terça-feira, 19 de julho de 2011

CONVITE DE LORD MAITREYA PARA A MUDANÇA

Canalizado por Linda Dillon
em 2 de julho de 2011




Há muito pouco em seu planeta que não está em movimento agora mesmo, incluindo vocês mesmos.



Saudações, eu SOU Maitreya.
Bem-vindos, bem-vindos, meus irmãos e irmãs.
A onda é carmesim e a onda é dourada, é azul e rosa, e a mais brilhante esmeralda.
Eu lhes trago saudações neste dia.
Eu sou o Cavaleiro do Leste, Portador do Agora, Portador do Amor e Guardião da Chama.

Há muito para falar, meus amigos, sobre o que se passa em seu lindo planeta e meu lindo planeta também, pois há muita atividade em seus espaços de poder, o que me interessa um pouco, e com seus irmãos e irmãs estelares, com os elementais e os reinos, com as águas e os oceanos e as placas de Gaia.
Há muito pouco em seu planeta que não está em movimento agora mesmo, incluindo vocês mesmos.
E poderíamos levar muito tempo para discutir o que está acontecendo em cada uma dessas esferas.

Mas eu vim neste dia para lhes falar sobre a Mudança.
E há muitos termos para ela, pois muitos de vocês pensam em termos de 12:12, muitos de vocês pensam em termos de Ascensão.
Se vocês fossem este canal, vocês pensariam em termos de Descensão.
Não importa como vocês a chamam.
É uma mudança e uma alteração para uma consciência superior e para Amor, e é de grande extensão.
Este não é somente um convite seletivo.
Este convite é para todos os seres em todos os lugares.
Agora eu quero que vocês pensem nisto comigo por um momento, e enquanto falamos sobre isto, eu desejo que vocês abram seu terceiro olho também.
Eu os ajudarei.
Porque eu desejo que vocês tenham a visão que estou implantando aqui mesmo neste momento.
Sua visão da Mudança é limitada.
Mas está tudo bem.
Na realidade, para a maioria de vocês a lição é confiar, ficar sabendo que vocês não precisam saber tudo, que vocês apenas precisam seguir seus corações, afastando-se quando necessário e entrando em ação quando necessário, em seu coração e sua mente, nessa bela harmonia para lhes dizer o que fazer.
Nossa confiança em vocês e com vocês é infinita.

Vocês vivem e vocês sempre existiram em um universo sempre em expansão.
Isso não muda.
Essa é a Lei Universal e nós não temos conhecimento de qualquer plano, em qualquer reino, para mudar essa regra de expansão.
É infinita.
Então, por que começo deste modo?
Há anos eu muito lhes falo sobre a Lei Universal e a lei do como dentro é fora, como acima é embaixo.
Então eu repito: vocês vivem em um universo sempre em expansão.
Portanto, meus queridos, meus anjos e ETs, meus elementais e fadas, vocês estão se expandindo.
Vocês estão se expandindo muito mais do que vocês sabem.
É claro que vocês percebem isso e me agrada ver que muitos de vocês, a maioria de vocês, estão sentindo grande alegria nessa expansão, e que começam a entendê-la.

Meu convite para vocês neste dia, minha orientação e meu apelo, são que eu desejo que vocês explorem mais profundamente esse universo interior.
Porque ele também é um mapa da estrada e um espelho para o que está acontecendo, ocorrendo e se desdobrando externamente em seu planeta.
A escuridão está se iluminando; a luz está introduzindo maior definição.
Comportamentos, situações, instituições, paradigmas, estão se desmoronando por toda parte.
E eu não posso trazer nenhuma notícia melhor do que essa.
Mas isto significa que eles estão desmoronando dentro de vocês também.
O que acontece, quando acontece, abre mais espaço, mais lugar, maior claridade, mais Amor, e mais tempo, o que vocês pensam como tempo, para o que vocês desejam fazer, porque vocês sabem quanto tempo os humanos, e eu incluo todos vocês, gastam se preocupando, exagerando, pensando no que poderia ser, no "e se...".
Ao deixarem ir isso, a amplitude, o espaço vago abre-se para vocês.
Há vastos oceanos dentro de vocês, há cavernas e montanhas, sim espirituais, emocionais, e eles devem ser explorados.
E vocês me dizem: "Lord, por que numa época em há tanta coisa acontecendo no planeta, em que todos estão tão agitados esperando pelos acontecimentos, você me orienta para me tranquilizar, imobilizar e interiorizar?"

Porque, meus amados, é da tranquilidade e do lugar de Amor que vocês criam externamente a tranquilidade e o Amor para os acontecimentos.
Se vocês não mantiverem isto dentro de vocês, quem manterá?
E se vocês não mantiverem isto dentro de vocês, então como isto se refletirá no mundo exterior?
Não é possível.
E sim, nós mantemos esse espaço em nossos reinos e dimensões, e seus irmãos e irmãs da Federação das Galáxias também mantêm.
Eu lhes peço para utilizarem a Lei da Transmutação, da Transubstanciação, da Ampliação e para emanarem ao mundo o seu Amor, sua alegria, sua profunda paz e abandono e seu conhecimento do inevitável desenrolar do Plano da Mãe.
Sejam destemidos, sejam os servidores de Miguel, que tantos de você são, sejam os companheiros da Cura de St. Germain, que tantos de você são, sejam a rosa cor de rosa.
Nenhum de vocês tem somente uma faceta.
É por isso que tão frequentemente lhe são dadas as energias diamantinas, para que vocês vejam o brilho do seu eu multifacetado.

A Mudança depende de vocês.
Frequentemente nós lhes dizemos: "Vocês estão adiantados."
Agora, em qualquer idioma nós sabemos o que isso significa.
Vocês estão nessa onda, e ao chegarem à praia, vocês a acariciam com essa bondade de poder.

Somente existe a energia do Amor e criação em todo o universo.
É isto que vocês encontrarão quando explorarem e é isto que vocês encontram na quietude.
Tudo mais é ilusão e é também por isso que eu os estimulo para que se interiorizarem.
Não se deixem envolver pelo colapso das ilusões que está acontecendo em seu planeta.
Não entrem no drama.
Enviem seu Amor, entrem em ação quando são orientados, e então recuem.
Sejam os observadores.
Eu SOU o Buda do Futuro, eu lhes digo isto, e eu SOU o Buda do Agora.
Eu trago as mensagens, a energia, e a promessa do Amor Incondicional.

Eu já caminho frequentemente entre vocês.
Sim, eu tomo várias formas, mas em breve muitos me conhecerão.
O canal diz para olharem para a pessoa que está ao seu lado.
Meus amigos, durante esta Mudança eu cuido de vocês, pois vocês fazem parte do meu círculo sagrado e eu faço parte do seu.

Não entrem nos boatos de medo, de cataclismo, de escuridão, de perda.
Sim, haverá um período de escuridão.
Fiquem tranquilos.
Fiquem dentro de seu coração.
Sim, haverá perda de muitas vidas, pois há aqueles que simplesmente já fizeram a escolha: eles desejam partir.
Por que vocês negariam isso a eles quando eles estão cansados e querem apenas ir para casa?
Esta é a regra da compaixão, entender e não assumir o fardo.

Eu comecei falando sobre todos os reinos.
Não se presta muita atenção ao fato de que todos os reinos estão mudando para esta consciência e para este espaço de Amor.
Agora, muitos dos reinos já enraizaram isto e levaram para dentro de si: as pedras, as árvores, as montanhas, os pássaros, e sim, muitos dos quadrúpedes.
Mas nós também falamos de todos os reinos; os elementais, até mesmo seus irmãos e irmãs estelares se beneficiam.
Eles vieram testemunhar e participar desse renascimento.
Claro que eles vêm em paz.
E eles vêm porque testemunharam devastação terrível e aprenderam.
Mas eles também vêm receber e compartilhar a generosidade nesta mesa.
A nenhum é negado.
Alguns podem escolher não participar, isso é muito diferente.
A nenhum é negado.
Todos são igualmente bem-vindos, sim, até o último momento.
Então não entrem no julgamento.
Não entrem, nunca, e pensem: "Bem, eles entram - eles saem."
Isto não é do Amor.
Isto é do pior paradigma que está em eliminação em seu planeta.
Isso é do controle e da limitação.

Amem todos, todos e tudo com que vocês se deparam, que testemunham.
Não, vocês não têm que amar os dramas e ações deles.
Mas honrem o papel deles nesta evolução da mesma maneira que vocês desejam ser honrados por seu papel.
Esta ativação vem agora.
A vibração continua a se elevar, ela não será parada, e dará outro salto quântico.
Sim, é por isso que nós lhes pedimos para virem no começo de novembro e não no 11:11. (nota: refere-se a uma reunião)
Vocês precisam estar preparados.

Eu estou com vocês.
Eu estou com vocês de todos os modos e eu estou com vocês nesse universo interior.
Dispensem tempo para explorar comigo; dispensem tempo para saber como vocês são profundamente amados e para saber como eu amo e apoio vocês.
Eu me sentarei com vocês durante um momento ou durante um milhão de anos, pois é a mesma coisa.
Entrem na paz, meus amigos.
Interiorizem-se.
Até logo.



fonte: http://counciloflove.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE