quinta-feira, 12 de abril de 2012

AS EXPERIÊNCIAS QUE VOCÊS TÊM REUNIDO SÃO INESTIMÁVEIS

AS EXPERIÊNCIAS QUE VOCÊS TÊM REUNIDO SÃO INESTIMÁVEIS
Miguel canalizado por Ron Head
em 10 de abril de 2012



Enquanto conversamos hoje, seu mundo está recebendo energias vindas de todas as direções deste universo. A maioria delas é canalizada pelo seu sol. Algumas os estão atingindo diretamente, provindas de outras estrelas, galáxias e muitos milhões de amigos a quem vocês chamam de "alienígenas".

Como o alienígena é quem somente tem no coração os seus interesses? Nós gostaríamos que vocês, um dia, os chamassem por um termo mais amistoso. Digam "povo das estrelas", como os nativos americanos o fazem. Toda essa energia tem o efeito, e realmente a intenção de elevar a consciência da Terra. Não há um único ser no ou com o seu lindo planeta que esteja excluído desta intenção. Nós sabemos que isto é difícil de inserir nas suas mentes conscientes. Nós desejamos que vocês descubram como isto mais facilmente se insere na mente do seu coração. (Percebam que uma mente lhes foi passada no plural e a outra no singular. Percebam também que seu processador linguístico quer que vocês mudem o "que esteja excluído" acima por "que seja excluído". Este é um programa humano. Nós passamos exatamente o que queríamos passar.)

Vocês facilmente entenderão que nós implicamos a unidade de toda mente, a unidade de todo ser. Para que vocês não pensem que já atingiram sua meta final, vamos lhes dizer que, em um instante, longe no seu futuro, vocês se experimentarão como essa unidade, não momentaneamente, mas permanentemente. Permanentemente, a menos que vocês decidam por outra aventura como esta. As possibilidades que em breve estarão disponíveis para vocês realmente são infinitas. Até esta declaração é um resultado do pensamento limitado. Essas possibilidades já são suas, sempre foram e, de fato, vocês agora apenas estão chegando ao fim de uma experiência indescritivelmente maravilhosa que foi escolhida por todos vocês. Nós admitimos que sua perspectiva precisará mudar um pouco antes de vocês enxergarem deste modo.

As experiências que vocês têm reunido são inestimáveis para incontáveis outros que não as tiveram. Vocês verdadeiramente são mestres da terceira dimensão. Vocês serão recepcionados por todos que estão observando enquanto vocês encaminham esta experiência para seu inevitável fim. As cortinas estão para fechar. Joguem os ombros para trás agora e comecem a arrumar a mobília e limpar o cenário. Nós sabemos que está uma bagunça imensa, mas vocês estão para receber ajuda.

Amanhã conversaremos novamente. Bom dia, meus queridos amigos.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE