NÃO PODEMOS ESCAPAR DA DIVINDADE
Transmitido por UTE
Austrália, 02 de março de 2012
Como estou lendo as energias, também estou vendo e sentindo a consciência de massa e as turbulências na resposta das pessoas às poderosas ondas cósmicas de Luz entrantes.
Agora mesmo estamos sentados numa panela de pressão e até onde posso ver, isto não irá decrescer e acalmar e nem por algum tempo.
Tudo está em tumulto, tudo que não está procurando se sintonizar a esta luz, aquilo e quem não está se esforçando para ser amor e não está disposto a deixar ir as convicções, atitudes e comportamentos, fica apegado ao antigo mundo que negligencia a Lei Divina.
Estas novas energias de Alegria pura e exaltada e de uma Luz que não é deste mundo de tão pura e sublime que ela é e que é a energia de nosso novo coração superior, podem não ser sentidas por tudo dentro do corpo, mas nossa intuição sabe que ela está aqui e o nosso coração sabe quando permitimos que o silêncio se apresente e informe nossas vidas atarefadas.
Esta luz imaculada e altamente vibracional está criando o nosso novo chakra do coração para possuir a nova criação da raça humana e manter o domicílio em nossos novos corpos a serem criados e a consciência florescendo.
Em outras palavras: nós somos parte dessa nova luz.
E, deste modo, ela assegura que a ascensão verdadeiramente aconteça.
Esta luz de fato é sobrenatural. Ela é uma inspiração brilhante e clara para transcender a realidade tridimensional e é a ponte para um Mundo Divino, atraindo-nos diretamente para Ele, pois ela vem d'Ele.
Nós não estamos mais separados deste Mundo Divino, pois ela encontrou um meio de se comunicar diretamente conosco ao ter se instalado na nossa fisicalidade, uma forma que começa a clarear com seu impacto. Nós não podemos mais "escapar" da Divindade.
Estando assim conectados, nós infundimos a turbulência do mundo com Luz Divina para que ela brilhe em tudo, suavizando as bordas pontiagudas da manifestação tridimensional, ajudando-as a incandescer e finalmente se entregar a essa luz, para que todas as coisas tornem-se transparentes quando a hora chegar.
Tudo que parece sólido como rocha e escuro não pode resistir a esta luz. Ela está em seu caminho para ser vitoriosa e todos os corações sensíveis congestionados, aparentemente frios, estão se derretendo.
Haverá uma gloriosa abertura de tudo que ainda resiste à luz para a Magnificência existente do Divino Radiante, essa Felicidade, essa Alegria, essa Beleza. Pois nós somos, na verdade, nada além de recipientes para o Divino e não separados d'Ele.
Como o Sol é um recipiente, nós também o somos.
Como o Sol é um canal para essa Divindade, nós também o somos.
O Tudo-Que-É é Luz e Luz é Consciência. Como a Luz informa nossos corpos, ela nos instila com o conhecimento de nossa Divindade, porque somente existe Deus. E este será o nosso saber em nossa entrega a essa Luz, a essa Consciência.
Amados amigos, não olhem para o caos desta época se vocês procuram por cura e felicidade. Descubram esse Presente brilhante que deseja informá-los com Sua própria glória. Concebam seu novo mundo - o mundo, a vida e o ser - que vocês desejam que emirja, confiando nesta nova Luz com sua criação.
Ao nos permitirmos sermos atraídos por esta luz para o reino de onde ela provém, nós já teremos transcendido o velho mundo de separação.
Somente existe Uma Luz e Uma Consciência e todos nós estamos participando d'Ela, sabendo ou não.
Nós somos tão Abençoados!
Muito amor,
Ute
VIDEO: WE CANNOT ESCAPE DIVINITY
LINK YOUTUBE
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com
esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas
sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via
transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite os créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE