por John Smallman
em 21 de setembro de 2011
Despertar é reconhecer Deus.
É Vontade d'Ele que vocês o reconheçam, e como vocês são Um com Ele, esta também é sua vontade.
Consequentemente, é impossível vocês não O reconhecerem.
Sua intenção de despertar está ficando mais forte a cada dia conforme seu desejo de despertar se intensifica e o momento disto acontecer está cada vez mais perto.
Nos reinos espirituais, a alegria e o entusiasmo são exuberantes já que nós observamos que cada vez mais a humanidade pestaneja e se agita enquanto se encaminha para o estado desperto.
Esta realmente é uma época de grandes expectativas, as quais se superarão em muito quando o despertar acontecer, e vocês, como deve ser, abrirão seus olhos, se espreguiçarão, bocejarão, esfregarão os olhos para eliminar a sonolência e olharão maravilhados e surpresos para o espetáculo que os saúda, e a consciência começa a se manifestar - vocês estão em Casa!
O êxtase desse momento fantástico está esperando para lhes dar as boas-vindas.
Sua visão interior, dada a vocês quando foram criados, tem sido a sua aliada permanente, sua companheira constante; a Chama interior acenando para que venham para Casa, deixem o mundo de sonhos e pesadelos, e entrem na resplandecente perfeição da Realidade.
Ela os tem chamado desde o momento da separação, tentando atrair sua atenção a fim de conduzi-los para fora da ilusão.
Mas vocês estavam cativados pelo ambiente que vocês construíram e ignoravam o chamado dela, sabendo que ela sempre estaria ali quando vocês a quisessem, enquanto achavam que jamais precisariam dela - a ilusão era muito mais divertida.
Porém, quando vocês mudaram de ideia, vocês já tinham se esquecido de como fazer contato com ela, e então vocês começaram a inventar rituais e cerimônias, nos quais vocês depositavam a esperança de que eles lhes mostrariam a saída.
Nenhum deles mostrou... e mesmo assim, vocês continuaram a ser chamados.
Finalmente uns poucos ouviram o chamado, sem realmente reconhecê-lo pelo que era, ao sentarem-se em contemplação silenciosa e cheia de reverência da lua, das estrelas, das florestas, dos rios, dos oceanos, do raiar e do pôr do sol, e eles ficaram cônscios de um grande desejo interior não realizado, mas que eles não sabiam do quê.
A inspiração que eles experimentavam durante a contemplação os encorajava a passarem mais tempo nela, e eles começaram a ouvir o chamado mais fortemente, confirmando sua esperança de que não estavam sozinhos, e esses poucos tornaram-se seus mestres e guias por muitas encarnações.
Por éons, os ensinamentos deles se espalham oralmente, foram escritos, e tornaram-se disponíveis para os genuínos buscadores do reconhecimento de Deus.
Muitos desses ensinamentos acabaram corrompidos, mas a mensagem principal "Amem e respeitem uns aos outros como o seu Pai os ama e os respeita" nunca se perdeu, mesmo tendo sido frequentemente ignorada, já que muitos homens se impuseram como melhores que os outros e se deram o direito de julgar e condenar.
O tempo passa, mas a mensagem de amor e respeito continua preservada, inspirando muitos a levarem suas vidas em serviço voluntário aos outros, no que eles encontravam paz e satisfação, mesmo no meio de grande dor e sofrimento, ao continuarem compartilhando essa mensagem de salvação.
Ao amarem e respeitarem uns aos outros vocês são salvos - salvos da autodestruição que a escuridão do ódio e da presunção submete aqueles que seguem esse caminho.
Mas esse caminho, como todos os caminhos da ilusão, se desintegrará porque todos se desviarão dele e se encaminharão para a Luz, respeitando e amando enquanto prosseguem.
Todos estão salvos porque a autodestruição faz parte da ilusão e não pode durar, apesar de que alguns podem escolher prosseguir nesse caminho de dor por mais um pouco.
Para a maioria, o despertar não é uma mera fantasia como a ilusão sugere; é o resultado dos esforços determinados por éons para encontrar o caminho de Casa, mesmo que conscientemente não se esteja ciente de ter feito esta escolha.
Aqueles que procuram paz e amor encontrarão, porque paz e amor é a Realidade, Tudo Que Existe, e suas aparentes falhas e pecados são somente isso... aparentes, partes da ilusão que se dissolverá quando a crença nos pecados for liberada e o Amor que eternamente os envolve for aceito.
Quando o Amor é verdadeira e conscientemente aceito, todo o resto desaparece.
E todos vocês, muito em breve, estão para mudar para este estado de aceitação e vivenciar a maravilha desse estado divino e eterno.
Com muito amor, Saul.
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE