terça-feira, 3 de abril de 2012

MIGUEL - A SUA PRÓPRIA ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA ELEVA TUDO


A SUA PRÓPRIA ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA ELEVA TUDO
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 03 de abril de 2012



Nós vemos nossas mensagens difundidas pela sua internet em quase cem países e em muitos sites. A todos aqueles que estão ajudando a difundir as mensagens deste e de outros canais, nós dizemos "obrigado" e enviamos nossas intenções pelo seu bem maior.

Por estas ações e intenções sua consciência superior nasce. Cada pessoa alcançada espalha a luz para aqueles que a cercam. Nós sabemos que vocês sabem disto e esta é a razão para suas ações.

Alguns continuam avisando sobre desastres iminentes e nós, então, desejamos que eles descubram e superem os medos pessoais que os impelem a fazer isso.

Nós lhes pedimos que se estendam para dentro ou para cima, o que funciona para vocês, e encontrem a luz e o amor que estão aí para vocês mais fortes do que nunca. Agora toda a luz do seu Criador, sua Fonte, está focalizada em vocês, para vocês, por incontáveis seres. Todos da Criação querem o seu sucesso, até seus "meninos maus", se eles soubessem disso.

Como em tudo mais, sua própria elevação de consciência eleva tudo.
Seu Universo decretou sua ascensão e vocês ascenderão
.

Há tanta evidência disto sendo lhes mostrada agora que é impossível que não a encontrem. Muito em breve, individual e coletivamente, vocês alcançarão um ponto de equilíbrio e então entrarão na sua nova realidade.

Nós então teremos de vir caminhar com vocês ou vocês virão se reunir a nós? E qual, vocês acham, seria o melhor resultado para vocês?

Então, nós ficamos na linha de chegada animando-os!

Nós oferecemos apoio em toda curva e em toda marca de quilômetro. Nós garantimos que todo obstáculo seja um que vocês possam superar ou nós o removemos. E aqueles que não participam de sua corrida ficam atônitos com sua realização.

Mas, como muitos maratonistas podem lhes confirmar, os poucos últimos metros parecem nunca acabar. E é aí, meus queridos amigos, que vocês se encontram hoje. Por favor, sintam o amor e o apoio que nós sabemos que os farão chegar ao final.

Quanto à coisa de miséria e desolação, por favor, percebam que não há intenção de vocês alcançarem este ponto para serem destruídos, capturados, afogados, esmagados, queimados ou aniquilados.

O Amor do seu Criador por vocês não vacila e nunca vacilará.
Mais evidência disto agora emergirá muito rapidamente.
Vocês sentirão a aproximação dela se vocês tentarem.

Bom dia e até amanhã.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE