quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER - PARTE 6 -PERSPECTIVA DOS VISITANTES


NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER - PARTE 6
PERSPECTIVA DOS VISITANTES
Por Suzanne Lie PhD
Em 27 de novembro de 2012



Um dos muitos visitantes em corpo noturno acorda com uma vaga lembrança de estar na Nave...


VISITANTE:

Queridos Arcturianos, eu cerco meu EU com sua grande luz para que vocês possam me assistir na lembrança de meu sonho/visita à sua Nave.


ARCTURIANOS

Nosso querido em ascensão, você nos pede repetidamente para assisti-lo na recordação de seus "sonhos" de visitas noturnas à nossa Nave.

Então agora nós assistiremos você a se lembrar delas.

"Vou me lembrar do meu sonho" é a mensagem código que você tem se dado para lembrar de seu "sonho".

Primeiro, saiba que você se lembrará de seus sonhos em imagética, imagens do sonho e sensações.

Se você precisar continuar chamando de "lembrar seu sonho", autorize-se a fazê-lo.

Utilizar a palavra "lembrar" acalma o que o ego remanescente pode se assustar com o conceito de visitar a nossa Nave em seu corpo de sonho.

Qualquer artimanha que você precisar para enganar os resquícios de seu ego medroso é boa.

Em breve essas artimanhas serão desnecessárias.

Você acordou com a sentença: "Vou me lembrar do meu sonho?".

Esta pergunta foi a mensagem transportadora que traduziu a sua experiência de "sonho" na Nave para a memória do seu corpo físico.


Para capturar sua experiência de sonho na sua memória física:

- Comece sua recordação por sentir as imagens...

- Permita suas percepções mudarem de percepções de seu corpo noturno para as percepções de seu corpo físico...

- Veja seu ambiente na maneira nebulosa de seu mundo astral...

- Ouça como se estivesse ouvindo a uma mensagem distante...

- Sinta seu sentido de tato de uma maneira muito diferente, como se não houvesse mais as sensações de alguma coisa diferente contra sua forma.

Por exemplo, seu corpo físico está sentado em uma cadeira anotando sua experiência.

Seu corpo físico tem uma borda que interfaceia com a borda da cadeira e há a sensação onde as duas substâncias se encontram, mas ela permanece discreta. Agora:

- Sinta o corpo noturno que você usou durante a visita à nossa Nave...

- Experimente um lampejo de frio, pois você não está mais em posse do calor de sua forma física.

Sem sua forma física, você não tem mais a mesma sensação de calor.

Porém, você tem sim uma sensação de ser uma nuvem.

Você tem esta sensação porque sua mente está tentando encontrar uma conexão a alguma sensação de forma.

Sua mente quer encontrar uma correlação a "ter uma forma", porque ela está tentando fazer seu trabalho de manter você em segurança no seu mundo físico.

Sua mente já teve muitas experiências nesta vida que teriam sido consideradas como loucuras por seu ambiente infantil.

Portanto, você se adaptou por criar versões correlatas de sua realidade interior que não interferem com sua capacidade de permanecer funcional em sua vida física.

São essas adaptações mentais que dificultam tanto para você se lembrar do que acontece em seu corpo noturno.

Essas adaptações mentais fizeram você se esquecer de suas visitas noturnas à Nave.

A lembrança direta de estar na Nave teria vetado sua capacidade de funcionar exitosamente numa sociedade que rotularia você como "louco"se você se lembrasse.

Portanto, nós agora lhe pedimos para amorosamente se reportar a esta adaptação mental, que assumiu uma identidade própria para proteger você.


VISITANTE

Eu lhes agradeço, Arcturianos.
Farei como vocês pediram.

Querida Adaptação Mental, eu lhe agradeço muito por me proteger.

Eu não estava preparado para saber o que estava acontecendo em meu corpo de sonho.

Obrigado pelos muitos anos que você tem me protegido.

Querida Adaptação Mental, porque você é tão vital em minha vida, eu lhe dou o privilégio de ser um dos primeiros componentes de meu EU Multidimensional a ascender/ir para Casa.

Em outras palavras, eu não preciso mais que você desperte comigo.

Você pode permanecer na Nave.

Até agora, estar na nave teria sido assustador, mas agora eu estou pronto para lembrar essa experiência.

Eu também estou pronto para praticar viver em dois mundos ao mesmo tempo.

Portanto você, minha protetora, irá se autorizar a permanecer na Nave Mãe Arcturiana.

Esta Nave Mãe é o "planeta" Lar dos Arcturianos.

Você irá permanecer lá para ser meu Recepcionista.

Então eu ME recepcionarei quando entrar na Nave e VOCÊ pode ME ajudar a me adaptar à minha verdadeira forma na Nave.

Então, tal como eu posso entrar em minha nova Casa passo a passo, eu gradualmente mudarei mais e mais do meu eu aterrado para o meu verdadeiro Lar na Nave.


ARCTURIANOS

Desejamos que agora você reconheça que está ouvindo o nome e sentindo a pessoa que você disse que encontraria na Nave na última noite.

Este acordo de encontrar um amigo na Nave é outra artimanha para enganar seu ego protetor.

Permita sentir essa pessoa em sua consciência para que você possa encontrar o sentir essa pessoa.

Encontrar o sentir emocional de uma pessoa que você combinou encontrar conectará você com essa pessoa e também com outros visitantes.

Alguns desses visitantes não são humanos e nenhum deles é tridimensional.

Você vê essa pessoa agora, que está passando por seu próprio processo de recordação.

Ela está do outro lado da sala, o que significa que suas auras não estão em conexão ainda.

Cada um de vocês deve passar por seu próprio processo de lembrar seu "sonho" antes de poder se conectar neste estado de consciência.

Portanto, por favor, retorne ao seu processo de lembrar...


VISITANTE

Eu sinto a mim mesmo no meu corpo astral noturno, que é mais parecido com uma nuvem do que com uma forma física.

Todos ao meu redor estão em seu corpo astral também.

Todos nós escolhemos nos lembrar de nossas visitas para que possamos assistir melhor os outros a se lembrarem das visitas deles.

Posso sentir que nós somos de muitas áreas diferentes, principalmente áreas da Terra, mas há alguns Venusianos também.

Os Terráqueos provêm de muitos caminhos de vida diferentes.

Alguns são muito velhos, outros de meia idade ou jovens e alguns são crianças.

ELES estão em seus corpos noturnos, que têm a mesma idade e aparência de seus vasos terrenos, mas numa frequência ligeiramente superior.

Estamos todos felizes por estarmos aqui.

De fato, ao olhar à minha volta, eu vejo que muitos de nós estamos no mesmo estado de tentar levar esta experiência para a nossa vida 3D.

Eu ia dizer "para a nossa vida desperta", mas eu percebi agora que a nossa vida 3D é a nossa vida adormecida, e esta realidade é a nossa verdadeira vida desperta.

Queridos Arcturianos, eu sinto que estou perdendo minha conexão lúcida.
Podem me ajudar?

Eu sorrio a instantaneamente sentir que os Arcturianos estão diretamente na minha frente ajudando-me a permanecer presente com esta experiência.

Eles me lembram de que eu compartilharei meu processo com outros que também estão prontos para recordar.

Os Arcturianos então me lembram de eu me lembrar do sentir, da emoção e da sensação de uma frequência diferente de consciência.

Eu tiro um momento para focalizar essas sensações...

Enquanto eu refocalizo minha atenção, eu me lembro de que esta experiência íntima do meu corpo noturno 4D enquanto em minha forma 3D é uma precursora para a minha experiência do meu corpo de luz 5D enquanto ainda estou mantendo uma forma terrena.

Eu agora estou ouvindo a mensagem principal que todos nós estamos recebendo em nossas visitas noturnas.

Esta mensagem é que nós estamos começando a SER nosso EU Multidimensional enquanto ainda mantemos nosso vaso terreno.

Nós manteremos nosso vaso terreno durante o tempo do processo de ascensão para que possamos ir e vir entre mundos.

Tal como podemos escolher mudar para a nossa nova casa enquanto ainda estamos morando em nossa casa velha, nós mudaremos para a nossa nova forma enquanto mantemos nossa forma antiga.

Este processo de ascensão não será para todos, mas será para a maioria dos Abridores, isto é, os Abridores de Portal.

Precisaremos manter nossa forma antiga, pois o corpo servirá para nos ajudar a manter os portais abertos enquanto outros os atravessam.

A maioria de nós que somos descendentes Arcturianos e/ou Pleiadianos é Abridor.

Então, nós manteremos nossas raízes em ambos os mundos até nosso processo de ascensão estar concluído.


ARCTURIANOS

Visto que o tempo é uma ilusão, que se modificará ainda mais conforme vocês continuam sua ascensão, não há necessidade de saber por quanto "tempo" continuará.

Seu processo de ascensão continuará até estar concluído.

Portanto, ele está dentro deste AGORA que você está começando a viver em duas (ou mais) realidades dentro de um contínuo estado de consciência.

Este contínuo estado de consciência começa com a recordação de suas visitas à Nave, ou onde for que vocês estão visitando em seu corpo noturno.


VISITANTE

Obrigado, Arcturianos.

Novamente retorno a viver minha experiência...

Enquanto fico neste espaço Astral tetradimensional, eu sinto a nuvem da consciência que conecta todos nós.

Alguns de nós não conseguimos nos conectar com qualquer outro dos corpos astrais, mas a maioria de nós pode se conectar com os Recepcionistas.

Os Recepcionistas são membros da Nave Mãe que abaixaram sua ressonância para nos receber e ajudar a gradualmente elevarmos nossa energia para a quinta dimensão.

Uma vez que pudermos manter nossa ressonância pentadimensional enquanto nossa forma 3D dorme, nós poderemos experimentar intimamente a Nave de uma maneira totalmente desperta.

Eu tenho conseguido me lembrar de minhas visitas num "modo de contar histórias", mas não como uma experiência direta.

Portanto, permanecerei aqui nesta área tetradimensional para ancorar totalmente minha consciência física em minha consciência astral.

Minha consciência astral permanece na Nave apesar de meu sonho ter acabado.


ARCTURIANOS

Por se autorizar gradualmente a lembrar de suas visitas noturnas, você está criando a realidade para a qual sua ascensão prossegue lenta, mas certamente.

Este processo de ascensão é semelhante a mudar para uma casa nova quarto por quarto.

Sua decisão de criar este tipo de ascensão foi tomada antes de assumir seu atual corpo.

Existiram muitas escolhas pré-incorporação que foram feitas, e todas elas estavam diretamente relacionadas à sua Missão.

A parte mais linda da Ascensão de Gaia e Seus muitos Seres é que cada UM e todos obtiveram um senso de individualidade.

Então vocês utilizarão sua grande criatividade individual para criar sua própria ascensão.

Nós, sua família galáctica e celestial, estamos gostando de ver e também de ajudar vocês com o seu processo.

Já basta de "lembrar" agora.

Permita o que você lembrou para que se enraíze profundamente em sua consciência.

Desta maneira você não se esquecerá do que recuperou e aprendeu.

Permita que o quebra-cabeça de seu processo se monte peça por peça.

Lembre-se de que nós, os Arcturianos, estamos aqui para ajudar sempre que nos chame.

Nós abençoamos você em sua jornada e esperamos por seu retorno com alegria e amor incondicional.

Os Arcturianos



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE