sexta-feira, 23 de abril de 2010

AS NECESSIDADES QUE A HUMANIDADE PENSA QUE TEM NÃO EXISTEM


Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman
21/04/2010



Todos vocês são Um com seu Pai celestial, e conforme vocês permitem que o Amor d'Ele - a força de vida - flua através de vocês mais e mais livremente, sua consciência desta Verdade divina se torna aparente de forma crescente e a sua horrenda necessidade de se esconder deste incrível conhecimento diminui.

Isto se dissolverá porque as necessidades são ilusórias.

Vocês não têm nenhuma, pois seu Pai lhes dá tudo em abundância em todos os momentos, antes que alguma necessidade possa surgir.

As necessidades que a humanidade pensa que tem, não existem.
É impossível ter necessidades quando tudo já lhes é fornecido.

Acreditar em necessidades é aceitar e se enterrar na ilusão que vocês têm construído - e que vocês continuam a construir e a apoiar através de sua crença nela - com toda dor e sofrimento que vocês colocam nela.

O sofrimento provém do sentimento autoimposto de separação.

Se vocês estão separados dos outros, então aqueles outros podem machucar ou prejudicar vocês, e, acreditando nisso, vocês saem da unidade que é o seu estado natural e se afastam da Verdade e do Conhecimento.

Então vocês necessitam acreditar que a sua sobrevivência pode ser ameaçada, e vocês necessitam tomar precauções defensivas contra uma possível destruição e morte.

Já que todos os enterrados na ilusão sentem uma intensa necessidade de se defender, a decepção - uma recusa a mostrar seus verdadeiros "eus" e sentimentos - torna-se endêmica.

Todos os acordos contratuais precisam ser muito detalhados porque confiança e honestidade não podem mais ser consideradas, e parece que tudo se volta para assegurar suas próprias necessidades independentemente das necessidades dos outros.

Isto os leva a fraudes e a segurar valores, e em consequência disso a abundância se dissolve, deixando pobreza e escassez em seu lugar.

Não necessita ser assim!
Deus sempre os supre abundantemente.

Mas ao focalizarem-se na ilusão e permitirem-se acreditar nela, lhes parece que vocês são limitados e controlados por esse ambiente irreal.

Conforme a busca pelo sentido das suas vidas se intensifica, o que está definitivamente sendo feito, as imperfeições desse ambiente tornam-se cada vez mais óbvias para vocês, e a absoluta insanidade do seu estilo de vida comanda sua atenção.

Vocês estão começando a despertar de seu sono de éons, porque ele manifestadamente não pode lhes trazer a paz e o contentamento que vocês tão desesperadamente desejam.

Buscar o sentido de sua vida é uma oração intensa para Deus, pedindo pela ajuda dEle para acordarem do pesadelo, e essa ajuda está sempre presente, aguardando por vocês fazerm uso dela.

Quando vocês ajudam os outros, vocês estão usando essa ajuda, e, tal como muitos de vocês experimentaram muitas vezes, ajudar os outros com toda certeza também beneficia quem ajuda.
Porque todos são Um, e, ajudando um ajuda-se a todos.

A humanidade está se tornando cada vez mais consciente desta verdade, principalmente nas áreas onde ocorreram catástrofes.

Quando todos se unirem para ajudar um ao outro, as necessidades desaparecerão porque sempre há alguém que pode proporcionar o que é necessário, e aí se dissolve a necessidade!

Todos têm uma habilidade útil para oferecer quando há um empreendimento corporativo, mas porque o julgamento é endêmico na ilusão, a verdade disto normalmente é ignorada já que as pessoas lutam para serem aceitas ao invés de somente aceitarem - a si mesmas e aos outros.

A aceitação é a chave da dissolução das necessidades.

Aceitem os outros de coração como seu Pai sempre e constantemente aceita vocês.

Vocês sempre são totalmente aceitáveis porque vocês foram criados numa eterna perfeição infinita, tal como todos os seus irmão e irmãs, e então vocês todos são infinitamente amados.

Vocês somente necessitam compartilhar e estender esse amor - então vocês verão todas as necessidades se dissolverem.

Com muito amor,
Saul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE