terça-feira, 3 de abril de 2012

EXPERIÊNCIA & VERDADEIRA IDENTIDADE


                                                               
EXPERIÊNCIA & VERDADEIRA IDENTIDADE
Mensagem da Galáxia de Andrômedra (10)
Transmitida por UTE
em 03 de abril de 2012



Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Queridos, nós, que podemos observá-los de longe apesar de estarmos ao mesmo tempo intimamente conectados à sua Essência Divina, podemos ver através do crescente nível de energia na sua Terra que a consciência da humanidade tem se elevado a um grau que não tem sido o caso desde milênios.

Isto é absolutamente novo, enquanto que isto também abre a porta para mudanças tangíveis em seu mundo.

Portanto, chegou a hora em que mudanças para melhor estão acontecendo. Há tantas forças trabalhando, dentro e fora do seu planeta, para apoiar esse processo, que, através desta orquestração cooperativa e conjunta e do esforço, finalmente a janela para uma mudança fundamental está se abrindo.

O que vocês têm esperado há tanto tempo e que vocês têm se preparado tão apaixonadamente por muitos anos para que ocorra agora mostrará seus primeiros sinais de transformação.

Provavelmente vocês não possam imaginar nosso alegre alívio, pois nós podemos ver o que vai acontecer.

Nós também vemos, como muitas outras fontes têm relatado, grandes mudanças políticas e sociais acontecendo.

Mas o mais importante nisso é que este momento marca o começo oficial e real do processo de ascensão da humanidade como um todo e sua entrada numa era completamente nova em toda a sua história. Este é o momento da evolução dando um passo à frente, agora visível para todos verem, já que até agora tudo somente parecia ser fatos ilusórios e conhecidos intuitivamente para a maioria de vocês, mas que até aqui nada aparente em sua dimensão tinha acontecido em grande escala.

Como temos participado diretamente neste trabalho conjunto com nossa força espiritual e luz de consciência, enquanto que invisíveis trabalhamos com muitos de vocês no apoio ao seu despertar espiritual, nós nos associamos a vocês no círculo da alegria por causa da realização que alcançamos juntos.

Não há dúvida de que seu velho mundo está concluído e já perdeu sua base e realidade, apesar de que muitos ainda estão jogando nos velhos modos. Mas também isto muito em breve mudará fundamentalmente.

Agora nós somos uma das muitas vozes para confirmar este fato, mas nós também queremos lembrá-los de que as mudanças em seu mundo, que agora surgem perante seus olhos, são somente eventos transitórios para despertar aqueles que ainda estão adormecidos.

Sim, vocês poderiam chamar a conscientização da real condição em que seu mundo tem existido por Milhares de anos, uma condição de privação e limitação da consciência, de um tipo de despertar. Mas nós estamos falando do despertar espiritual necessário, que deve seguir a mera conscientização de sua situação de vida e o crescente entendimento da sua verdadeira história.

O despertar espiritual que deve seguir para a humanidade ascender trata-se da descoberta de quem vocês são na verdade, que não é o seu corpo. O corpo é somente um meio com que vocês podem experimentar seu mundo, e um corpo físico em transformação, mais sublime e divinamente evoluído ainda não é o final da ascensão nele e dele. Tal corpo físico sublime está em criação para experimentar um mundo mais sublime, um mundo que até agora é experimentado principalmente e somente sem um corpo.

Então, por favor, entendam que há uma diferença entre a natureza da experiência e sua própria natureza espiritual e Divina. Este entendimento é importante para que vocês não considerem um futuro corpo mais sofisticado como sendo sua identidade. São vocês, sempre foi e sempre será, que experimentam através de um corpo. Se vocês se esquecerem disto, vocês podem criar karmas desnecessários de servidão nos reinos superiores.

O universo verdadeiramente apenas está aí para ser experimentado e não para se identificar com ele, e não tem nenhum outro significado nele mesmo. Mas até mesmo muitos nos reinos superiores têm se esquecido disto. O universo não é uma entidade independente ou um parâmetro, ele basicamente só está aí, originalmente para apreciação. Que ele não têm sido agradável para vocês por um longo tempo, tem razões que a maioria de vocês já sabe, então não vamos entrar nisso agora. Mas isto irá mudar. Seu novo mundo estará aí para sua apreciação.

Porém, esta apreciação somente pode ser verdadeira se vocês não se esquecerem do que vocês mesmos são: aqueles que são os apreciadores. Se vocês se identificarem com a criação, vocês abaixarão sua frequência, pois vocês caem de sua verdadeira identificação com a Condição de Fonte Divina Consciente.

É para esta ilimitada Irradiação Consciente que seu coração é um portal. Esta é a sua Verdadeira Natureza. Ele é Aquele que aprecia antes de todos os mundos concebíveis no vasto reino da criação, ele é a esfera ilimitada do Estado de Ser, o Ser indiferenciado, intocado e ainda um com Tudo-Que-É.

Somente quando vocês exercerem o seu Verdadeiro Ser, a ascensão será um sucesso total para vocês. Mesmo se a vida na dimensão superior, para a qual vocês em breve mudarão, for muito estimulante para vocês, não se larguem nela. Não percam o que vocês SÃO, sempre foram e sempre serão realmente.

Portanto, nós recomendamos acolherem nosso conselho para primeiro focalizar sua atenção na descoberta de quem vocês são para que, aconteça o que acontecer ao seu corpo e qualquer que seja o ambiente que vocês desfrutarão, não lhes seja tirada a sua verdadeira identidade. As coisas sem esta liberdade interior não podem ser verdadeiramente apreciadas. Apego e identidade mal orientada reduz a chama da luz do espírito.

Portanto, vejam as mudanças vindouras em seu corpo e no mundo exterior como presentes agradáveis para lhes garantir uma vida melhor, mas mantenham seu coração sempre aberto para o desenvolvimento e o verdadeiro autoentendimento: o entendimento do seu Eu Divino.

Nós os amamos e apreciamos muito sua coragem e entusiasmo para realizar junto com todos nós a grande transformação do seu mundo, que também está inspirando e transformando outros mundos.

Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE