocês tiverem completamente mudado para sua realidade pentadimensional, sua atenção começará a se focalizar nas coisas tais como criar uma nova comunidade e visitar sua Família Galáctica, que vocês podem facilmente perceber e interagir.

O interessante é que vocês estão esperando que nós pousemos, enquanto nós estamos esperando vocês ascenderem.

Enquanto isso, nós os estamos visitando e/ou vocês estão nos visitando durante seu estado de sonho tetradimensional, meditações e viagens intradimensionais.

Desta maneira, nós, sua Família Galáctica, podemos encorajá-los e assisti-los.

Nossa consciência está INFINITAMENTE aberta para acolhê-los e assisti-los.

Por favor, lembrem-se de nos chamar.

Os Arcturianos


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE