quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VOLTAR PARA CASA



Uma mensagem do Criador26 de outubro de 2010 às 13:20

recebida por SaräAmma
saragem@hotmail.es
http://isismikael.blogspot.com/


Sim, eu sou o Criador, e venho pessoalmente resolver um pouco do assunto em que vocês estão envolvidos.

Em primeiro lugar queria dizer aos dois que vocês têm feito um excelente trabalho para chegar aqui, em meio a dúvidas e incertezas; sempre conseguindo ultrapassar os obstáculos e chegar até este ponto.

Minha energia não está tão forte desta vez para você, sim, exato, mas não porque eu diminuí a intensidade, mas sim porque você está mais perto de mim agora, e estará muito mais perto à medida que avance, tal como Mikael.

Bem, o que quero dizer é que já estamos na reta final para o encontro, os últimos detalhes para serem solucionados são mínimos, em comparação com tudo o que já passaram até agora. São detalhezinhos, os mais simples de se resolver. Mas, os mais difíceis, porque são situações interiores, coisas que estão entranhadas em seu ser há muito tempo.

Por exemplo, o tema da família, é certo que terão que deixar sua família do ponto de vista físico, na verdade você sabe bem, é como quando se casa.

Os filhos se casam e saem do seio de sua família. Muito bem, isto é certo, mas não por isso esses filhos se esquecem de suas raízes, não por isso os filhos deixam de saber de sua família, e de dar seu amor e companhia, pois se quisermos dar amor e luz à humanidade, devemos começar por dar às pessoas que estão ao nosso redor, e isso pode ser feito em uma reunião em que se ria, compartilhe e eleve a vibração mediante a alegria, isso está muito bem.

Vocês voltarão para casa, e durante seu trajeto na terra, vocês se esqueceram de suas raízes, ou seja, se esqueceram de mim, do Criador, de Deus, como quiserem me chamar; quando isto aconteceu, meus filhos andaram perdidos. E somente quando recordarem de onde saíram, quando se lembrarem de seu Pai, encontrarão o sentido da vida.

E isto é exatamente o que está acontecendo com vocês: estão se lembrando de seu Pai, e somente pensam em voltar para Ele; mas lembrem-se também de que há coisas para serem feitas em seu plano, e parte do que devem fazer é ser amor e luz para todos os que estão ao seu redor, pois são os que estão mais perto de vocês e eles também se chamam humanidade.

Então, nada fazemos ao ignorar essa realidade, mesmo na terceira dimensão, isto é algo real, é algo evidente perante seus olhos.

Não descuidem dessa parte, pensando somente em voltar para casa. Lembrem-se de que virão a mim, mas sempre em emanação de amor para o mundo que os rodeia, que vocês têm ao seu redor.

Meus filhos, espero lhes ter dado um pouco de luz neste caminho que vocês empreenderam, e que sabemos que chegará a uma boa conclusão; apenas contenham o orgulho, sejam simples e humildes de coração. E vejam a todos como seus irmãos, o que eles o são.

Eu os amo profundamente. Se o desejar, filha, pode compartilhar isto com todos.

Eu os envolvo em minha Luz e Amor.

Até logo.


fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE