terça-feira, 21 de abril de 2015

HILARION – ATIVIDADE NOS JOELHOS, O CENTRO DE POSICIONAMENTO

Mensagem do Mestre Hilarion
Canalizada por Elsa Farrus
Em 21 de abril de 2015



Os joelhos são o centro nevrálgico da flexibilidade humana.

Neles reside a tomada da terra e o avanço energético pessoal de cada um, doem mais ou menos à medida que se avança pelo seu contrato de vida ou se afasta de sua missão espiritual.

Estes dias em especial são a válvula de reajuste das diferentes realidades.
Ao abrir o canal prânico de seu corpo os joelhos irão aceitar a transformação de sua realidade diária
E reajustar somente seus caminhos pessoais, mas sim os trânsitos para que possam acessar o seu autêntico propósito de vida e realidade física.

Muitos de vocês levam anos muito desenraizados.

E isso faz com que estejam recebendo sobrecarga no chakra dos joelhos ao não poder trabalhar ao nível de união com Gaia, toda a energia fica entre os joelhos e o peito do pé, isso faz as dores serem mais intensas.

A tomada da terra é o motor da sincronia e a sede de suas ferramentas
Na parte posterior do chakra do joelho se encontra a válvula de dejeto de suas realidades, é por onde se deixa para trás as escolhas e nas duas laterais da rótula estão as cavidades energéticas de alinhamento ou equilíbrio com a realidade.

Ao estar integrando toda a nova energia biofotônica, intensifica-se a circulação e intercâmbio de informação nas mesmas, quase que mudando a trajetória a cada instante ou decisão que vocês tomam e se aproximam mais de seu processo de consciência unificada.

Vocês estão em plena expansão de consciência até transformarem-se em cocriadores conscientes de suas escolhas, mas a mudança é mais intensa e as resistências e as memórias saem para a luz, por isso o conflito em seus joelhos ou simplesmente o início de atividade após vários anos fora de seu uso.

Obrigado, amados.
Hilarion

Desejo-lhes um dia feliz.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE