quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ESTA EXPLOSÃO DE AMOR ENTRE OS HUMANOS POR TODO O MUNDO É NOTÁVEL

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 12 de outubro de 2011



Seu progresso para despertar está se acelerando conforme vocês se aproximam desse importante evento, e quase todos estão se sentindo agitados enquanto que, ao mesmo tempo, experienciam uma forte sensação de expectativa.

Vocês estão sentindo a aproximação do momento do seu despertar.

Parece estranho, incerto, até desconfortável, e ainda, vocês não podem verdadeiramente expressar ou entender o que vocês estão sentindo porque não é familiar.

Estar mudando do estado inconsciente que os têm mantido por éons na ilusão para o total conhecimento consciente é desconcertante porque não é familiar.

Mas esta sensação não durará porque vocês estão para despertar; e então, toda a dúvida, toda a incerteza, toda frustração e toda a estranheza se dissiparão quando vocês se encontrarem outra vez no seu Lar familiar e alegre.

É um estado que vocês se esqueceram, mas, do qual vocês nunca se afastaram.

Vocês são divinamente amados - como seus guias, seus anjos e todos dos reinos celestiais ficam relembrando-lhes - e para re-experienciar esse estado vocês somente precisam liberar seu apego, que para muitos de vocês é bem tenaz, às ilusões de pecado, julgamento e punição e abrir seus corações, tal como o coração de Deus está sempre aberto para vocês, para aceitar o influxo que isso permite.

Foquem-se na verdade divina de que vocês são os eternamente amados filhos de Deus, criados perfeitos como o próprio Deus, e que nada do que vocês pensam, falam, fazem ou deixam de fazer poderá mudar isso.

Todos vocês são total e completamente aceitos por Deus, sempre, tal como vocês são.

"Tal como vocês são" é o seu estado magnífico e eterno, em Um com Deus, não o estado ilusório e severamente limitado que vocês experienciam enquanto continuam a se identificar com seus corpos humanos.

Tudo o que Deus cria é perfeito, sublime, supremo e ilimitado; então, o que vocês escolheram experienciar tomando a forma humana na ilusão é muito, muito diferente do que vocês verdadeiramente são, e a hora dessa forma irreal e dolorosa de obsessão terminar está rapidamente chegando.

Vocês "foram, fizeram, experimentaram e não se interessam mais"!

É hora de despertar e vir para Casa.

A sua chegada em Casa é inevitável; ela sempre foi inevitável, e o fim de seus tempos de sofrimento e luta pela sobrevivência em um ambiente hostil está quase aí.

Dentro da ilusão vocês praticam muitos jogos, a maioria dos quais termina em lágrimas, porque vocês se convenceram de que são separados uns dos outros e, portanto, competem por um número limitado de prêmios que são essenciais para a sua ininterrupta sobrevivência.

Consequentemente o ambiente em que vocês se encontram parece não hospitaleiro e ameaçador, levando-os a crer que a vida é uma batalha constante em que ou vocês ou seus inimigos (todos os outros!) serão derrotados.

Com crenças como essa, o medo, a decepção e a traição têm sido seus companheiros sempre presentes.

Tudo isso está mudando, visto que o Amor dos reinos celestiais inunda o planeta e um número sempre crescente de vocês abre seus corações para aceitá-lo.

A crescente consciência, nas últimas cinco ou seis décadas, da absoluta incompatibilidade do desejo de paz com a manutenção de força bélica trouxe à tona a percepção da absoluta necessidade de uma mudança comportamental global nas perspectivas, e isto está acontecendo.

Agora, como é necessário que vocês se preparem para seu despertar, essas mudanças comportamentais estão se acelerando e se intensificando, grandemente devido aos seus próprios esforços em oração e meditação, em conjunto com o enorme efeito que estão tendo seus exemplos de viver pacificamente no mundo sem entrar na hostilidade que está ao seu redor.

Esta explosão de amor entre os humanos por todo o mundo é uma demonstração notável e linda de sua capacidade de sair da escuridão de seu medo e solidão e entrar na claridade da compaixão e cooperação, e da sua intenção fortalecida de resolver todas as questões que podem dividir e separar cada um dos outros através de diálogos inteligentes, respeitosos e honestos.

Deus os criou como seres poderosos e brilhantes, e agora vocês estão começando a entender isto novamente ao trabalharem amorosamente em conjunto para trazer a Nova Era de paz, alegria e abundância para todos.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Fiquei maravilhado com essa mensagem, pois aconteceu um grande encontro em minha vida. Eu nunca tinha visitado esta pagina e alguns meses atras tive um contato mediúnico com um espirito de luz que se denominou, Saul éon e que o mesmo me mostrava um livro no qual as letras eram todas douradas e se moviam no mesmo, fiquei muito surpreso com essa matéria, pois encontrei aquele espirito nessas palavras.
    MEU NOME É JOSE HERCULES.
    imail:britohercules@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE