domingo, 1 de abril de 2012

AQUELES QUE USAM AS MÁSCARAS DE FORÇA E PODER DESTE MUNDO PARA ESCONDER SEU MEDO TÊM PAVOR DO AMOR

AQUELES QUE USAM AS MÁSCARAS DE FORÇA E PODER DESTE MUNDO PARA ESCONDER SEU MEDO TÊM PAVOR DO AMOR
Jesus através de John Smallman
em 01 de abril de 2012



Assim que a humanidade despertar, todos os tipos de coisas maravilhosas acontecerão para recebê-los em casa, para seu estado natural de um com o outro e com Deus.

No presente não é possível lhes dar uma ideia do que isto significa por causa das capacidades limitadas de seu cérebro humano, enquanto vocês persistem na ilusão concluindo as preparações que habilitarão seu despertar.

No entanto, sua surpresa e alegria irresistível quando o despertar ocorrer fará valer muito os esforços longos e árduos em que parece que vocês estão engajados por tanto tempo.

Continuem praticando e intensificando sua intenção de se engajar amorosa e compassivamente com todos os outros o tempo todo e saibam que os efeitos desse comportamento estão aproximando cada vez mais vocês de sua divina destinação, pois a Luz dentro de vocês arde mais e mais brilhantemente com cada pensamento, palavra e ação amorosa.

O brilho da Luz que vocês portam afeta todos com quem vocês entram em contato - não há exceções a esta regra - e os assiste e encoraja a olhar dentro de si para encontrar sua própria Luz.

Porém, há muitos poucos na Terra que estão tão cheios de dor que atualmente não podem aceitar o Amor oferecido constantemente a eles, mas o ato de lhes oferecer este Amor os inicia na tarefa essencial de se libertar das crenças conflitantes e desejos aos quais estão apegados e que lhes têm provocado, e a muitos outros, tanta dor e sofrimento.

Apesar de lhes parecer que esses seres cheios de dor continuam com suas agendas desamorosas, talvez até mais ferozmente do que nunca, de fato a determinação deles está enfraquecendo e se desintegrando conforme o campo de Amor Divino os envolve oferecendo aceitação e perdão. E esta sensação ou conscientização de tal bondade não habitual - porque é algo que eles experimentam raramente, isso se já experimentaram alguma vez - os está alarmando, e é por isso que eles continuam suas tentativas de mostrarem-se extremamente fortes e invencíveis.

Aqueles que usam as máscaras de força e poder deste mundo para esconder seu medo têm pavor do Amor e da bondade que flui dele porque eles acreditam que reconhecê-lo e aceitá-lo lhes tirará o poder, deixando-os fracos, incapacitados e à mercê de seus incontáveis inimigos.

Claro que este não é o caso.

O Amor abraça todos sem exceção ou descriminação e quando estas almas extremamente debilitadas se entregarem a Ele, como no fim será inevitável, eles, como todos os outros, se encontrarão, para sua total surpresa, num estado de extrema e extática alegria.

Alegria extática é o estado inevitável para o qual todos vocês estão se dirigindo.

Sua única opção neste assunto é adiar sua própria chegada a ele, mas por que vocês adiariam?

Nenhum de vocês é masoquista por natureza, então continuem a descartar suas atitudes e comportamentos desamorosos - a necessidade de estar certo, necessidade de julgar, necessidade de condenar, necessidade de ser indenizado - para que vocês possam avançar fácil e rapidamente para sua destinação divina onde uma recepção magnífica os aguarda.

Lembrem-se: o tempo todo vocês estão cercados pelo campo de Amor divino, da Criação, os Braços amorosos de seu Pai com Quem vocês são um - sempre.

Assim sendo, vocês em todos os momentos e em abundância infinita têm toda a assistência de vocês precisam para ajudá-los a continuar avançando em seu caminho para despertar.

Sua destinação é clara, sua chegada é garantida. Então apenas abram seus corações para receber o Amor que tantos lhes têm oferecido e estendam e compartilhem-no com todos com quem vocês se encontram, se comunicam ou se recordam e apreciem a sensação de paz e confiança na Vontade de seu Criador para vocês, que esta atitude é continuamente fortalecida e intensificada.

Vocês verdadeiramente têm tudo - porque seu Pai lhes deu.

Então venham para casa e reivindiquem - é seu direito e sua herança - e conheçam-se por quem vocês realmente são.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE