A FORÇA DE VIDA DA RESPIRAÇÃO
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 20 de maio de 2012
Olá, Filho.
A Força de Vida da Respiração
O segredo da vida é o oxigênio que respiramos.
Todas as espécies vivas, humanos, vegetais e animais, todas respiram o oxigênio para viver.
Nós sabemos isso e confortavelmente aceitamos que esta é a parte vital da existência.
Mas o que é esta respiração sem a qual nós não podemos viver?
Todos os segundos do dia, por milhões de anos, toda a criação vivente tem inspirado o ar por suas narinas. Não há somente o oxigênio, mas o dióxido de carbono e outros gases em pequenas proporções, como nós estamos cientes.
Porém, entre esses gases há a força de vida, sobre a qual pouco se tem escrito e que faz a conexão completa com o universo e com o Criador.
Sem ela não haveria vida em qualquer uma das espécies viventes em nenhuma parte do mundo.
É fácil respirar, mas sem isto, a morte seria imediata.
Esta força de vida contém o elo e o fluxo constante de energias para manter o corpo, desde a revitalização e o DNA até alimentação e nutrição do corpo.
Desde o começo do tempo e da existência da Terra, os homens primitivos não precisavam comer ou beber nada, pois tudo era provido através do ar que eles respiravam.
Naquela época havia menos poluição e o ar era completamente puro. Os homens primitivos facilmente recebiam toda a nutrição para sobreviver e como resultado, eles eram muito mais fortes.
Devido à poluição e o desflorestamento - as florestas atuam como um purificador natural do ar, o ar que respiramos é somente uma fração do que ele costumava ser. Esta é a razão de tantas pessoas adoecerem diariamente, por causa da poluição do ar e do estresse na vida que o mundo material impôs a si mesmo.
Esta força de vida e o modo como respiramos governam a nossa saúde e qualquer desenvolvimento espiritual. A respiração é avaliada como tão importante quanto nossa conduta e positivismo. Nós não podemos operar ao máximo sem este componente.
Um modo sugerido seria respirar por inspirar o ar até nosso abdômen e então expirá-lo pela boca. Inspirar pelas narinas e expirar pela boca dando uma pausa e contando até cinco para cada etapa.
Quando respiramos, nós inspiramos pura energia e expiramos as impurezas.
É aconselhável fazer isto pelo menos cinco vezes para começar um ciclo e então aumentar diariamente durante a semana.
Uma respiração insatisfatória e até uma postura ruim resultam em menos ar e força de vida entrando no corpo. E é vital como uma parte do desenvolvimento espiritual.
Quando trabalhamos com a respiração diariamente, nós operamos em nossa energia espiritual também. Não é de se admirar que os yogues e todas as pessoas que praticam meditação têm salientado a importância da respiração.
Todas as vezes que inspiramos e expiramos, nós podemos contemplar a purificação que acontece em nós mesmos e sentir a revitalização. E o pensamento positivo é recomendado para ajudar na sua própria purificação de mente, corpo e espírito.
O Criador verdadeiramente nos aprovisiona com tudo que precisamos através desta força de vida que nós respiramos. Devemos agradecê-lO diariamente por Ele jamais discriminar entre Sua criação, crença ou raça.
Sua Mãe; através do esforço, dedicação e conhecimento todos vocês despertarão.
Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE