sexta-feira, 9 de abril de 2010

DEUS É UM PAI AMOROSO

Uma Mensagem de
"Sou Muito Pequeno para Querer Ser Alguem"
Canalizada por Ben Kalil
9 Abril 2010




Deus, meu Pai Todo-poderoso, brinda-me com Tua experiência, com Tua sabedoria.

Dá-me a força que eu preciso para esclarecer Teus conceitos e Teus mandamentos.

Mais uma vez, dá-me a humildade para que eu possa desenvolver, esclarecer as Tuas palavras.

Meus irmãos queridos, mais uma vez eu chego até vocês para comunicação, para declarar o nosso achego a vocês que vivem neste planeta.

Mais uma vez eu sou portador de um depoimento que vocês precisam conhecer.

Eu sei muito bem que aqueles que são seguidores, que reconhecem a Presença de nosso Pai Supremo, estão estarrecidos com o que acontece no planeta onde atualmente vocês cumprem a sua missão.

Acontecem catástrofes em toda parte porque é um momento de decisão, é um momento de transformação.

Mas quando calamidade atroz acontece em nossa casa, a emoção é muito grande; é maior porque está acontecendo com os nossos irmãos mais próximos.

E logo chega aos seus pensamentos que poderia acontecer com vocês também.

Peço então, neste momento, reflexão de vocês e quero abrandar essa aflição que possa estar em seu ego, em seu coração e em seu pensamento.

As coisas acontecem às vezes alheias às suas vontades e vocês podem chegar até à indignação:

Por que isso acontece, meu Pai?

São pessoas sofridas, são pessoas humildes, pessoas pobres.

Por que essas calamidades, estas catástrofes acontecem sempre com as pessoas desse nível?

E para consolo de vocês, para a sua compreensão, eu respondo.

As pessoas que vêm para o mundo em que vocês estão com a sina de serem humildes, com a sina de serem sofredores é porque em vidas passadas essas pessoas chegaram a esse planeta para consertá-lo, para liderar o grupo de pessoas de cada região.

Mas o poder e a ganância os empurraram para um caminho que eles próprios escolheram, trazendo os maus agouros às suas almas e voltaram pelo simples desejo de consertar o mal que fizeram.

Por ordem divina se agruparam no mesmo local para expiarem o mal que fizeram.

Vocês podem ter como argumento que nesse meio tinha seres humanos iniciando suas vidas, que vocês chamam de criança, tinha jovens.

Como é que eles sofreram essas punições?

Não eram pessoas inocentes?

E eu posso responder.

Nesse grupo pode ter pessoas inocentes neste estágio em que vieram para este planeta, mas que tinham algo a pagar.

Não se lastimem, não fiquem pesarosos, porque esses seres que eram crianças, que eram jovens tiveram o perdão de nosso Pai Eterno e puderam voltar como almas evoluídas ao mundo que estavam destinados.

Não sofram, não se lastimem.

Deus é um Pai amoroso, é justo e ama vocês.

Ele quer ver vocês com Luz, com as almas limpas, com os espíritos iluminados e no caminho certo.

As desgraças ocorrem sempre com o conhecimento de nosso Pai Maior.

E por mais terrível que possa parecer, vocês podem ter a certeza de que o final será sempre feliz.
Vocês estão neste mundo passando por grandes necessidades.

Vocês estão sofrendo por algo ou por algum motivo.

Não se desesperem, pois vocês assim escolheram para que seus espíritos, suas almas crescessem, para que suas almas e seus espíritos se tornassem nobres perante o olhar de nosso Pai.

Tenham paciência e não se desesperem, porque esses momentos são rápidos.

Logo passarão.

E vocês crescerão muito mais do que vocês pensam aos olhos desse Ser Iluminado que rege os nossos universos.

Tentem aplacar, tentem diminuir o seu sofrimento com o pensamento firme em Deus.

Tirem de dentro de vocês as reclamações.

Tirem de dentro de vocês a amargura.

E tentem sair por sua própria conta dos momentos amargos que estão passando por esta vida.

Orgulhem-se de vocês mesmos, e amem o seu Pai, porque, como eu disse, esse Pai é justo e amoroso e quer o bem de vocês.

Por isso vocês estão passando pelo que passam.

Não é um castigo, não é uma penalidade e sim uma forma de vocês crescerem para ter um estágio maior.

Era o que eu tinha a dizer hoje para vocês.

O meu Ser está pesaroso com o que acontece com vocês.

Mas eu também estou em festa, porque sei que em breve vocês todos estarão sob o Manto de nosso Pai Eterno, sob os Fluídos e sob Sua Luz.

Não tenham em seus corações ódio e rancores.

Tirem de vocês os maus pensamentos.

Coloquem-se sempre sob a proteção de Deus.

Ele amenizará o seu sofrimento.

E vocês com o seu amor, com a sua dedicação e com sua firmeza de se tornarem nobres chegarão à felicidade, terão a alegria que vocês merecem.

Que nosso Pai Eterno esteja com vocês, e por certo, estará, porque vocês, humildes, vocês, sofredores, por incrível que possa parecer são os grupos favoritos desse nosso Pai.

Era o que eu tinha a esclarecer para vocês.

E quero que vocês saibam que eu estou sempre ao lado de vocês.

E Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

Um comentário:

  1. É tão singelo simples inspirador somente um ser de luz poderia deixar uma mensagem tão pura e confortadora. Obrigada

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE