terça-feira, 5 de julho de 2011

SONHOS EM MASSA DO FUTURO

Artigo de Owen Waters



Em primeiro lugar, um enorme OBRIGADO por todos os votos em meu recente e-book (Despertar da Alma) e pelos comentários amáveis e maravilhosos que muitos de vocês fizeram. Seu apoio faz esta viagem valer muito a pena.

Observação de Sintese - Este artigo é continuação de: Deixados para trás http://blogsintese.blogspot.com/2011/06/deixados-para-tras.html


Visto que Jesus era um vidente excelente de eventos futuros, deveria ser observado que, devido a um estado alterado positivamente, as pessoas normais como você e eu também podem conseguir ter relances do futuro. Isto é chamado de progressão à vida futura; é semelhante à regressão à vida passada, mas você avança sua consciência no tempo ao invés de retroagir.

No começo dos anos 1980, foi empreendido um projeto de pesquisa em que centenas de participantes do seminário foram projetadas para o futuro para ver como suas vidas seriam no período de 2100–2500 DC. O futuro não é fixo; seus detalhes constantemente estão mudando, mas os resultados gerais deste projeto são tão significantes hoje como eram no início da década de 80.

Chet Snow, em seu livro de 1989, ‘Mass Dreams of the Future' (Sonhos em Massa do Futuro), resumiu os resultados deste projeto de pesquisa, que havia sido conduzido por ele e pela especialista em vidas passadas Helen Wambach.

Dos sujeitos que informaram que estavam fisicamente encarnados nessas zonas do tempo futuro, eles consideraram que as informações estavam muito bem correlacionadas em certas categorias. Essas informações apresentaram tópicos comuns em diferentes ambientes vistos nessas encarnações futuras:

1. Humanos Tipo Nova Era que viviam um estilo de vida ecológico em harmonia com a Terra.

2. Habitantes do espaço e pessoas que viviam em outros planetas.

3. Um mundo de cidades-domo. Em grande contraste com a terra verde da primeira categoria, este era um mundo onde as pessoas viviam sob cúpulas que ofereciam proteção contra uma atmosfera externa irrespirável.

4. Casos isolados de sobreviventes que viviam nos escombros do que já haviam sido grandes cidades.

Na era de 2100 DC, qualquer expedição fora das cidades-domo exigia uso de respiradores. O autor Chet Snow ficou profundamente confuso com o contraste dos ambientes. De acordo com o que ele declarou, era como se as cidades-domo estivessem em um planeta completamente diferente. A população da cidade-domo de 2100 DC não estaria vivendo na Terra tridimensional pré-mudança que nós conhecemos, porque isso se encaixaria na categoria 4 como uma relíquia totalmente abandonada do mundo de hoje, mas com uma atmosfera respirável.

Bem depois da era de 2100 DC, entretanto, a atmosfera de planeta-domo parecia ter sido purificada o suficiente para os humanos se aventurarem e tornarem possível uma vida rural. Eles poderiam então cultivar a terra, inicialmente de um modo com pouca tecnologia, semelhante aos métodos dos anos 1800 na Terra e depois com ajuda de máquinas. Neste ponto, as cidades-domo ainda seriam utilizadas por pessoas que prefeririam viver nas cidades de clima controlado e não no campo com suas estações e variações climáticas.

Foram observadas diferenças absolutas entre as comunidades do eco-céu da Nova Era na Terra e das comunidades em domo do outro mundo; não somente na atmosfera, mas no nível de crime.

Os humanos da Nova Era na Terra co-existiriam em uma realidade centrada no coração com quase nenhum conflito entre eles. Por outro lado, alguns moradores do domo informaram vidas em que terminariam como vítimas de assassinato ou sendo executados por terem cometido graves crimes contra os outros. Com isto, é seguro concluir que o mundo das cidades-domo será povoado pelas pessoas que não desejaram fazer a mudança para a consciência centrada no coração na Terra.

O projeto ‘Mass Dreams of the Future' nos deu alguns insights da natureza de vida no mundo novo de 2100 DC em diante.

Semana que vem explicaremos como A Mudança acontecerá.


Sinta-se livre para remeter este artigo para amigos que o acharão útil e anime-os para assinarem a newsletter e receberem mais notícias sobre a vindoura ascensão em massa da Mudança.

Owen Waters é o autor de A Mudança: A Revolução na Consciência Humana que está disponível como livro ou e-book para download (em inglês) em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/theshift.htm




Fonte: newsletter de 19 de junho de 2011
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE