William LePar e O Conselho
09 de setembro de 2011
Interlocutor: Eu acho que alguns índios costumavam acreditar, ou ainda acreditam, que eles poderiam abraçar uma árvore e absorver energia desse modo.
O Conselho: Bem, certamente, tudo tem um campo de energia, e todas as coisas vivas são capazes de transferir energia saudável e produtiva para o outro.
Se uma pedra pode fazê-lo, certamente qualquer ser vivo pode.
Agora, qual interpretação você tem dessa árvore ou dessa flor no que concerne ao espírito e a energia que a faz mais verdadeira do que é em oposição a algo comercial.
Você entendeu?
Interlocutor: Eu acho que sim.
O Conselho: Se você acha que aquela árvore tem um espírito único, como você tem, ou se há uma vida única, como a sua, naquela árvore, então você está lendo contos de fadas demais.
Mas se você percebe que há uma vida naquela árvore que faz parte de toda a criação, e que essa vida, esse espírito, essa força, pode ser adicionada ao seu próprio espírito vivo e força, se você acha que deseja transferir energia abraçando uma árvore, sem dúvida, faça isso.
Mas simplesmente encostar na árvore ou colocar-se no campo dessa árvore, no campo de energia dessa árvore, dá no mesmo.
Agora, se você quiser mesmo dar um um passo além de abraçar a árvore, e realmente hesitar em entrar em muitos detalhes, você estará fazendo um contato e uma transferência mais diretos, e já que a árvore está viva, ainda que não da mesma forma que você, há uma mudança ou uma troca de forças de vida, que é muito mais original e muito mais positiva e benéfica do que se poderia suspeitar.
Uma vez que toda vegetação é viva, quando você mostra um sentimento bom em direção a uma árvore ou uma flor, está revitalizando a vida dela, assim como está revitalizando a sua própria vida.
Agora, tomando isso como um exemplo exagerado, (entendeu?), este é um exemplo exagerado, para ser cauteloso com o que estamos prestes a dizer, ao invés de fertilizar uma árvore com nutrientes adequados, abraçando-a você pode ser capaz de fazer a mesma coisa, já que há uma transferência positiva das forças da vida e energia.
Já que a árvore está viva, a sua boa vontade e seu amor por aquela árvore pode ser nutriente o bastante para a vida dela.
Agora, usamos um exemplo muito absurdo e não é para ser tomado literalmente, mas para lhe mostrar a interrelação, usamos esse exemplo.
De qualquer maneira, fertilize suas plantas.
Todos: (Risos)
Para saber mais sobre William LePar e O Conselho visite http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE (Grão 5)
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE