quinta-feira, 29 de abril de 2010

E AGORA ALGO COMPLETAMENTE DIFERENTE


Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
25/04/2010




Bom dia, querido Saul.

Eu comecei a me irritar ontem quando estava redigitando o material arquivado: tanta "alegria", "satisfação", "felicidade"... e "EM BREVE"!

E a ilusão parece continuar - essencial e aparentemente inalterada.

Como posso continuar levando ao domínio público suas sempre otimistas previsões sobre a iminência da humanidade chegar à total consciência e à Nova Era?

Você (e outros) tem dito "em breve" durante os últimos dez anos e os conflitos, as guerras e a destruição do meio ambiente continuam se acelerando.

Comentários no blog questionam o uso do termo "em breve" e frisam que este tipo de mensagem não é novo, e que nada muda; e tudo isso me parece bem válido.

Então, como supero minhas dúvidas e minha falta de fé em que tudo está como deveria estar e ajudo nossos leitores a fazer o mesmo?


Estou pronto para as suas palavras de aconselhamento e encorajamento.

Por favor, ajude-me a relaxar e dar permissão, e então guie minha caneta.



************************************************



Bom dia, John, suas dúvidas e ansiedades são compreensíveis.

Deus prometeu alegria e Ele sempre cumpre, mas vocês têm que... aceitar.

Muitos de vocês continuam a argumentar e combater entre vocês mesmos sobre quais mensagens canalizadas - se alguma - são válidas.

Todas têm validade, mas as mensagens se diferenciam porque aqueles que as estão recebendo são diferentes, têm diferentes esperanças e preconceitos e têm vocabulários básicos diferentes através dos quais as mensagens são filtradas.

Para mudar o mundo vocês têm que mudar vocês mesmos, o que significa perdoar, amar, aceitar e cooperar.

Enquanto vocês estão em guerra com vocês mesmos, vocês veem Deus, o Espírito Santo, os Anjos, os Guias e entidades canalizadas pregando Amor e Luz.

E vocês olham e veem onde isto não os atinge!

A perspectiva da humanidade está estagnada:
Qual é o ponto?

É cada um por si e Deus por todos, você tem que se proteger... ninguém protegerá você.

Vocês não estão expandindo e compartilhando a energia do Amor infinito de Deus por vocês, ao contrário, vocês continuam a criar e espalhar desconfiança, dúvida e medo, que alimentam e fortificam a realidade ilusória ao invés de ajudar a dissolvê-la.

Jesus era gentil, perdoava e aceitava.

Sim, resumindo, Ele foi crucificado, mas Ele fincou as fundações de um novo modo de vida, e muitos de vocês seguiram o exemplo d'Ele e encontraram a paz em suas vidas.

Para o mundo mudar, todos vocês devem oferecer paz e amor e aceitação em todos os momentos.

O quanto vocês esperarem os outros ou seus governos fazerem isto, será o quanto vocês continuarão esperando.

Vocês conhecem obras de não-violência, já foi demonstrado - Gandhi na primeira metade do século XX, jovens nos EUA nos anos 60 e 70 e jovens na Europa Oriental nos anos 80 e 90 - mas, uma vez ganha a causa, as pessoas tendem a voltar para seus antigos hábitos, reclamando e vendo-se como vítimas (de alguma outra forma de injustiça), e se afastam novamente umas das outras em medo.

O modo de avançar é amar seu caminho através do seu medo, abandonando suas defesas, e responder aos ataques com gentileza, compaixão e com o desejo de entender a dor do outro.

Então aceitem a si mesmos e aos outros com compaixão - sempre.

Responder a um ataque de outra forma mantém e fortifica o estado de conflito.

Vocês devem abrir seus braços em amor em todas as situações, aliviando seus medos e suas dúvidas.

Isto definitivamente funciona, mas vocês não podem saber disso enquanto não o fizerem.

Quando vocês começarem a responder com amor e aceitação ao invés de medo e raiva, toda a sua experiência de vida mudará.

Mais pessoas do que nunca estão fazendo isto e está tendo um efeito enorme.

O equilíbrio está mudando rapidamente em relação à não-violência, enquanto que a confrontação e o ataque estão ficando fora de moda e logo se tornarão inaceitáveis.

Então façam a sua parte; respondam sempre com gentileza, e observem em paz e em alegria as armas serem baixadas para sempre, e as atitudes que as estimulam e as apoiam se dissolverão.

Isto irá acontecer - uma pessoa por vez.

Só que rapidamente está chegando o momento em que o resto fará isto ao mesmo tempo, trazendo a prometida e tão esperada nova Era Dourada.

Deus a prometeu e, como todos vocês sabem lá no fundo de seus corações, Ele sempre cumpre.

Acolham o amor mais uma vez e, desta vez, mantenham este estado, sabendo que vocês são divinamente apoiados e que vocês não podem ser mal sucedidos.

Com muito amor,
Saul.


Baixe essa mensagem em PPS, aqui

2 comentários:

  1. Olá, cheguei a essa conclusão ontem... e agora lendo isso tudo... me confirmou!
    Eu estava em guerra comigo mesma e os acontecimentos em minha vida, não querendo aceitar passar por tantas mazelas que tem acontecido em minha vida ultimamente.
    Decidi a partir de ontem, que aconteça o que acontecer vou continuar fazendo todo o possível pra que as coisas mudem e continuar meu trabalho. Temos que ser flexíveis como o bambú, que apesar das tempestades se verga mas não quebra.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho sentido essa enorme defasagem entre o que se diz e o que acontece. Estou visivelmente esgotada, cansada e não aguento mais essa coisa de canalização aos montes, falando sempre do que "vem em breve". Parece que há um "trem da alegria" nessa prática. Sinto muito dizer isto, mas minha energia acabou...Estou mesmo muito esgotada.Peço desculpas pela sinceridade e pelo "baixo astral"

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE