sábado, 24 de novembro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 24 DE NOVEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE NOVEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Ocasionalmente, quando as energias estão muito aceleradas, ou quando vocês estão passando por crescimento acelerado, vocês podem sentir como se não conseguem sentir o espírito ou que é difícil meditar ou se conectar dos modos que normalmente funcionam para vocês.

As pessoas então pensam:
Como podem meus guias e auxiliadores me abandonarem quando eu mais preciso deles?

Queridos, tenham certeza de que sempre, sempre vocês são ouvidos e apoiados e que vocês nunca, jamais estão por só sua conta.

Quando vocês estão passando por um período de liberação, as energias que estão deixando vocês são densas e fortes e podem dificultar o sentir das energias superiores e sutis do espírito.

De forma alguma isto significa que vocês estão abandonados, na verdade, nós nos reunimos até mais perto durante seus tempos mais desafiadores.

Nós encorajamos vocês, se estiverem passando por um período de liberação, a se regozijarem no fato de que essas energias estão indo embora e sintam segurança no fato de que vocês nunca, jamais estão separados e que vocês SEMPRE são amados e apoiados como uma peça estimada e vital do todo.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado amigo de luz vou seguir as suas instruções eu tenho a máxima certeza que os irmãos de luz nunca irão me abandonar como eu nuca abandonarei a luz divina que me guia no planeta terra porque eu sou amor,eu sou fé,eu sou paz,eu sou prospero,eu sou uma partícula do universo.Obrigado,obrigado,obrigado........

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE