sexta-feira, 10 de abril de 2015

ARCTURIANOS – DE UMA PERSPECTIVA SUPERIOR

Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 07 de abril de 2015



Queridos na Terra,
Como vocês percebem, nós Galácticos temos tipos diferentes de informação para compartilhar, de uma perspectiva diferente e frequentemente com pessoas diferentes.
Claro, a informação e as pessoas somente parecem diferentes para a sua perspectiva 3D.
Nós vemos todos vocês como UM Ser Pessoal/Planetário.
Igual a como vocês veem as partes de seu corpo como sendo diferentes, mas todas elas são partes de VOCÊ, nós vemos todos os diferentes membros da humanidade como sendo VOCÊ.

Quando vocês, a humanidade, expandirem sua consciência/percepções para as frequências mais altas da quinta dimensão e acima, suas experiências interiores e como vocês as interpretam mudarão imensamente.
Nós lhes pedimos que agora fechem seus olhos físicos e nos percebam com seu Terceiro Olho.

Vocês percebem toda a desordem 3D dentro de seu cérebro?
Antes de começarmos, nós lhes pedimos que coletem toda essa desordem em seu coração e a amem para libertar.
Vocês estão AGORA no processo de lembrar-se de como SER o mestre de sua mente.
A mestria de sua mente é a precursora de seu processo de ascensão.

TODOS os seres ascendidos tiveram de se tornar os mestres de suas mentes 3D antes de sua ascensão para sua expressão dimensionalmente mais alta.
Assim que a mente está controlada, ela pode estar infinitamente conectada com sua Mente Multidimensional.
O constante amor incondicional fluindo pela conexão com sua Mente Multidimensional os ajudará imensamente a se tornarem os Mestres de suas emoções.

A chave para se tornar o mestre de suas emoções é liberar seu hábito 3D de reagir à vida.
Através de seus pensamentos e emoções dimensionalmente superiores vocês podem liberar seu hábito antigo de reagir aos estímulos.
Ao invés de reagir, vocês serão capazes de observar os estímulos quando vocês os “leem” através de seus estados mais altos de consciência.

Da perspectiva de sua consciência superior, seus pensamentos e emoções não precisam “reagir” à vida porque vocês SABEM que são VOCÊS que estão escolhendo/criando sua vida.
Nas dimensões mais altas, “escolher” e “criar” são termos iguais.
Vocês escolhem criar sua realidade por escolher anexar sua consciência àquilo que vocês escolheram prestar atenção.

“Onde está sua atenção, você também está!” é um dos aspectos mais importantes do processo de ascensão.
Outro aspecto importante é: “Não há enganos ou acidentes durante a ascensão”, pois VOCÊS são os criadores de sua realidade.
Conforme vocês monitoram e assumem responsabilidade total pela frequência de seus pensamentos e emoções, vocês fluirão cada vez mais para uma ciência contínua dos pensamentos e emoções de frequência mais alta que estão infinitamente dentro de vocês.

Nós lhes enviamos esse preâmbulo para a nossa mensagem porque nós queremos que vocês saibam que conforme sua consciência se expandir, vocês começarão a perceber os incontáveis amigos dimensionalmente superiores circundando seu planeta.
Lembrem-se: vocês NÃO podem ver esses amigos através de suas percepções 3D, e sim através de suas percepções pentadimensionais e acima.

Para resumir: suas percepções tridimensionais focadas para fora não podem revelar nossa presença.
É verdadeiro que nós podemos baixar e baixamos brevemente nossa frequência para a terceira dimensão para recordar todos vocês de que nós estamos aqui.
Entretanto, tal como vocês não poderiam permanecer no fundo do oceano por muito tempo sem fazer ajustes especiais, nós não podemos permanecer na terceira dimensão por muito tempo sem fazer grandes ajustes.

Por exemplo: nós somos seres atemporais que fluem no AGORA.
Vocês sabem que o tempo é diferente em estados diferentes de consciência através de seus sonhos.
Vocês poderiam ter um sonho que pareceria durar uma vida inteira e ao acordar ver que o relógio apenas andou uns poucos minutos do seu “tempo”.

Nós vamos lhes explicar como nós percebemos vocês, nossos queridos amigos usando vasos físicos.
Por exemplo: para olhar sua realidade, nós precisamos olhar pela Matriz 3D.
A Matriz 3D contém uma base de frequência que vocês percebem como seu mundo físico.
Para vê-los desta maneira, nós precisamos recalibrar nossas percepções para frequências mais baixas.

Esta recalibragem é igual à calibragem que vocês usam em seus binóculos e vocês “viram os botões na base do binóculo” para ajustar sua perspectiva.
Da mesma maneira, nós ajustamos nossa perspectiva descendo a frequência de nossa percepção inata para enxergar a realidade da maneira que vocês a percebem enquanto usando seu vaso terreno.

Nós explicaremos esse processo de recalibragem com visualização, pois somente sua imaginação poderia entender o que estamos dizendo.
Vocês poderiam dizer que nós temos uma visão de “pássaro” de sua dimensão, pois nós olhamos para baixo (em frequência – não espaço) para perceber a linda visão 3D do globo azul de Gaia.

Todos vocês têm essa visão através de suas estações espaciais.
Entretanto, essas imagens somente revelam as qualidades tridimensionais de seu planeta.
Além disso, as imagens que seus programas espaciais “conhecidos” (pois há MUITOS programas espaciais desconhecidos) compartilham com vocês são grandemente alteradas para esconder os muitos empreendimentos nefastos deles dos quais a maioria de vocês está completamente inconsciente.

De nossa perspectiva pentadimensional nós vemos o que a humanidade tem chamado de “Nova Terra”.
Lembrem-se de que o tempo SOMENTE existe na sua realidade 3D/4D.
E também, a criação começa no âmago das dimensões superiores e saem para os mundos inferiores para ser revelada em dimensões mais e mais baixas por se imprimir na matriz tri/tetradimensional de Gaia.

De nossa “perspectiva superior”, nós vemos o “brilho azul” da Terra pentadimensional com céu azul e oceanos claros.
De fato, Gaia é uma joia azul no espaço.
Nós também vemos uma armada de naves espaciais de todas as partes de seu universo local que vieram para observar e assistir.

Como vocês podem imaginar, nós estamos servindo a um serviço multidimensional.
Nós combinamos nossa consciência com a Terra pentadimensional para que possamos entrar nas frequências mais baixas da matriz multidimensional dela.
O propósito desta matriz multidimensional é ler a consciência dos habitantes de Gaia para proporcionar instantaneamente tudo que é necessário para as formas de vida dessa frequência.

Nós desejamos que vocês saibam que quando retornarem para suas próprias percepções dimensionalmente superiores, vocês terão as mesmas percepções que nós temos.
Entretanto, nós percebemos de nossa posição em nossa Nave, enquanto que vocês podem perceber através do Corpo de Luz que vocês estão usando na Terra pentadimensional.

Agora nós baixamos nosso foco perceptivo para a quarta dimensão da Terra.
Desta perspectiva nós vemos incontáveis mudanças ocorrendo por toda a Terra tetradimensional.
Essas mudanças estão ocorrendo em linhas temporais diferentes, realidades alternativas e realidades paralelas e também nas diferentes subfrequências da quarta dimensão.

Quando entramos no Subplano Espiritual da Terra tetradimensional de Gaia, nós vemos a “Presença EU SOU” da humanidade e de toda vida.
Nós também observamos com apoio amoroso, pois mais e mais membros da Terra tri/tetradimensional estão passando para a versão pentadimensional da Nova Terra.

Muitas dessas mudanças e ascensão que podemos perceber no AGORA da quinta dimensão ainda não estão na sua linha temporal 3D.
É por esta razão que seu planeta ainda tem uma ressonância na terceira dimensão.
Entretanto, Gaia fica cada vez mais cansada das ações nefastas dos membros de consciência inferior de Sua matriz multidimensional e está pronta para liberar a expressão tridimensional de Sua matriz.

Ela está ciente que ainda há muitos seres que não seriam capazes de anexar a consciência nem aos subplanos mais altos da grade tetradimensional de Sua matriz multidimensional.
Portanto, Gaia espera.

Quando baixamos nossas percepções para perceber este Subplano Causal da Terra tetradimensional, nós vemos que muitos de vocês, os em ascensão, concluíram sua lição de “causa e efeito” na Terra.
AGORA vocês se lembram de que aquilo que vocês enviarem para a Matriz 3D de Gaia voltará para vocês.

Por aprender essa lição, sua consciência se expandiu para o Causal, e para alguns dos subplanos Espirituais do componente 4D da matriz multidimensional de Gaia.
Aqueles de vocês que expandiram sua consciência para essa frequência e acima estão atarefadamente criando mais e mais seções de luz nesta matriz.

Essas áreas de luz servem como portais pelos quais nós, os seres dimensionalmente superiores, podemos anexar nossa atenção para integrar nossa consciência com sua realidade tetradimensional.
Por esses portais nós também podemos enviar formas-pensamento de nossas naves e também pequenas naves reais que nós baixamos em frequência o suficiente para serem perceptíveis para seu estado de sonho e mente meditativa.

O que muitos de vocês não percebem é que para entrar em sua realidade holográfica tridimensional, nós precisamos fazê-lo como projeção holográfica.
Muitos membros da realidade holográfica que está anexada aos degraus tri/tetradimensionais da matriz multidimensional de Gaia não nos percebem como um holograma, pois vocês também são hologramas.

Visto que sua consciência tri/tetradimensional rotulou este mundo holográfico como “real”, vocês também nos percebem como reais.
Nós os recordamos de que todas as realidades tri/tetradimensionais são projeções holográficas de suas expressões superiores de EU.

TODOS vocês, até aqueles que estão fazendo os papéis do “lado escuro”, todos existem como UMA consciência unificada da Terra na expressão pentadimensional de Gaia.
Nós entendemos que essa informação pode ser muito difícil para vocês aceitarem.
Vocês sentem intensamente sua dor, sua felicidade, sua tristeza, seu nascimento e sua morte.

Porque vocês se viram como vítimas para a sua realidade por tanto tempo, vocês enraizaram profundamente sua consciência nas frequências mais baixas em que “vítimas” e “criador” são termos diferentes.
Muitos de vocês se esqueceram de que escolheram desenvolver situações em que vocês percebiam seu EU como uma vítima para que vocês pudessem se lembrar de que VOCÊS são os criadores de sua realidade com seus próprios pensamentos e emoções.

A partir de sua frequência pré-natal nos reinos superiores, vocês se esqueceram de como profundamente as ilusões das tri/tetradimensões fundiam-se com seu sentido de EU.
Portanto, nós e muitos outros membros da sua Família Galáctica estamos baixando nossa ressonância para assisti-los na recordação de que VOCÊS são NÓS.

Quando vocês não podem conscientemente se lembrar de suas próprias frequências mais altas do EU, vocês acreditam que estão presos nos mundos inferiores e somente podem sair através do que vocês denominaram como “morte”.
Para nós, sua “morte” é percebida como “desconectar” de sua realidade holográfica e voltar para Casa, para seu eu REAL.
Nós queremos que vocês se lembrem desse fato importante.

Agora, quando continuamos nossa jornada por um dos maravilhosos portais de luz que vocês, os membros da Terra, abriram, nós começamos a perceber seu mundo tridimensional pela nossa perspectiva multidimensional.
Portanto, nós percebemos todas as versões do seu EU.

Nós facilmente podemos perceber o que vocês podem chamar de “um cordão de luz” que conecta todas as inúmeras encarnações que vocês adotaram em seu AGORA de alguma linha temporal a incorporação alternativa e/ou paralela na Terra.
Por causa da grande importância de liberar os véus da ilusão entre as dimensões, muitos de vocês assumiram múltiplas encarnações na esperança de que pelo menos um de vocês despertará totalmente para suas expressões dimensionalmente superiores.

Nossa percepção do seu “degrau” tridimensional da matriz multidimensional de Gaia é que é uma realidade no processo de grande mudança.
Nós podemos sentir essa mudança em nossos corpos, tal como vocês podem sentir a grande mudança em seus corpos.
Seus corpos, seus vasos terrenos, representam sua conexão direta ao planeta.

Visto que seu pequeno vaso terreno individual é constituído da mesma terra, ar, fogo e água do planeta, VOCÊS são uma versão miniaturizada da Terra de Gaia.
Uma das coisas que nós percebemos, e muitos de vocês estão começando a lembrar, é que suas auras tetradimensionais estão se tornando multidimensionais.

Nós também percebemos que muitos de vocês consciente ou inconscientemente ativaram seu Corpo de Luz multidimensional e estão à beira de serem capazes de irromper em Corpo de Luz quando a situação apelar para vocês o fazerem.
Visto que seu Corpo de Luz é multidimensional, enquanto nessa frequência do seu EU, vocês serão capazes de reproduzir a nossa jornada, mas em frequências mais altas.

Na verdade, muitos de vocês retornam às suas Naves cada vez mais frequentemente.
Por retornar ao seu EU Superior enquanto mantendo uma conexão ao seu vaso terreno, vocês são capazes de permanecer anexados à matriz 3D através de seu vaso terreno enquanto vocês também conectam com seu tempo de sonho tetradimensional.

Assim que vocês tiverem realizado esses ensaios de retorno ao seu EU, normalmente vocês estão prontos para fazer sua “viagem inaugural” de visita à sua Nave em que seu EU Corpo de Luz está servindo para assistir Gaia.
Desta maneira vocês são capazes de permanecer “em serviço ativo” na Terra 3D enquanto vocês TAMBÉM continuam seu serviço ativo na Terra física.

Nós os convidamos para pedir para serem levados ao Lar, para sua Nave, antes de dormirem.
Ou, vocês podem escolher usar o poder de sua imaginação para subir (em frequência) pela quarta dimensão para visitar sua Nave na quinta dimensão.
Muitos de vocês fazem assim em base regular.
Tudo que vocês precisam fazer AGORA é LEMBRAR!

Chamem-nos e nós os assistiremos.
Os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE