quarta-feira, 26 de novembro de 2014

WILLIAM LEPAR – NOSSO PODER ESPIRITUAL

NOSSO PODER ESPIRITUAL
William LePar e O Conselho
Postada em 22 de novembro de 2014



A fonte espiritual de William LePar, O Conselho, tentou nos dar alguma ideia da magnitude de nosso ser espiritual que cada um de nós é em nosso verdadeiro estado não físico de existência.
Eu senti que este trecho em particular pode ser um bom exemplo.
Como mencionei antes, O Conselho tenta criar uma imagem nos olhos da mente porque nosso vocabulário não é suficiente para explicar o infinito em termos finitos.

O Conselho: Um exemplo: todos vocês viram uma explosão de uma bomba atômica, que é apenas um pelo de sua sobrancelha no poder que você, você sozinho, tem.

Um pensamento passageiro poderia destruir ou criar todo o universo que o homem tem, cada um de vocês, em menos do que um pensamento passageiro em sua verdadeira existência.

A magnitude de seu próprio ser é tão tremenda que não existem palavras físicas para descrever.

Se todos os sóis do universo fossem reunidos num único ponto central, isso dificilmente teria a vitalidade do verdadeiro poder que vocês têm, e vejam o que vocês fizeram para si mesmos.

Vocês nem conseguem compreender em palavras uma fagulha de sua totalidade.

Com nenhum exemplo que dermos vocês compreenderão, e isso é apenas vocês, cada um de vocês; agora, o Divino é um Ser que é muito, mas muito maior do que vocês.

Em comparação, vocês são menos do que um pelo da sobrancelha, e foi a sua recusa de aceitar esta vida Divina, sua recusa de avançar para criar em um movimento à frente, sua recusa para continuar a criar em consciência, vocês assumiram para entender tendo que provar de uma forma inferior do que foi criada para seu uso.



Mais sobre William LePar e o Conselho visite www.WilliamLePar.com

Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE