em 11 de setembro de 2011
Nós estamos nos movendo na crista de uma gigantesca onda de Amor que está percorrendo todo o planeta e envolvendo todos nesta divina energia.
O propósito é abrir totalmente os corações de todos os humanos para que cada um possa responder através do compartilhamento e extensão do amor que há dentro de si com todos os outros.
Isto está acontecendo agora, mesmo que muitos permaneçam em conflito por todo o planeta.
Desnecessário dizer que, porque é a Vontade de nosso Pai, o nosso amor reunido ao d'Ele irá prevalecer e todos os corações abrir-se-ão totalmente.
Esta onda de Amor é tão grande que seu propósito será alcançado fácil e rapidamente porque o momento de seu retorno à total consciência, em que vocês são um com os outros e com nosso Pai Divino, está praticamente sobre nós.
Quando esse momento chegar, uma celebração gloriosa e triunfante envolverá toda a Criação de Deus na Luz fulgurante do Amor Divino.
A Criação é Luz e é Amor e é onde todos os seres sencientes - todos provindos de Deus - têm sua eterna existência.
Como lhes é dito incontáveis vezes, Deus é tudo o que existe, e, portanto, toda vida existe dentro d'Ele, como um com Ele eternamente.
Suas experiências aparentemente contrárias a isso são totalmente ilusórias, mas devido ao poder que Ele lhes deu como um presente eterno, e que foi dado em Amor infinito, vocês foram capazes de construir um ambiente imaginário com qualidades oníricas efêmeras que - conforme vocês as experimentam - lhes parecem ser absolutamente reais.
Entretanto, elas não são... e lá no seu fundo, vocês sabem disso.
Mas este saber permanece abaixo do nível do seu conhecimento consciente enquanto vocês fazem seus jogos de uma natureza desamorosa e se prendem tenazmente a atitudes que os separam em grupos discordantes e competitivos procurando pelo poder e pelo domínio de um sobre o outro.
Essas atitudes têm prevalecido entre vocês por éons, e vocês se acostumaram tanto a elas que elas parecem normais.
Para despertarem na total consciência, vocês precisam abandoná-las.
Elas são parte da ilusão, e mantê-las é manter-se na ilusão, o que não é aquilo que vocês querem.
Como indivíduos vocês têm a meta egóica de estarem certos, perfeitamente certos, vocês veem os outros - que não importa onde, se consideram certos como vocês - como total e irresponsavelmente errados.
Vocês constantemente estão julgando, culpando e condenando os outros - frequentemente, tal como vocês veem, para o próprio bem deles - para confirmar que estão certos, e é isto que leva à crença ilusória errônea de que vocês são separados uns dos outros.
Mas isso é impossível, porque tudo o que vocês pensam, dizem ou fazem, afeta todos os outros sem exceção - porque todos vocês são um com Deus *e um com o outro*.
Na ilusão, cada um de vocês parece ter seu próprio campo de energia individual, e por causa de suas crenças e atitudes conflitantes, seus campos de energia constantemente interferem entre si e provocam distúrbios que são desconcertantes e ameaçadores.
Muitos de vocês, por vezes, experimentaram relacionamentos pessoais que eram muito harmoniosos e que consequentemente pareciam muito seguros, muito pacíficos, muito criativos e muito amorosos.
Mas na ilusão, sempre alguma coisa acontece que desarranja os relacionamentos, assim reduzindo a sensação de paz e harmonia que eles proporcionavam e prejudicando essa sensação de confiança e segurança.
E essa alguma coisa inevitavelmente é a necessidade de estar certo e, no processo, transformar o outro em errado.
A única saída dessa armadilha, dessa escravização da ilusão, é cessar o julgamento, aceitar o que quer que aconteça no momento com as lições que vêm junto, e perdoar todos, principalmente vocês mesmos - e então se deleitarem na paz que a mudança de suas atitudes lhes traz, já que o Amor preenche seus corações em preparação para seu despertar.
Quando vocês abraçam a aceitação, o perdão e o Amor, as assinaturas de seus campos de energia mudam dramaticamente de perturbadas e talvez desenfreadamente coléricas para calmas e pacíficas, e então elas agem como apaziguadoras ao se combinarem com os campos de energia dos outros, espalhando paz e calma.
Recentemente muitos de vocês têm corrigido e atualizado seus campos de energia ao liberar quaisquer atitudes remanescentes que são menos do que completamente amorosas, e ao focalizar sua intenção em ser amoroso em todos os momentos.
É óbvio que isso exige muito treino, e inicialmente vocês com frequência retornarão aos antigos modos de comportamento, principalmente quando vocês estiverem cansados ou se sentirem ameaçados.
Contudo, a paz e a tranquilidade que vocês apreciam quando têm sucesso, fortalecerão sua intenção, levando a mais sucesso.
Então, enquanto vocês praticam ser uma presença amorosa, perdoem-se pelas ocasiões em que vocês julgam ter falhado.
E também, abandonem esse julgamento e reconheçam-no pelo que ele é: uma ciência de que naquele momento ou situação vocês não estavam totalmente amorosos, e aceitem isso sem autorrecriminação, ao lembrarem-se de seus sucessos e parabenizem-se pelo progresso que vocês estão fazendo.
E vocês estão progredindo, isso eu posso lhes garantir.
Mantenham o ótimo trabalho que vocês estão fazendo para ajudar no processo de despertar.
Saibam que todo pensamento, palavra ou ação amorosos em que vocês se empenham têm efeitos poderosos e abrangentes.
Lembrem-se de que não importa o que aconteça, vocês são sempre infinitamente amados por Deus, e que seu destino divino e inevitável é despertar na glória da brilhante Presença d'Ele.
Seu amoroso irmão, Jesus.
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE