sábado, 12 de dezembro de 2009

O RITMO CÓSMICO E DIVINO A RESPEITO DA ESPIRAL NA NORUEGA




"Gostaria de compartilhar a mais profunda experiência com a minha Família de Luz em relação à Espiral da Noruega.

Em 7 de dezembro eu tomei um banho, coisa que faço sempre que tenho tempo ou necessidade de transmutar as energias. Eu normalmente tomo um banho de sal, o que ajuda a transmutar as baixas vibrações. Seja como for, eu estava no banho e tive uma visão do cosmos na água.

As galáxias giravam e as estrelas ficavam visíveis. Eu também observei o buraco negro que apareceu na minha frente. Então, para aumentar a minha surpresa, eu comecei a ver imagens de seres humanóides surgindo da minha perna direita, tomando forma e mudando de aparência e olhando para mim.

Eu senti uma energia de alta benevolência desses seres e captei a mensagem que esta era a natureza da criação, a água, sal e luz do meu banho e também os seres na minha perna eram seres galácticos e eles estavam aparecendo para mim como uma forma de apresentação.

A mensagem que captei foi de que os portais galácticos estavam se abrindo agora.

Quando eu vi a espiral ontem sobre a Noruega, fiquei perplexa com a similaridade de forma e brilho das espirais no meu banho e da espiral no céu. Eu também tive uma sensação esmagadora de que este era o sinal de que o portal galáctico havia realmente se aberto e que não é coincidência de que isso ocorreu quando Obama estava recebendo o Prêmio da Paz.

Meditei um pouco mais com os meus guias ontem à noite e me veio a informação de que me era solicitado que eu compartilhasse com vocês.

O vórtice no céu era de natureza Síria e surgiu no céu da Noruega como uma demonstração de apoio para Obama que está em ressonância energética com a energia Síria. Também me disseram que era uma nave Síria. E também que a energia Síria era de natureza benevolente.

Eles disseram que isso foi um prelúdio do primeiro contato e que eles apoiam a missão de paz.
A paz e a cooperação estão sendo apoiadas em muitos níveis agora, mesmo que não pareça. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores que se alinham com o ritmo cósmico e divino.

Mas minha sensação é que nós deveríamos proceder com uma atenção consciente com a tocha da compaixão e o amor como nossos guias.

Eu perguntei se o primeiro contato seria benevolente e tive uma resposta confusa.
Eu fiz a pergunta de novo e então recebi um "sim" que me sugere que ainda podem existir muitas forças em operação que não querem que isto aconteça.

Mas nós temos a oportunidade através desta janela de 12 de dezembro até 7 de janeiro para chamarmos por um resultado positivo através do poder da intenção e das leis da probabilidade.

Que a Paz prevaleça na Terra!
Boa Vontade e Amor para todos os seres sensíveis!

Amor e alegria,
Annette
"



Eu compartilho em amor mas é preciso discernimento com a minha e com outras mensagens. Se ela ecoar em seu coração fico feliz, mas se não, sinta-se livre para se alinhar com aquela que você escolher.

Ao compartilhar a informação, por favor cite a fonte:
http://www.theemergenceproject.net/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

  1. obrigado por compartilhar esta mensagem.
    consegui sentir a sua bondade e o seu amor em meu coração.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE