sexta-feira, 9 de abril de 2010

VOCÊS SÃO, NA REALIDADE, JÓIAS DESLUMBRANTES E BRILHANTES EM FORMA DE SERES


Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman
07/04/2010



As mudanças na Terra, que muitos de vocês estão esperando, serão essencialmente benignas.

Muitas precisam acontecer para ajudar na renovação do seu planeta - e acontecerão - mas os movimentos maiores ou alterações da Terra ocorrerão em áreas pouco populosas ou sem população.

Portanto a mídia pouco relatará esses eventos importantes.

Essas mudanças são vitais e serão acompanhadas por mudanças maiores no campo de energia divina que envolve o seu planeta, que por sua vez influenciará todos os seres sencientes da Terra.

Como resultado das mudanças da energia, todos vocês se sentirão muito mais em paz, com entusiasmo maior e mais prazer pela vida, mas sem uma razão discernível de imediato.

Conforme esse entusiasmo gostoso se espalhar pela humanidade inteira, os conflitos por todo o planeta, que estão atualmente causando muita dor e sofrimento, serão resolvidos pacificamente e encerrados.

Vocês verdadeiramente não precisam de conflitos e, finalmente, essa percepção está se manifestando em todos.

O incrível poder da humanidade, que tem sido direcionado para desconfiança, conflito e guerra, agora será utilizado em empreendimentos corporativos harmoniosos que beneficiarão todos vocês de maneiras estupendas e até aqui inimagináveis.

Conforme as necessidades que vocês sentem de se proteger ou se defender de todas os modos de possíveis eventualidades dolorosas se dissolverem, vocês se verão vivendo sem o estresse e a ansiedade que suas atuais crenças na escassez encorajam e demandam.

A vida irá mudar para vocês, conforme vocês emergirem na nova Era Dourada, de maneiras que vocês não podem imaginar.

Todos vocês são muito amados e todos vocês pulsam com amor - a força da vida - numa gama magnífica de cores brilhantes.

A razão de vocês não verem isto e estarem totalmente inconscientes disto está nos escudos defensivos que vocês teceram ao seu redor para se protegerem.

Esses escudos são as máscaras que todos vocês usam e apresentam para os outros como a sua identidade.

Quando duas pessoas se amam - amor, não luxúria - a máscara ou escudo que elas apresentam uma para a outra se torna menos densa, tal como uma gaze, e elas passam a divisar o lindo brilho de uma e de outra.

Mas mesmo assim, esse brilho é pálido, quase uma imagem que não representa a real beleza que está por baixo.

Todos vocês são seres gloriosos da mais brilhante luz que está atualmente disfarçada ou escondida sob a identidade humana que vocês formaram para se protegerem enquanto estão andando amedrontados pelo mundo de pesadelo - a ilusão em que parece que vocês têm sua real vida.

Quando vocês acordarem do sonho e saírem da ilusão, essas máscaras ou escudos dissolver-se-ão e vocês mostrarão suas reais e gloriosas identidades divinas para que todos vejam.

Ver vocês e os outros como jóias deslumbrantes e brilhantes em forma de seres de magnífica beleza, que vocês são na realidade, causará uma imensa inundação de amor incondicional que envolverá todos vocês, enquanto vocês também se mantêm no campo de energia divina que flui do seu Pai em todos os momentos em uma chama de afeto infinito e aceitação.

Toda a sensação de imperfeição definhará, deixando-os somente o conhecimento e a experiência feliz de sua eterna Unidade com todos os outros e com Deus.

Finalmente, outra vez, vocês estarão em Casa na divina Realidade onde vocês foram tão amorosamente criados, para apreciar para sempre os frutos e maravilhas deste estado magnífico.

Com muito amor,
Saul.


Baixe essa mensagem em pps, aqui

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE