domingo, 27 de dezembro de 2009

ARCANJO GABRIEL: MENSAGEM DE NATAL



Enquanto comemoramos os presentes desta época do Natal, há muitos que se lembram dos Anjos mais nesta época do que outras épocas do ano. Há legiões de Anjos sempre se reunindo cada vez mais perto da Terra agora, lançando suas orações e pensamentos sobre tantas pessoas. Esta é uma tremenda bênção, que abre seu coração e sua mente para mais amor e para receber um nível maior de graça.

Nos tempos antigos, as pessoas eram mais receptivas à presença dos Anjos. A Bíblia é cheia de referências sobre aparições angélicas. Entretanto, em nenhuma outra época há tantas menções à presença dos Anjos do que na época anterior ao nascimento do Cristo menino.

Os Anjos apareceram para os pais de Jesus, e para os Pastores e para os Reis Magos antes de eles fazerem suas viagens. Os Anjos previram a aparição do Cristo e as bênçãos de Paz na Terra.

A presença de Anjos ocorre agora nesta época moderna também. Mais uma vez esses mensageiros de Deus estão dizendo: "Alegria. Acordem para o nascimento da Presença de Cristo entre vocês, e orem a Deus pelos presentes e bênçãos disponíveis a todos em abundância.”

Por um momento agora, imagine que você é um pastor em um campo cuidando de suas ovelhas. Essas ovelhas representam as suas responsabilidades na vida. Está escuro e você está muito cansado. Ciente da necessidade de você permanecer vigilante, você espera a hora de repousar, um jeito de aliviar o fardo que você carrega.

Você olha para as estrelas que ponteiam o céu acima de você em abundância. Uma estrela reluzente chama a sua atenção. Conforme você fica olhando, ela se transforma em uma brilhante estrela de oito pontas. Ela irradia as cores do arcoíris e fascina você com essa irradiação. Você não pode tirar os olhos dessa estrela e ela continua a aumentar a sua atenção até que, de repente, você percebe que há um Anjo bem na sua frente.

Este radiante ser de Luz sorri amorosamente, os olhos desse Anjo brilham lá no fundo da sua alma, e seu coração começa a se enternecer no amor. As asas do Anjo são tão magníficas, a luz dourada brilhante das asas dissimulam a escuridão do céu.

Conforme seu coração abre, o Amor preenche o seu ser.
Permita que seu espírito se eleve conforme você ouve uma linda voz que preenche você de alegria.

"Veja", fala o Anjo, "eu vim para despertar você para a glória deste tempo. Dentro de você, agora, o Cristo nasceu. Você foi escolhido por Deus para receber esta dádiva. Ao permitir que o espírito de Cristo cresça, seu coração será continuamente preenchido com Amor. Todos os pecados são perdoados, conforme a escuridão de seu interior é preenchida com a Luz do recém-nascido Cristo. Você é o filho amado dos pais Divinos, e você é abençoado. Ao irradiar essa Luz Crística para o mundo, aqueles que o cercam ficarão mais conscientes de sua luz e todos serão curados. Sua presença de Amor se irradiará para reparar antigas feridas e a Paz prevalecerá, não somente dentro de você, mas na Terra também.”

Deixe a Luz do recém-nascido Cristo preencher você agora. Permita que ela ilumine sua mente e seu coração, e ilumine todas as células e fibras do seu ser. Venha, celebre seus presentes e deixe que a Luz Divina dentro de você brilhe, conforme você se torna um com o espírito desta presença Divina.

Comemore o nascimento da consciência Crística dentro de você junto com as Hostes Celestes de Anjos.

Ouça-os cantando:
"Glória a Deus nas Alturas, e na Terra, Paz e Boa Vontade dentro de todos os seres!”

Receba este presente dos Anjos. Permita que o Cristo nasça dentro de você nesta noite, e deixe esta Luz irradiar de você agora e para todo o sempre.

Então que seja assim.
Que assim seja.
Amém.

Shanta Gabriel


Copyright: 21 de dezembro de 2009 * Shanta Gabriel é mestra, curadora e autora de Mensagens de Gabriel. Um livro de comunicação inspirada do Arcanjo Gabriel, que acende a centelha da esperança no coração daqueles que buscam paz em suas vidas. Este livro de sabedoria infinita e compassiva para o Século XXI é pessoal e também prático, e proporciona sugestões claras para o equilíbrio emocional e espiritual. Para mais informação, e para ler as mensagem do Arcanjo Gabriel, veja o blog de Shanta: http://www.thegabrielmessages.com/

Fonte: http://groups.yahoo.com/group/TheLightCircleEzine/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE