sábado, 21 de abril de 2012

OLHAMOS PARA SEU PLANETA AGORA E VEMOS O MUNDO DE PAZ QUE VOCÊS TÊM CRIADO

OLHAMOS PARA SEU PLANETA AGORA
E VEMOS O MUNDO DE PAZ
QUE VOCÊS TÊM CRIADO
Miguel canalizado por Ron Head
em 21 de abril de 2012




Bom dia, queridos amigos. Queremos lhes falar um pouco mais sobre o assunto de sua ascensão. Devemos mencionar o que vocês podem esperar ver neste ano e o que pode levar mais tempo para se manifestar completamente.

Primeiro, deixem-nos dizer que realmente haverá um 22 de dezembro. E para aqueles que podem ainda se preocupar com estas coisas, vocês ainda terão muitos mais 1ºs de janeiro. Em 21 de dezembro, muito terá mudado e muito mais terá começado a mudar. Vocês têm muitas profecias de mudanças monumentais que vocês esperam acontecer nesse dia. Se continuarem esperando-as desta maneira, vocês realmente as manifestarão mais rapidamente. Mas o que irá acontecer às suas expectativas se vocês acordarem no 22 do mês e descobrirem que são as mesmas pessoas que eram no 21?


O que esperamos fazer aqui é ajudá-los a entender a diferença em suas percepções e o que vemos da perspectiva de nossa dimensão. Nós olhamos para seu planeta agora e vemos o mundo de paz e liberdade que vocês têm criado. Vocês olham para o mesmo planeta, na mesma hora e vocês veem uma imagem instantânea, digamos, do que ainda não alcançou seu potencial. Nós olhamos para a mesma coisa e vemos algo diferente. Todas as promessas que temos lhes feito eram e são potenciais reais do que vocês estão criando de fato. Muitas delas estão tão perto de se manifestar para vocês que agora são inevitáveis. Porém, enquanto vocês experimentam o tempo e espaço tridimensional, vocês experimentarão como acontecendo em momentos sequenciais. Mesmos quando vocês começam a experimentar da perspectiva de unidade, vocês podem ir e vir, entrar e sair desse modo de experiência. Vocês podem fazer isto involuntariamente às vezes.

Agora, vocês podem começar, até mesmo hoje, a experimentar essas coisas como concluídas, tal como nós as vemos. Há uma frase que gostaríamos que vocês jamais tivessem dado tanta importância a ela. Ela é: "É somente sua imaginação." Por favor, tirem a palavra "somente". Considerem sua imaginação a linguagem que seus eus dimensionais utilizam para se comunicar com vocês. E também a linguagem que vocês utilizam para se comunicar com eles e conosco. Ela não é algo para ser depreciado. É um dom maravilhoso. Muitas formas de vida no seu mundo têm inteligência. Um número muito menor tem imaginação. Queremos que a vejam como a maravilhosa ferramenta que ela é. Ela pode ser a entrada para outros tempos, locais e dimensões infinitas.

Quando vocês imaginam e quando continuam imaginando o mundo em que vocês desejam viver, vocês o estão criando tão firmemente como se o estivessem construindo com suas ferramentas e equipamentos. Toda vez que um de vocês medita ou sonha com ele, mais um pedacinho é adicionado. E vocês têm criado as mudanças que agora estão acontecendo, mesmo do seu ponto de vida, em velocidade vertiginosa.

O que acontecerá em 21 de dezembro? O que acontecerá nesse dia e antes dele é que um grande número de vocês terá visto tantas mudanças em si mesmo e nos seus arredores que o curso de seu futuro não mais estará em dúvida para vocês. De fato, alguns de vocês já alcançaram esse ponto. Para outros, isto pode acontecer amanhã ou na semana que vem.

Diariamente nós lhes dizemos o que vocês têm criado. Nós frequentemente lhes dizemos como suas novas vidas serão maravilhosas. Nós lhes pedimos para viverem nelas o máximo que puderem. Todo momento que vocês o fazem, isto acelera o resultado e muda os momentos futuros. Todo momento que vocês o fazem, isto evita trombadas e hematomas ou até a saída do caminho em que vocês estão.

E também está se tornando aparente para muitos de vocês que quanto mais vocês leem nossas comunicações, vocês mesmos entram mais em contato conosco. Nisto nos regozijamos com vocês.

Muitas das previsões que vocês recebem a respeito das mudanças em suas sociedades têm demorado mais para se manifestar em seu tempo do que vocês gostariam. Tem havido atrasos. Tem havido mudanças. Entretanto, elas são tão válidas hoje como eram quando nós inicialmente lhes falamos sobre elas. Vocês sabem o que precisa acontecer. Mas uma mudança segura e pacífica é primordial em nossa consideração. Não queremos sacrificar uma única vida e nem causar sofrimento que é evitável. Mas essas mudanças acontecerão. E a liberdade resultante que vocês experimentarão permitir-lhes-á rapidamente alcançar uma qualidade de vida que vocês somente têm imaginado e então até superá-la.

Vocês têm recebido muita ajuda para atingir esse ponto, meus amigos. E muita mais lhes será dada. Por favor, continuem a imaginar, esperar, antecipar e regozijar-se nas mudanças que vocês estão fazendo. Por favor, continuem a ignorar as profecias de ruína e as constantes tentativas de colocá-los em estados de medo. O fim do seu mundo não está na esquina. Mas o fim do seu mundo de sofrimento está.

Nós os envolvemos com paz e amor, queridos amigos. Bom dia.





Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE