quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ESU FALA SOBRE O MUNDO NOVO QUE ESTÁ CHEGANDO


ESU
Canalizado por Jess Anthony
26 de dezembro de 2009, 18:10



Esu, vamos tentar. Eu peço para estar aberto para ouvir o que você tem a dizer nesta época do ano. Eu vejo falta de sinceridade e falta de consideração quanto ao significado da época, mas eu também sinto a ternura e a generosidade de pessoas a quem sou um completo estranho. Esta é uma época de conscientização e mudança. Eu espero que seja a hora de ir para uma nova fase vista sob a sua perspectiva.


Jess, vamos começar.
Há muitas coisas que posso falar através de você nesta noite.

Este é um tempo para a verdade, como você diz, e um tempo de passar para um novo reconhecimento do propósito da sua existência na Terra. Vocês estão encarnados aqui para aprender a serem co-criadores com Deus, tal como vocês o concebem. O propósito dele na criação deste planeta e condução dele através de toda a sua história de tumultos e o seu papel como o sétimo planeta e a concessão final foi estabelecer um laboratório para que suas criações sem paralelo crescessem e aprendessem.

Este planeta tem um propósito particular, e vocês todos estão aqui como seus representantes físicos para experimentar este paradigma dimensional. Esta experiência é exigente, mas vocês não teriam sido voluntários para vir para cá e experimentar isso se vocês tivessem qualquer receio de que seu poder os dominaria no final. Vocês sabiam que seria difícil, mas vocês também sabiam que as lições que vocês aprenderiam seriam diferentes de tudo que vocês poderiam experimentar em qualquer outro lugar.

Eu lhes digo isto para lembrar a todos que sua reação a qualquer situação é a questão suprema com que vocês devem lidar. A fim de se elevar acima de suas circunstâncias, vocês devem assumir que vocês o farão. Se vocês tiverem medo de serem dominados, vocês o serão. Se vocês se sentem oprimidos pelas circunstâncias, vocês estão permitindo que elas predominem em sua avaliação. As circunstâncias e as situações somente são aquilo que vocês entendem que elas são.

Vocês estão acima de todas essas limitações. Se vocês confiam totalmente em suas crenças e atividades, então vocês não permitirão que aquilo que vocês previamente entenderam como uma ameaça os desvie de suas convicções. Sua confiança e firmeza serão bem óbvias.

Vamos primeiro falar de seu papel nisto, Jess. Você concordou em ser a minha voz. Isto vai acarretar muita conversa e muito texto. Isto não será um problema para você, e lhe permitirá se conectar com seus próprios recursos interiores para ser um condutor daquilo em que nós dois acreditamos. Eu tenho uns certos tópicos que eu devo expressar e você será o veículo para que eu faça isso. Haverá discussões políticas, como também instrução religiosa. Eu pretendo passar como os tópicos são conectados como uma verdade espiritual.

Decisões políticas deveriam vir de um consenso de grupo que é o método mais inclusivo e benéfico de se chegar a metas comuns. Vozes eleitas pelo povo deveriam agir como lhes foi determinado, não conforme outros interesses os instigam a agir. Votos legislativos não são dados independentemente dos acordos da comunidade local. Um representante é uma extensão do povo que o elegeu.

A religião agora está polarizada em campos políticos não-espirituais que devem ser dissolvidos e removidos. A Unidade Espiritual não pode ser alcançada a menos que as pessoas tenham um entendimento comum das verdades universais exemplificadas através da criação do Cristo Miguel Aton. Diferenças de denominação e discordância entre crenças geográficas devem ser eliminadas. O centro espiritual de diferentes interpretações religiosas verbalizadas basicamente ainda é o mesmo, mas a parafernália de cada ideologia rival está cada vez mais militarizada e separada.

Agora falarei mais especificamente sobre certas questões e tópicos.

A situação bancária como se mostra agora é tênue e baseada numa fundação irreal. Não há moeda corrente à altura de montanhas de títulos que são substitutos das reais transições monetárias. Isto está acontecendo sob a instigação do Sistema de Reserva Federal através do Federal Reserve Bank na América do Norte.

Os ativos baseados no metal que eram constitucionalmente determinados para serem a fundação fiscal da sua república há muito tempo têm sido gastos ou negociados em agendas secretas. A criação da reserva em nota de papel foi planejada para ser um substituto confiável para o que não mais está disponível. O sistema de títulos fiscais com seus pacotes de empréstimos e créditos foi um subterfúgio para fazer o público em geral pagar mais do que devia.

O único sistema legítimo de ativos físicos e depósitos baseados em metal é a vasta coleção acumulada pelo Office of International Treasury Control. Essa soberana entidade é estruturada, e por isso ela pode administrar o que realmente é a quantidade de recursos globais sem interferência do governo. Esta organização somente recentemente percebeu a necessidade de ter uma supervisão mais eficiente de seus ativos.

Uma estrutura organizacional anterior e negligente permitiu que certos países manipulassem os ativos da OITC ilegalmente. O dinheiro provindo dessas transações fraudulentas tem sido confiscado e devolvido aos legítimos donos dos ativos, a OITC. Os governos, como resultado, têm tentado desesperadamente descobrir fundos substitutivos para continuar os programas que eles iniciaram com investimentos ilegais. A quantidade desses investimentos ilegais é extremamente grande e a quantidade de dinheiro agora devida em títulos está além do que está disponível para pagamento.

A economia global e o sistema financeiro baseado no dólar americano estão prontos para entrar em colapso a qualquer momento. Isto é sabido em muitos círculos internacionais, e todos que estão cientes desta crise estão agindo para preservar o que podem de seus próprios recursos. Sem o suporte de uma fundação financeira assumida, muitos que têm dependido de seus títulos em papel serão forçados a repensar sobre seus propósitos em face a estas novas circunstâncias.
Avisos deste potencial colapso têm sido constantemente ignorados.

O único jeito de libertar muitos do sistema será pela fragmentação. Muitos estão trabalhando com apreensão, e se sentem presos num sistema que eles não projetaram. São esses que podem ter um papel inestimável para realizar um sistema econômico reorganizado baseado em valores justos. A contribuição deles ocorrerá assim que os regulamentos básicos de um novo sistema de pagamento tiverem sido estabelecidos.

A ideia da estase ( NT: paralização) ainda está em operação. O conceito de pausar a sequência de seu tempo linear que permite que mudanças sejam feitas além do âmbito de suas atuais capacidades é a única alternativa que permitirá que a Terra continue seus processos de ascensão sem uma completa re-estruturação geofísica.

Não estamos intervindo para resolver seus problemas culturais, mas estamos ajudando a Terra a ascensionar com vocês intactos. Vocês são parte dos parâmetros que nós estamos considerando na determinação de quando e como isto será mais útil. Seu benefício será uma frequência mais alta de energia com que se conectar com o seu ambiente físico.

Vocês automaticamente funcionarão mais eficientemente e sua clareza de avaliação de sua situação será grandemente intensificada. Vocês ficarão cientes da unidade da raça humana. Vocês verão a necessidade de desenvolver comunidades sustentáveis que trabalham em simbiose com o ambiente e com as organizações culturais. Vocês entenderão como sua identidade pessoal se encaixa num quadro maior e procurarão encontrar meios de se alinharem a esta visão.
Seu ambiente físico está tão criticamente ameaçado no presente que a assistência das forças galácticas durante o período de estase somente focará os problemas mais sérios. Outras questões serão deixadas para a humanidade manejar, contudo, com conselho e orientação contínua dos conselheiros espirituais.

Esta interação será parte do re-direcionamento do caminho do homem para re-criar sua existência numa Terra transformada. Velhos padrões não mais funcionarão como efetivos, e a necessidade de colaboração espiritual sugerirá novos caminhos que envolvem a tomada de decisão em grupo. Estruturas culturais formarão o centro de grandes associações.

Representantes das estruturas centrais falarão pela comunidade em grandes grupos associados.
Tradições religiosas não mais serão hipóteses válidas perante a realidade do Cristo Miguel Aton e da história da sua criação Nebadon. A apresentação do real quadro do desenvolvimento galáctico tornará o dogma existente e as doutrinas religiosas inúteis. A aproximação à espiritualidade mudará de vez para uma conexão pessoal sem a necessidade de um intercessor litúrgico.

A responsabilidade pessoal determinará o comportamento, e o desejo de encontrar alinhamento com a verdade universal eliminará a necessidade da hierarquia religiosa ou controle político.
A essas questões me reportarei quando eu voltar. Este será o novo mundo que vocês irão ver assim que começar a próxima fase da sua progressão em direção da luz infinita.

Eu primeiro serei uma personificação espiritual para a maioria, mas eu assumirei mais forma física conforme vocês elevarem sua própria frequência energética no ambiente da nova Terra. Vocês poderão me ver quando estiverem aptos para me ver. Eu aparecerei tal como vocês esperam que eu apareça.

Estas são as minhas palavras para vocês nesta época de Natal.

Vamos todos trabalhar por uma melhor compreensão da conexão que todos nós temos através de Cristo Miguel.

Esu Immanuel Kumara




Todos os textos dos membros do AbundantHope são copyrighted por
©2005-2009 AbundantHope - Todos os direitos reservados
http://www.abundanthope.net

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE