quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MARIA – A REALIDADE

A REALIDADE
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 30 de dezembro de 2014



Amada filha, a realidade se forma a cada instante, é tão flexível como sua alma se sente liberta e tão sólida como sejam inamovíveis as suas crenças.
Vocês sabem de tudo isso por inúmeros ensinamentos, mas agora é o tempo de manifestar seu ser autêntico, seu livre arbítrio.

Por que não acontece?
O conceito de realidade que vocês têm de seu ambiente freia cada impulso de sua alma.
No ambiente estão atores ou figurantes que, como almas, se prestaram a desempenhar um papel concreto em sua realidade e por isso, quando vocês mudam essa realidade, de imediato eles transformam sua atitude (o roteiro).

Todos e cada um dos seres que fazem parte de sua vida são almas presentes por e para vocês, tanto os que vocês não desejam que estejam aí como os que os deixam vulneráveis, como aqueles que vocês amam profundamente.
Todos desempenham um papel fundamental: o de ajudá-los a serem criadores de novas realidades; em suas decisões vocês são muito amados, por isso em ocasiões a vida os arqueia até vocês recordarem que o amor que vocês procuram fora, no ambiente, vocês não dão a vocês mesmos.

Desde hoje, dia 29, nasce um período de memória emocional, abrem-se as portas para sentir os instantes de maior temor em seu ser... esses temores ou criações mentais, que não lhes pertencem e condicionam vocês de maneira maior do que, na realidade, vocês estão conscientes.
Assim vocês mesmos fazem parte da unidade de todas as pessoas que estão em seu caminho, desde o último senhor que viram no ônibus até os mais amados, qualquer vibração que vocês emitem os enche ou esvazia, em consequência se forma uma realidade distinta a cada vibração com os mesmos personagens.

A energia é a energia mais presente em cada instante, não há polaridade, há presença, vocês trabalharão profundamente sua responsabilidade com as energias presentes em suas vidas.
Não estão sendo invadidos por ninguém, estão sendo esvaziados, estão sendo esquecidos, e a energia por compensação enche os vazios energéticos, pois tudo na natureza tende a ser completado, se não pelos mesmos, pelo primeiro que se aproxima e que compensa.

A energia dos primeiros meses deste ano lhes mostrará os seus vazios para que sejam tratados, os ajudará a consolidar sua presença, não mudarão o mundo, farão presente o seu amor no mundo e este ficará impregnado.

Vocês são os guardiões das inúmeras e infinitas luzes da humanidade...



Feliz Ano a todos, de coração.
Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE