terça-feira, 29 de maio de 2012

ASPECTOS INDIVIDUALIZADOS DO FLUXO E A IMPORTÂNCIA DO AMOR-PRÓPRIO


ASPECTOS INDIVIDUALIZADOS DO FLUXO
E A IMPORTÂNCIA DO AMOR-PRÓPRIO
Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley Young
Em 26 de maio de 2012




Saudações, Queridos! Que prazer e que honra é estarmos aqui hoje com vocês. Nós os honramos por seu comprometimento de vir e ter esta experiência durante seu tempo livre e também nós os honramos por prestarem seu mais alto serviço estando aqui para ajudar a ancorar as energias do grupo. E quando nós dizemos grupo, é claro que queremos dizer não somente aqueles que estão na sala vivenciando a transmissão em tempo real, mas também aqueles que vivenciarão a transmissão em sua internet posteriormente.

Que tempos gloriosos vocês estão vivendo agora, Queridos! A sua humanidade está avançando em velocidades recordes. Vocês estão crescendo, expandindo, assimilando e criando. Não podemos totalmente expressar o nível de alegria e entusiasmo que o universo inteiro está experienciando, pois nós experimentamos, através de vocês, sua ascensão pessoal e a ascensão de sua amada Gaia.

Hoje gostaríamos de tratar de dois aspectos que sentimos que muitos de vocês podem estar necessitando de assistência. O primeiro que gostaríamos de tratar é sobre o fluxo. Agora, muitos de vocês entendem que entrega e fluxo é o meio adequado para chegar aonde sua alma deseja estar. Vocês entendem que entrega, fé, fluxo e confiança são aspectos vitais para a iluminação, como também o envio gratidão como o volante para o fluxo. Muitos de vocês se adaptaram muito a trabalhar no fluxo. Muitos de vocês aceitam que o fluxo contém tanto o movimento como também períodos de pausa. E, em geral, muitos de vocês estão aprendendo como aceitar os períodos de rápida aceleração e também os períodos de calmaria.

Gostaríamos hoje de avançá-los mais em uma compreensão do fluxo por discutir os aspectos individualizados do fluxo. Muitos de vocês percebem o fluxo como sendo uma coisa inteira - toda a sua expressão de vida ou estará num movimento à frente do fluxo ou toda a sua vida será moída numa parada se vocês estiverem no período de calmaria. Veem? É se/ou, tudo ou nada.

Na realidade, há muitos canais diferentes de fluxo, aspectos individualizados do fluxo, e é aqui que muitos de vocês estão tropeçando, por assim dizer. Vocês não estão reconhecendo que essa área de sua vida pode estar experimentando movimento acelerado enquanto outras áreas podem estar numa pausa ou período de calmaria. Claro, vocês entendem que até numa calmaria percebida há sempre ação ocorrendo nos bastidores. Há sempre movimento, pode ser simplesmente um movimento de que vocês não estão cientes ainda. Ele simplesmente não se mostrou ainda em sua experiência.

Então, o que vemos em muitos seres humanos em iluminação é uma aceitação do fluxo quando ele é geral ou uma aceitação da pausa quando ela é geral, mas grande confusão quando vocês têm uma combinação de ambos. E nós lhes diríamos para apenas aplicarem o que vocês sabem aos aspectos individualizados.

Então, por exemplo, vocês podem estar experienciando um grande movimento à frente na área de sua carreira. Tudo está avançando rapidamente e ainda, apesar de seu esforço, vocês parecem não conseguir fazer suas tarefas cotidianas. Vocês não têm tempo. Vocês lamentam o fato de o dia não ter horas suficientes. Vocês entram em pânico. "Como vou fazer tudo quando todo esse fluxo na área da minha carreira toma toda a minha atenção?" Então vocês fazem o que muitos seres humanos no planeta tendem a fazer quando percebem que há um problema: começam a se impor! Eles começam a pensar: "Não estou me dando muito bem. Eu deveria conseguir limpar minha casa. Ela deveria estar brilhando! Eu deveria conseguir fazer comida para doze pessoas e fazê-lo alegremente enquanto equilibro todo meu trabalho em outro prato." Vocês entendem?

Quando vocês entrarem na mestria do fluxo, Queridos, vocês aprenderão a percorrer as ondas individuais ou as correntes individuais. Quando esse movimento à frente desacelera em uma área de sua vida, é hora de entrar na próxima corrente à frente e simplesmente confiar que aquilo que o fluxo está lhes apresentando nesse momento é exatamente para onde devem ir seu foco e sua energia.

Vocês já estão trabalhando com essas energias tempo suficiente para saber que o movimento acelerado, enquanto muito estimulante no momento, sempre desequilibra e vocês percebem que uma área que está na calmaria de repente volta à vida num instante. Então, o que nossos queridos seres humanos em iluminação querem fazer é simplesmente se tornar mestres em saltar o fluxo. Entendam que cada vez que vocês assim o fazem, vocês estão trabalhando exatamente dentro do fluxo e estão aproveitando toda a energia desse movimento à frente que lhes está disponível.

Imaginem a criação que vocês poderiam realizar com seu foco se vocês simplesmente parassem de se repreender pelo que não é feito! Queridos, se alguma coisa não é feita, é porque ela não está sendo energeticamente apoiada.

Muitos de vocês em sua humanidade perguntam: "Como vou saber que não estou simplesmente ficando relaxado?" "Como vou saber se não estou apenas procrastinando?" Há uma grande diferença na energia, Queridos. Se o fluxo simplesmente não está presente em determinada área de sua vida, é porque a energia apenas não está ali para apoiar por alguma razão. Significa que vocês poderiam tentar com toda a sua força fazer as coisas e seus esforços se deparariam com bloqueios e envolveriam dificuldades e frustração. Vocês apenas experienciariam uma falta de apoio nessa área e não muito seria realizado. Se vocês estivessem apenas ficando relaxados e procrastinando, o fluxo os estaria deixando muito desconfortáveis com sua alma chamando: "aqui, Querido, aqui!" Vocês deveriam entender rapidamente que estariam apenas resistindo e que as condições estariam prontas para o movimento à frente.

Quando o fluxo está apoiando uma área de sua vida, o movimento à frente vem facilmente. Não é um esforço. Ele vem praticamente como magia. O fluxo é o caminho da facilidade. Entendem? Há uma boa diferença entre os dois.

Então nós lhes diríamos: comecem cada dia com entrega e intenção de permanecer no fluxo o dia todo, seguros na compreensão de que para onde ele os levar é o melhor caminho e o mais apoiado disponível para vocês. Confiem que todas as outras áreas de sua vida que vocês consideram que precisam de atenção também terão seu movimento de fluxo e vocês realizarão muito mais em cada área, com maior facilidade, se vocês aguardarem pelos momentos em que o fluxo as apoia.

Se fizerem isto, vocês conseguirão avançar e aproveitar o passeio, aproveitar o entusiasmo, aproveitar a magia que pode acontecer quando vocês estão nessa entrega e nesse fluxo. Isto os manterá acolhendo seu eu criador o tempo todo ao invés de caírem na dúvida e ansiedade quando simplesmente não é necessário.

Esperamos que isto os ajude enquanto vocês avançam nos dias e semanas seguintes. Vejam: os aspectos individualizados do fluxo não ocorrem apenas nas suas expressões de vida aqui. Ele ocorre em todo o universo. Vocês terão áreas e planetas no universo que passam por grande crescimento e fluxo e outras que não. De muitas formas, suas vidas individuais seriam pequenos aspectos. Na verdade, se vocês desejam falar sobre suas vidas, vocês podem ter vidas ocorrendo simultaneamente a esta que vocês estão experienciando neste momento nesta sala, que podem estar passando pelo movimento à frente e fluxo na área de sua vida que vocês não estão experienciando fluxo neste momento. Queridos, é um vasto sistema e há muitas expressões diferentes de fluxo.

Vocês entendem? É um lindo sistema de fluxo e refluxo, com tudo nele sendo divinamente perfeito. Entrega, fé, fluxo, confiança. Não se trata apenas de entrega e fluxo. Trata-se de fé e de confiança de que como está atualmente está divinamente perfeito para vocês em qualquer momento. Nós os deixaremos com isto.

Agora, o próximo tópico que desejamos tratar é esse que é particularmente difícil para aqueles na condição humana e é o aspecto do amor-próprio. Vocês são tão severos com vocês, Queridos. Vocês se repreendem, se abusam e se punem demais. Não conseguimos expressar como ficamos tristes quando vocês fazem isto porque simplesmente vocês não se veem com precisão. Em muitos níveis diferentes vocês entendem isto, e ainda assim vocês continuam com esse comportamento. Conforme vocês avançam na criação da Nova Terra, vocês devem permanecer na sua autenticidade e na sua verdade. Se vocês continuarem a se punir e a não se amar incondicionalmente pelos seres incríveis que vocês são, como vocês vão progredir na criação da Nova Terra?

Como vocês podem oferecer autenticamente aceitação aos outros se não conseguem oferecê-la a si mesmos? Muitos de vocês são almas auxiliadoras e muitos são inacreditavelmente compassivos com outros. Alguém poderia vir e lhes contar de uma expressão de vida absolutamente idêntica dele, e que empata completamente com a sua. E vocês lhe ofereceriam um conselho cheio de amor, compaixão e compreensão quanto às circunstâncias dele. E então se olhariam no espelho e se repreenderiam por exatamente as mesmas coisas. Ao observar deste modo: isso não é ser nadinha autêntico, é?

Se vocês são seres de compaixão, se vocês são seres de amor incondicional, Queridos, isto deveria começar em casa! Vocês devem se ver e se honrar pelas criaturas abençoadas que vocês verdadeiramente são. Vocês devem entrar nesse equilíbrio, vocês devem manter o amor incondicional por si a fim de ancorar as energias do amor incondicional para o planeta. É realmente isto que significa você fazer o que fala. Como podem conduzir os outros na cura deles se vocês não tiram tempo para oferecerem-se esses passos de cura? Simplesmente não faz sentido algum.

Conseguem imaginar se vocês estivessem na presença de seus amados guias, anjos ou mestres ascendidos e eles lhes garantissem que vocês eram magníficos e lhes dessem uma orientação maravilhosa e imediatamente em seguida falassem de como eles não gostam deles e como são feridos, discriminatórios e falhos? Veem como isso seria ridículo? Vocês os veriam como uma fonte que seria confiável e os seguiriam se eles fizessem isso?

Vocês são mestres mais poderosos através de seu exemplo e o maior exemplo que vocês podem compartilhar com os outros, neste momento, é como é o verdadeiro amor incondicional por si mesmo. As pessoas estão confusas sobre isto. Elas pensam que amor-próprio é entregar-se ao seu ego. Não é disso que estamos falando. Isto não seria autêntico também, não é? Não se trata de delírios de grandeza. Não é disso que estamos falando. Não se trata de falsificar até conseguir. Trata-se de assumir quem vocês realmente são, de verem-se com amado e permitir que essa linda energia seja emitida.

Vocês não podem mudar o mundo para a consciência pentadimensional se não podem manter o amor incondicional por si mesmos, Queridos, simplesmente isso não pode ser feito. Vocês entendem? Se vocês compreendem que todos nós somos partes do todo, toda vez que abusam de si mesmos com sua conversa interior não é diferente de abusar de seu filho, de seu melhor amigo, de seu parceiro, de seu arcanjo favorito, do mestre ascendido ou de Deus. Entendem? Porque o que vocês fazem para um, vocês fazem para todos. Trata-se de autenticidade. Trata-se de finalmente removerem as camadas e verem-se como a parte de Deus que vocês são e assim que se aceitarem como tal, sua luz brilhará mais forte do que nunca e cada pessoa que entrar em contanto com vocês se beneficiará dela. Gaia se beneficiará dela. Vocês finalmente estarão ancorando de verdade as energias que são necessárias para a criação da Nova Terra.

Queridos, nós lhes imploramos para que sejam claros com o que querem criar na Nova Terra. Vocês entendem que são os mostradores do caminho. Vocês entendem que são os portadores da luz. Como podem avançar na criação da Nova Terra tendo autoaversão? Vocês não podem! Amem-se! Todos vocês são aspectos amados e incríveis do todo. Vocês são os mestres que vieram para finalmente fazer este processo maravilhoso acontecer realmente. Se vocês pudessem ver como vocês são incríveis da nossa perspectiva, vocês se perguntariam como vocês já puderam duvidar disso.

Então, por favor, se vocês vão considerar alguma coisa como prioridade nas energias que avançam, que seja liberar toda conversa negativa, a ilusão de que vocês são separados e as coisas a que vocês se apegam para manterem-se pequenos porque estes não são vocês e não é isto que vocês vieram experienciar aqui. Se apenas vocês tirarem um pequeno período de tempo todos os dias e tiverem a intenção de se lembrar de quem vocês realmente são e se comprometerem em permitir que esta verdade se apresente, vocês começarão a viver nesse amor incondicional por si,porque não há jeito de vocês conseguirem evitá-lo.

E com isso nós os deixamos por hoje.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE