sábado, 22 de novembro de 2014

GUIAS ANGÉLICOS – E SE NÃO EXISTISSE MAIS NINGUÉM A NÃO SER VOCÊ?

E SE NÃO EXISTISSE MAIS NINGUÉM A NÃO SER VOCÊ?
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 20 de novembro de 2014



Hoje nos foi pedido para trabalhar mais no assunto frequentemente citado: “Todos somos um”.

Com toda certeza isto é para aqueles que são atraídos para estas mensagens algo conhecido, mas gostaríamos de compartilhar com vocês a nossa perspectiva na esperança de ajudá-los a verdadeiramente entender a dimensão desta declaração.

Há muitos de vocês que considerarão esta mensagem “estonteante” ou até impossível para alguns de vocês e, claro, ainda existirão outros que já estão em algum nível cientes do que estamos para compartilhar.

Então, com isso, vamos começar a compartilhar nossa perspectiva.

O que vocês diriam se lhes disséssemos que somente existe “você”?

Não há outros, nenhuma outra pessoa, nenhum outro lugar, nenhuma outra experiência: só existe você.

Vocês poderiam reagir por nos pedir para explicar mais, e com isso, nós, com toda certeza, explicaremos.

Nessa realidade, vocês se percebem como entidades separadas, separados uns dos outros.

Alguns de vocês podem estar começando a entender a complexidade de como vocês são interconectados uns com os outros, mas nós diríamos que a maioria continua muito inconsciente.

Cada um e todos os seres que vocês percebem em seu planeta, em seu mundo, e dentro de sua realidade, muito simplesmente é “você”.

Não existe mais ninguém, não existem “outras” almas.

Deem um momento para realmente contemplar o que isto verdadeiramente significa.

Muitos de vocês já estão familiarizados com “o que vai, volta” ou “faça aos outros como você faria para você” ou “você não pode prejudicar o outro sem prejudicar você mesmo”.

Por que vocês pensam que é assim?

Nós lhes diremos: porque não há ninguém, mas você.

Isto significaria que cada ser com quem vocês interagem é outra encarnação de sua própria alma.

Nós frequentemente nos referimos a cada ser como tendo sua própria alma, e a certo grau, isto é verdade, pois cada encarnação traz com ela seu próprio aspecto único de você.

Entretanto, de nossa perspectiva, cada um de “vocês” compartilha a mesma alma, tal como nós somos também outro aspecto de “vocês”.

Vocês são o universo e tudo contido nele.

Vocês estão explorando mais do Tudo Que É através das encarnações infinitas que vocês escolhem para si para que possam aprender pela percepção do universo a partir da perspectiva única que há para ter.

Cada uma das bilhões de almas encarnadas em seu mundo é outro aspecto de “você”.

É outra encarnação que sua alma escolheu criar para que vocês possam aprender e crescer com as infinitas experiências que vocês escolhem criar.

Frequentemente explicamos cada vida como sendo separada em mensagens anteriores, pois era simplesmente para permitir que vocês gradualmente entendessem a complexidade contida em sua realidade.

Na explicação mais verdadeira, todos somos um, todos somos da mesma fonte, todos somos da mesma alma.

Agora, nós percebemos que isto pode parecer praticamente impossível para alguns de vocês.

Isso significaria que todas as almas, boas ou ruins, terríveis ou maravilhosas são todas aspectos de você.

Elas são outras encarnações de sua alma.

Isto também significaria que vocês são capazes de interagir com outras encarnações de si mesmo em uma base diária.

Muitos estão sempre muito intrigados pelas “vidas passadas” e disto nós sorrimos, pois realmente não existem “vidas passadas”, apenas frequências vibracionais diferentes que parecem estar separadas ou divididas pelo “tempo” como vocês as conhecem.

Como frequentemente nós dizemos, todas as vidas são experimentadas concomitantemente, pois nós não percebemos o tempo como sendo linear: todo o tempo é experimentado simultaneamente.

De nossa perspectiva, a realidade que vocês percebem como sendo seu mundo é holográfica.

Ela é a projeção de pensamentos, energia e intenções de todos os aspectos do Tudo Que É: “você”.

É uma rede energética sempre mudando que metamorfoseia e se altera infinitamente quando cada faceta de “você” muda, metamorfoseia e altera como encarnações “individuais” e também coletivamente.

Entendam que é por isso que tão frequentemente nós dizemos: Todos somos um.

Normalmente quando se introduz esta surpreendente verdade, muitos ficam com a pergunta: “se somente existe ‘eu’, então qual é o propósito de tudo isso?”.

Ahhhh, a isso nós respondemos: aprender, crescer, evoluir e experimentar mais do Tudo Que É.

Então nós os encorajamos a continuar crescendo, continuar aprendendo e evoluindo continuamente nesta jornada em que “você” escolheu embarcar.

Esperamos que essa mensagem tenha lhes servido e que vocês se encontrem sendo mais compassivos com as muitas “outras” encarnações que você escolheu para si.

Lembrem-se: todos somos um, todos somos da mesma fonte.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-14 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://Angelic-Guides.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

5 comentários:

  1. Quando a gente para pra pensar em toda a confusão que criamos em tantas encarnações pra chegar a entender isso, e aí lemos esta mensagem ... kkkk chega a ser engraçado, não é mesmo?!
    Uma ótima perspectiva pra gente conseguir entender o que somos. Aos poucos estamos nos libertando das limitações do cérebro/lógica/mente inferior e nos abrindo para a liberdade infinita da imaginação/mente superior/multimensionalidade.
    E não tem nada de errado com o que fizemos no passado, estávamos experimentando, fazendo escolhas que queríamos viver na 3ª dimensão, agradáveis e desagradáveis, mas sempre crescendo e aprendendo. Sem culpa, vamos seguir em frente.
    Hoje estou me sentindo muito bem, as energias estão leves, suaves.
    Obrigado grãos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, irmão.. ou 'eu'... como é bom ler sua tradução em palavras do que temos sentido! Com seu comentário, lembrei de algo clássico: "não põe a mão aí que queima!", mas tem jeito não, a criança só entende quando mete a mão no fogo e se queima! rsrsrsrs
      A experiência alheia de pouco vale, vale mesmo a nossa experiência.
      Vou te contar uma coisa: Mais de 30 anos atrás eu li Fundação de Isaac Asimov, e tratava-se de uma trilogia. A obra era feito bíblia, enooorme e dividida em três partes. Então, li de novo e de novo. Muito bom, vale a pena.
      Mas, com o fricopó do papai, tendo de estar com a mamãe, começamos a vasculhar as estantes de livros e encontramos um Fundação II!!!!
      E é de 1982!
      E estivemos satisfeitos por 30 anos com a Fundação!
      E no Fundação II temos Gaia!
      Quem puder ler, que leia, pois faz chorar!
      Agora, com a contratação de cuidadora, empregada, faxineira, etc. e tal, solicitamos a localização do Fundação III.
      Em 82 alguém já explicou tudo isso de nosso Agora...
      Mas, perdoe por sermos tétricos, o Isaac precisou passar por uma cirurgia e recebeu transfusão de sangue - contaminado - e faleceu de AIDS.
      Assim, tudo que ele recebia e conseguia nos transmitir foi calado e acabou taxado como ficção científica!
      Será que é?
      Nós não somos cocriadores?
      Estamos existindo o tempo todo, então, talvez seja a hora de cocriarmos a unidade, de cocriarmos a consciência de que todos nós somos um, só um, e darmos um salto enorme de consciência e alcançarmos um nível vibratório da nossa Fonte original, autêntica.
      Somos sonhadores e a realidade nos diz: Cansei de vocês, fiquem na sua, temos mais o que fazer.
      Só que como a "realidade" está muito atarefada, nós, que fomos deixados na nossa, estamos "aprontando". KKKKK
      E muito paulatinamente continuaremos operando.
      Amamos você, Luiz Henrique

      Excluir
  2. Da até um pouco de medo sabendo que apenas existe o nosso Eu, e nada mais. Acho que eu entendo isso como solidão, deve ser por isso que eu sinto um pouco de medo, imaginando uma consciencia dentro de um vacuo, sem nada alem de mim mesmo... Tenho certeza que estou errado, com esse pensamento tridimensional, mas msm assim nao deixa de assustar um pouco kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Nós aqui e você somos somente um! Somos a manifestação da Fonte em busca de conhecimento, compreensão, recordação!
    Oiê, Ernani, ou melhor, Oiê, eu, nós, ou sei lá, Oiê, Fonte!
    Na minha prática matutina diária, a terceira opção está cada vez mais nítida.
    Não preciso mais declinar elementos, elementais, Devas, Elohim, Logus, ou reinos mineral, vegetal, animal, hominal, nada disso, tudo é um só, e sinto, realmente sinto por estremecimento de toda a minha forma física de que é isso mesmo, unidade.
    E meu extremo medo de solidão se desfaz, pois eu tenho você, eu tenho o Grão 3, e eu tenho a nossa rede, a Internet, que nos demonstra claramente que, mesmo separados em unidades físicas distintas (nossos vasos de barro), todos nós estamos aqui, juntos, unidos e em uma harmonia tão grande, Ernani, tão grande, que ela poderá se expandir, sim, para aqueles que ainda não têm acesso a tudo isto, à nossa rede de luz, e quando isso acontecer, nós estaremos novamente juntinhos, aconchegados e acariciados uns pelos outros curando nossas feridas e aí, então, seremos novamente um único organismo em pleno equilíbrio, saudável e verdadeiramente correspondendo à nossa composição, satisfeitos por termos demonstrado com todo esse nosso empreendimento maluco o que significa separação e assim, demonstrando que não vale a pena, mas não por teoria, mas pela prática.
    Falta pouco, Ernani, saudade de você, saudade de todos nós.
    Falta pouco, muito pouco, querido, a nossa re-união, e assim nossa progressão e reencontro com todas as nossas partes, desde aqui até a nossa origem na Fonte.
    Como é bom encontrar você, mais um pedaço do EU.
    Eu lhe envio amor, muito amor, porque eu me amo, e, se eu me amo, eu amo você, e amo a todos e a tudo.
    E é verdadeiro: ganho um abraço delicioso das minhas plantas! Já, em algum comentário, recebi o privilégio de conhecer um abraço de verdade, energético, por isso eu sei, eu reconheço.
    E neste exato momento, no nosso tempo de 17:12 horas, do domingo 23 de novembro de 2014, estou, sem ter ideia de como você é, onde está, lhe mandando um abraço verdadeiro de energia, um abraço de comunhão, de unidade.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeco imensamente pelas palavras! Tambem envio meu abraco energetico pra vc! :D

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE