sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ORAR - UMA MENSAGEM DE JOSÉ



ORAR - UMA MENSAGEM DE JOSÉ
recebida por Ben Kalil
às 10:30

Eu quero que vocês, seres humanos, sejam homens, sejam mulheres, façam as suas orações.

Mas eu também quero que vocês, sejam homens ou mulheres, saibam que a oração é uma sublime lembrança a Deus, a Jesus Cristo e a todos os profetas a quem vocês se propõem a orar.

Mas eu quero que saibam que a oração só é uma força divina se for bem intencionada e se vocês tiverem a capacidade de oração.

Orar não é recitar.

Orar é falar com a força de seus pensamentos, com a força de sua fé e com o Amor em seus corações.

Orar é trazer para dentro de vocês os mandamentos de Deus e é a vontade de dizer palavras em Seu nome.

Tenham ciência disso e façam disso uma obrigação e uma promessa de só orar a Deus quando vocês tiverem a certeza de que essa oração será pura, divina, sem maldade e para enaltecer a Deus.

Eu estou dizendo isso porque quero que vocês estejam sempre em harmonia, que vocês estejam sempre com a paz que vocês mesmos necessitam.

Eu quero que vocês sejam pessoas com bons pensamentos, sejam pessoas com dignidade e com a Verdade em seus gestos, em seus atos e em suas atitudes.

Eu quero também que vocês saibam que a oração recitada sem a fé e sem Amor não reflete nada daquilo que vocês precisam, que vocês almejam e que vocês querem.

E vocês, seres humanos, homens ou mulheres, não precisam, não têm a necessidade de orar nos momentos infelizes, nos momentos de angústia. Mas vocês têm e precisam elevar o pensamento ao nosso Pai Supremo sem nada que prejudique seus pensamentos.

Não é preciso orar as orações já constituídas, pois elas, às vezes mesmo sem vocês quererem, se tornam palavras jogadas ao ar e levadas pelo vento.

Pensem com firmeza, pensem com dedicação naquilo que vocês querem e que vocês nestes momentos necessitam. Pensem em suas necessidades tendo dentro de vocês uma imagem refletida daqueles a quem vocês querem que lhes ajudem.

Não é necessário repetir palavras, mas sim, elevar os seus pensamentos com sinceridade, com afeto, para que vocês, em seus pedidos, possam ter a vantagem de serem atendidos.

Os seus pensamentos valem muito mais do que as palavras, pois os pensamentos surgem dentro de vocês com espontaneidade e com a vontade de dizer tudo aquilo que vocês sentem, tudo aquilo que para vocês é a Verdade.

E eu, José, venho a este recanto novamente, por minha vontade e com a permissão de nosso Mestre, falar com vocês.

Eu não preciso dizer a vocês o carinho que eu sinto pelos seres humanos que estão no caminho certo, na vereda sagrada de nosso Pai.

Eu não preciso dizer que eu quero a prosperidade, que eu quero o bem-estar de todos vocês.

Eu não preciso dizer que eu trabalho para as suas evoluções, porque vocês sabem disso e eu não me canso de dizer que amo vocês.

Que Deus lhes abençoe sempre.
Que Deus envolva todos vocês num grande abraço e os proteja nesta caminhada árdua em que vocês estão.

Era o que eu queria dizer.
E eu queria que vocês soubessem que eu estou de volta e que não me esqueci de vocês.

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE