terça-feira, 8 de maio de 2012

MIGUEL - NÓS JÁ CONHECEMOS O RESULTADO


NÓS JÁ CONHECEMOS
O RESULTADO
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 08 de maio de 2012




Nosso desejo hoje é lhes falar sobre a "avalanche" de eventos que está para envolvê-los. Dá tempo para vocês se prepararem e muitos conselhos bons sobre o assunto já estão disponíveis para vocês. O que desejamos nos reportar é ao seu estado mental e espiritual de aceitação e preparação.

Esta é a principal tarefa para a qual vocês se voluntariaram, queridos corações. Vocês devem se aterrar, se centrar e não permitam que a consciência coletiva os arraste.

Quase todos vocês são almas muito empáticas.
Vocês são profundamente afetados por seus ambientes.
Desarmonia, discórdia e medo são muito desagradáveis para vocês.

Nós lhes pedimos que façam todo o esforço para permanecerem conectados ao mais alto e melhor de vocês e emitam essas vibrações e frequências até o limite máximo de sua capacidade.

Conectem-se uns aos outros quando e como for possível. Isto fortalecerá sua capacidade de afetar a consciência, sim. Mas mais importante ainda, isto lhes permitirá apoio mútuo. Apenas estar uns com os outros é tudo o que é necessário.

Há um vasto campo de amor que vocês têm construído em seu planeta. Alguns com intenção consciente. Muitos participam simplesmente por ser esta a natureza deles. Isto não importa. Agora é hora de confiar neste campo quando necessário e expandi-lo sempre e para onde for possível. Expandam-se e conectem-se a ele conscientemente todos os dias. Atraiam-no para vocês justamente enquanto vocês acrescentam seu amor a ele. Permitam que ele seja a sua força.

Na unidade de todas as coisas, a Fonte Suprema deste poder é o seu Criador Primevo. A intenção d'Ele, o poder d'Ela é seu para utilizar, sempre. Vocês nunca estão desamparados e vocês nunca estão sozinhos.

Evoquem todos os mestres, guias e anjos com quem vocês estão mais familiarizados. Nós estamos sempre com vocês, e nunca estivemos tão perto como estamos nesta época.

Inspirem sua paz e seu amor e deixem que eles se alastrem para todos aqueles que os cercam. Confiem que a Vontade Divina prevalecerá e que seu sonho de um mundo novo e melhor será construído de qualquer aparente caos. Sua intenção combinada está reduzindo o potencial distúrbio ao mínimo.

Seu mundo não acabou no Y2K (Bug do Milênio) e não irá acabar agora.

Chicken Little(*) proclamará do telhado, os canais de TV, mas sua orientação interior lhes permitirá permanecer no curso.

Pensem na confiança depositada em vocês.
Vocês assumiram uma tarefa imensa.
Nós já conhecemos o resultado desta vez.
Encontrem esse conhecimento em si, também.

Amanhã não será o dia, queridos corações.
Preparem-se como se fosse.

Nós enviamos todo amor e apoio e os mantemos carinhosamente em nossos corações.

Conversaremos amanhã.



(*) NT - Chicken Little - é um conto popular sobre um galinho que acredita que o mundo vai acabar. Walt Disney em 1943 fez um curta-metragem deste conto. Em 2005, a Walt Disney fez uma nova versão computadorizada.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos


VIDEO: CHICKEN LITTLE - "The Sky is Falling"


LINK YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE