segunda-feira, 17 de março de 2014

CRIADOR - ENQUANTO ESPERA...

7
ENQUANTO ESPERA...
Por Jennifer Farley
16 de março de 2014



Sua existência no plano terreno e sua felicidade não é algo que você pode colocar em espera.

São muitos de vocês que passam sua vida pensando: "assim que a pessoa/dinheiro/emprego perfeito chegar, eu serei feliz" ou "se eu dirigir o carro certo / morar na casa certa / ter os amigos certos a vida será perfeita".

Enquanto você está esperando por essas coisas aparecerem, muitas oportunidades enriquecedoras estão passando por você num ritmo alarmante!

Na perspectiva infinita, todas essas coisas que você PENSA que o farão feliz são apenas pontos ínfimos em sua linha temporal.

Ao invés de aguardar, ter esperança ou desejar... vá lá e FAÇA!

Seu tempo aqui é curto: aceite tudo que ele tem para lhe oferecer.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

4 comentários:

  1. Gratos, amigos!
    Luzes em seus corações e em seus caminhos!!!

    Marcos Freitas

    ResponderExcluir
  2. Deixo minha gratidao pelo lindo trabalho apresentado aqui. Posso sentir a sua dedicacao ao se debrucar sobre as mensagens. para traduzi-las.
    Gratidao por tudo!
    Com amor fraternal,
    Cassia

    ResponderExcluir
  3. CRIATURA!!... O agradecimento que tenho não se traduz em palavras!! E penso assim: se você tem todo esse trabalho pensando em nós "humanos" por nós "humanos", não vale a pena continuar com esse trabalho, por mais m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o que ele seja... Mas se você faz esse trabalho m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o por conta de ser a SUA contribuição para com esse Planeta que é uma obra do CRIADOR, você tem mais é que continuar seguindo o seu coração. Penso que se vc vem fazendo tão bem esse trabalho ( para mim é o melhor dos melhores) é porque faz parte da SUA história de vida com o Universo. Nós seres humanos somos muito falhos. Sei que sou uma pessoa egoísta e sei que melhoro muito o meu egoísmo lendo seu trabalho... E nunca nem pensei que vc precisava de algum retorno do nosso lado... (Perdão ) . Seu trabalho é tão inteiro, tão completo em todos os sentidos, que penso que vc é mesmo um enviado do povo de lá de cima que nem se preocupa com o egoísmo de nós, simples mortais... Sério mesmo... Levei um choque com o que vc escreveu... E penso mesmo que você é guiado por uma força Maior, que não precisa da opinião das pessoas que não fazem o que vc faz. Sei também que o retorno que você terá não será de nós... E nem vou agradecer porque o que você faz é muito maior que qualquer agradecimento.
    VOCÊS NÃO FALAM PARA O NADA!! VOCÊS NÃO SÃO IGNORADOS!!!
    NÓS SOMOS ( TODOS) ESCRAVOS DO DIVINO!!! PELAMORDEDEUS!!! VOCÊS NÃO SENTEM ISSO.?????
    Adoraria abraçar vocês...
    Filomena Troccoli...

    ResponderExcluir
  4. Gratidão...
    Muito lindo, maravilhoso trabalho apresentado a nós aqui.
    Paz e luz a todos vocês.
    Fraternalmente,

    Mauro

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE