quarta-feira, 14 de março de 2012

ENQUANTO ISSO, NA NOVA TERRA...

ENQUANTO ISSO, NA NOVA TERRA...
Por Suzanne Lie PhD
em 11 de fevereiro de 2012



Enquanto isso...
Na Nova Terra um Anfitrião está recebendo uma recém-chegada.
(Os Anfitriões são aqueles que recepcionam os recém-chegados à Nova Terra.)

Anfitrião: "Bem-vinda. Eu sou um dos Anfitriões da Nova Terra. É nosso prazer receber os recém-chegados à nossa realidade pentadimensional."

Recém-chegada: "Desculpe. Não quero ser rude, mas não sei do que você está falando."

Anfitrião: "Então, você não sabe onde está e não consegue se lembrar de como chegou aqui?"

Recém-chegada: "Ohhh, não! A última coisa de que me lembro é de estar cuidando do meu jardim. Encontro grande alegria, comunhão total com Gaia quando eu lido com a terra. Normalmente fico tão absorvida na jardinagem que entro um bocadinho em transe."

Anfitrião: "Bem, parabéns. Seu transe a trouxe à Nova Terra."

Recém-chegada: "Mas como vim para cá e por que não estou mais cuidado do jardim?"

Anfitrião: "Consegue se lembrar da última coisa em que estava pensando?"*

Recém-chegada: "Deixe ver. Sim! Creio que estava pensando que meu jardim estaria lindo na primavera."

Anfitrião: "Por favor, olhe ao seu redor. O que você vê?"

Recém-chegada: "É o meu jardim, mas um momento atrás parecia que nos encontrávamos numa nuvem."

Anfitrião: "Aqui na Nova Terra você manifesta instantaneamente aquilo que está em sua consciência. Quando você chegou, sua consciência estava muito nebulosa. Então, quando eu a lembrei de seus últimos pensamentos em sua mente, você manifestou essa realidade."

Recém-chegada: "Mas por que você está aqui? Eu NÃO estava pensando em você."

Anfitrião: "Você não manifestou a mim. Eu sou um colega residente desta realidade."

Recém-chegada: "Um colega residente? Eu não vivo aqui. Eu vivo na Terra, você sabe, a boa e velha Terra 3D."

Anfitrião: "Você ainda está na Terra. Porém, sua frequência ressonante expandiu-se para a quinta dimensão, pelo menos enquanto você estava fazendo algo que você adorava. Portanto, suas percepções foram capazes de captar esta frequência de realidade. Perceber este mundo lhe permitiu experienciar seu jardim de um ponto de vista pentadimensional. Olhe ao redor. O que você vê?"

Recém-chegada: "UAU!!! Eu sabia que meu jardim ficaria bonito, mas nunca esperei que ele ficasse assim. Tudo parece cintilar e as flores são de algum modo diferente. Quero dizer, elas parecem estar vivas."

Anfitrião: "É porque elas ESTÃO vivas. Todas as 'coisas' são vivas na Nova Terra. Experimente. Vá conversar com uma das flores."

Recém-chegada: "Certo, você me enrolou por um minuto, mas conversar com uma flor? Isto só pode ser um sonho."

Anfitrião: "Vá em frente, apenas fale com uma flor. Se isto for um sonho, então não importa. Além disso, somos somente nós dois, e eu sei que você conversa com suas flores o tempo todo."

Recém-chegada: "Como você sabia disso...?"

Anfitrião: "Vá lá, converse com uma."

Recém-chegada: "Certo, hum... Olá, Rosa. Sua cor é o mais belo lilás que eu já vi. Minhas roseiras lilases 3D não dão flores com muita frequência. Na verdade, tenho uma ou duas rosas por ano. Por quê?"

Rosa: "Querida ilusão humana, por favor, não fique chocada por uma ilusão rosa estar conversando com você. Eu nos chamo de 'ilusões' porque nosso verdadeiro Ser não tem uma forma. Porém, nós apreciamos muito manter uma forma na Nova Terra. O Anfitrião ajuda as novas ilusões humanas a se acostumarem a esta frequência de realidade. Ele lhes diz onde elas estão e como chegaram aqui. Eu, a ilusão rosa, estou aqui para expressar a beleza e o amor deste mundo. Você nos quer em seu jardim, mas você verdadeiramente não acredita que iremos florescer. Portanto, é a sua forma-pensamento que tem dificultado para nós florescermos."

Recém-chegada: "Agora tenho certeza de que estou sonhando. Como essa rosa poderia conversar comigo? Porém, tenho que admitir que essa rosa estava certa. Eu realmente tinha a convicção de que rosas lilases não poderiam florescer no meu jardim."

Anfitrião: "Sim, nas realidades da quinta dimensão e acima, nossa convicção dita nossa experiência. Você acreditava que não podia conversar com flores, e você pôde. Porém, você não tem acreditado que uma determinada cor de rosa possa florescer, e não é assim. Sua crença ajusta seu estado de consciência. Por exemplo, você acredita que é uma pessoa multidimensional e que você PODE visitar a Nova Terra. Portanto, você está aqui."

Recém-chegada: "Mas a aparência e a sensação são tão diferentes do mundo físico. Eu sinto como se apenas estivesse imaginando tudo isto na minha mente."

Anfitrião: "E está certo. Você está imaginando isto com seu 'Coração/Mente', pois a imaginação é o pensamento pentadimensional. Porém, seus pensamentos não bastam para elevar suas percepções para este mundo. Você também deve ser capaz de SENTIR amor incondicional. Você foi capaz de perceber este mundo enquanto estava lidando com jardinagem porque é uma ação que a aterra em Gaia, dá ignição à sua criatividade e a faz sentir amor incondicional. O componente 'aterrar em Gaia' é importante para que você ainda possa manter o recipiente terreno. Você é uma d'Aqueles que foram voluntários para combinar sua ressonância com Gaia, para que pudesse assisti-lA em seu retorno ao Lar por meio da Ascensão Planetária."

Recém-chegada: "Não me lembro de ser voluntária para nada. Porém, parece uma ideia maravilhosa e eu sempre fico feliz em assistir Gaia de qualquer modo que eu possa."

Anfitrião: "Sim. Nós sabemos que você fica feliz em assistir na Ascensão Planetária. Você não se lembra de ser voluntária porque você se ofereceu antes de nascer. Mas, apesar de ter se esquecido de seu acordo, você continua muito feliz por cumpri-lo."

Recém-chegada: "Sim, sim! Sinto-me felicíssima em assistir Gaia, mas como uma pessoa pode fazer a diferença?"

Anfitrião: "Você não é uma pessoa. Você é uma de muitas pessoas. Todos vocês estão começando a experienciar a Nova Terra, mesmo que somente por uns poucos momentos. Porém, quando você vem para cá, você está criando um caminho na estrutura dimensional da Terra. Tal como você cria novos caminhos neurais sempre que aprende algo novo, você cria um caminho na Mente Cósmica sempre que você se lembra de como voltar para Casa, para esta dimensão."

Recém-chegada: "Mas eu não me lembro de como voltar para Casa. Eu nem mesmo sei como cheguei aqui."

Anfitrião: "No que você estava pensando imediatamente antes de se encontrar aqui?"

Recém-chegada: "Hummm... Deixe-me ver. Agora parece uma vida antes. Deixe-me pensar... Sim, agora eu me lembro! Eu estava pensando que desejava viver em um mundo que fosse tão lindo e cheio de amor quanto o meu jardim."

Anfitrião: "E como você se sentia enquanto pensava isso?"

Recém-chegada: Bem, sentia-me maravilhosa. Eu estava observando um colibri tomando um longo banho na minha fonte. O sol estava morno, não muito quente. Havia uma brisa suave trazendo o perfume do mar e eu estava ouvindo uma linda música no meu iPod."

Anfitrião: "Em outras palavras, sua mente estava desejando que você sempre pudesse viver nesse tipo de realidade e seu coração estava cheio de amor, alegria e gratidão. Está correto?"

Recém-chegada: "Sim, está correto. Você está dizendo que é fácil assim vir para a Nova Terra?"

Anfitrião: "É fácil assim acreditar que você pode mudar as realidades por mudar sua mente e direcionar sua imaginação? É fácil assim encher seu coração com amor, alegria e gratidão?"

Recém-chegada: "Bem, não, não é tão fácil assim. Mas agora que eu sei que isso me trará para a Nova Terra, vou tentar todo dia manter minha mente focalizada no retorno à Nova Terra e meu coração cheio de amor, alegria e gratidão. Tenho esperança de voltar em breve...", diz ela enquanto volta para sua vida de todo dia.

Porém, ela nunca mais será a mesma!



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE