quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

LIVRO IV - DE VOLTA À NAVE MÃE - PARTE 3

Perspectiva Pleiadiana da Ascensão - Livro IV
DE VOLTA À NAVE MÃE - PARTE 3
TRANSMISSÃO PARA A TERRA 2 
TRANSMUTAR A TERRA
Por Suzanne Lie PhD
Em 15 de novembro de 2013



MYTRIAN FALA:

Nós tivemos a oportunidade de falar com Mytre, Mytria e até com o Arcturiano.

Na verdade, até as versões físicas de Jason e Sandy estavam lá, mas somente em seus corpos astrais noturnos.

Portanto, nós tivemos a experiência de estar com todos os elementos de nosso EU Mytrian, mas esses componentes usavam corpos externos ao nosso, enquanto eles também estavam incorporados em nossa forma Mytrian.

Nós poderíamos dizer que esta experiência foi um tanto desconfortável para todos nós.

Jason e Sandy nem podiam imaginar que nós, Mytrian, poderíamos ser um ser multidimensional do qual eles eram componentes de nossa consciência coletiva.

Quando estivemos com Sandy e Jason, sentimos como se eles fossem velhos amigos que haviam se afastado e nós não éramos mais íntimos.

Por outro lado, Mytre e Mytria eram sentidos como nossos guias para o nosso componente de EU Jason e Sandy, mas eles também eram sentidos como nós, só que em um corpo aparentemente separado.

E principalmente, nós sentíamos os resquícios de nosso cérebro tridimensional rodando o conceito de multidimensionalidade e realidades paralelas.

De alguma forma, Mytre e Mytria pareciam como realidades paralelas de nós quanto a continuarem Complementos Divinos e contribuírem conosco, Mytrian, com sua essência.

Entretanto, eles não estão unidos da mesma forma como o Arcturiano e Jason e Sandy estão.

Nós, como o ser Mytrian, ainda somos jovens porque nós somos novos para este tipo de expressão coletiva de nosso EU Multidimensional.

Entretanto, estamos começando a nos adaptar ao fato de que nós somos muitas versões de nosso EU dentro de uma forma.

Foi muito útil conversar com todos esses elementos de EU que também existem como componentes masculinos e femininos de nossa multidimensionalidade.

O componente de nosso EU com que temos maior dificuldade é nosso EU Arcturiano.

Os resquícios do elemento ego de Sandy e Jason não podem ainda compreender que nós de fato somos um ser avançado.

Nossos componentes do EU Mytre e Mytria são mais capazes de aceitar que nós somos arcturianos, pois eles estiveram muito próximos do nosso Arcturiano.

Porém, nós podíamos sentir em nossos corações que nossa expressão aparentemente separada de Mytre e Mytria ainda tinha dificuldade com nossa composição multidimensional.


MYTRE FALA:

Preciso dizer que foi um pouco desconcertante estar com Mytrian na sua expressão presente.

Eu me senti como um pai cujo filho adulto foi embora por um tempo e voltou como alguém que o pai não mais conhecia.

Eu posso sentir como Mytrian amadureceram para sua própria pessoa, mas eu não estava lá para compartilhar esse processo com eles.

Mytria e eu tivéramos muitas experiências de sermos Complementos Divinos unidos e nós apreciamos imensamente essa expressão de nosso EU.

Entretanto, estou confuso quanto a como deve parecer para Mytrian conter três Complementos Divinos, a essência Sandy/Jason, a essência Mytre/Mytria e agora a adição da essência lemuriana Landar/Landara.

E mais, eles têm uma profunda conexão interior com o Arcturiano.

Eu não acho que eles possam imaginar o poder arcturiano que eles têm dentro de si, mas eu posso senti-lo.

Estou com ciúme?

Bem, ciúme é uma palavra extrema, mas suspeito que estou com inveja.

Como posso ter inveja do meu próprio eu?

Querido Mytre, eu sei exatamente como se sente. - Mytria disse com sua voz mais doce.

Minha voz pode parece doce para você, mas eu também estou confusa, para dizer o mínimo, sobre nosso relacionamento com Mytrian.

Nós devíamos apoiá-los, mas ao invés disso é quase como se nos sentíssemos inadequados demais para chegar até eles.

Mytria, obrigado por compartilhar seus sentimentos, eu respondi.

Fico feliz por poder falar com você sobre os meus sentimentos.

Você acha que deveríamos consultar o Arcturiano?

Antes de Mytria ter a chance de me responder, o Arcturiano surgiu na sala.

Eu convidei Mytrian para nos visitar.

Eles também estão desconfortáveis com seus sentimentos enquanto junto com todos nós.

Em breve eles precisarão assistir a Terra de Jason e Sandy, e vocês precisarão assisti-los.

Portanto, sinto que outra fusão de todos nós é adequada.

Sim, disse Mytria.

Creio que preciso desse conforto e compreensão.

Eu também, eu repliquei.

E nós realmente precisamos, disse Mytrian ao entrar na sala.

Começaremos formando um círculo, disse o Arcturiano telepaticamente.

Por favor, lembrem que minha última declaração na transmissão foi "quando sua consciência está focalizada no interior, vocês podem perceber o influxo que vocês têm permitido em sua realidade. Então durante seus estados de consciência com foco no exterior vocês podem perceber aquilo que estão enviando para seu mundo. Em outras palavras, vocês não são apenas receptores do fluxo de entrada e saída. Vocês também são a fonte."

Posso telepaticamente ler que todos nós entendemos essa mensagem, eu disse.

Se nós somos a Fonte de TUDO que flui para dentro e para fora de nossa realidade, nós somos o criador de nossa vida de todos os modos.

Portanto, nós, significando Mytria e eu, Mytrian e Jason e Sandy tridimensional, somos todos UMA fonte mudando para expressões cada vez mais complexas.

Agora nós todos posicionaremos nossa consciência no mar cósmico no centro deste círculo, disse o Arcturiano.

Instantaneamente, nosso grupo inteiro era um ser fluído flutuando pelo passado, presente e futuro e também em realidades muito além da limitação do tempo.

O sentido do meu eu Mytre estava tão profundamente mesclado com nosso UM dentro do círculo, que todas as minhas perguntas e preocupações anteriores se foram com a corrente infinita.

Pude sentir que Mytria e Mytrian sentiram o mesmo.

Eu também podia sentir o Arcturiano pacientemente nos permitindo descobrir a realidade por nós mesmos.

Mytria e eu sentimos uma faísca de culpa por não termos orientado Mytrian da mesma maneira que o Arcturiano estava nos orientando.

Entretanto, a culpa foi liberada no fluxo de saída da corrente para ser imediatamente substituída com a entrada de um profundo saber e amor incondicional.

A matéria do que já foi a forma e a antimatéria de nossa consciência imensamente expandida interagiu e mesclou até nossa expressão de EU tornar-se uma enorme galáxia de luz.

Nós podíamos ver como algumas das estrelas em nossa Galáxia encaminhavam-se para supernovas e apagavam de nossa Galáxia.

Enquanto isso, outras estrelas estavam em processo de nascimento.

Nossa consciência ficou ligada a uma forma humanoide por inúmeras experiências de encarnações, e AGORA ela queria expandir para um potencial maior de si.

Nesse mar cósmico de luz todas as expressões de nosso EU maior comunicavam-se como estrelas no céu noturno.

Eternamente nós flutuávamos pelo espaço infinito e tempo atemporal.

Creio que vocês estão preparados para voltar à nossa Sala de Transmissão, o Arcturiano delicadamente sussurrou.

Nós pedimos que vocês agora encontrem a Estrela do Sistema Solar.

Agora, encontrem o terceiro planeta a partir do Sol, conhecido como Terra, que está no processo de transmutação.

Sendo uma galáxia, achamos essa tarefa bastante simples.

Agora focalizem sua atenção na enorme Nave Mãe Arcturiana nos arredores desse Sistema Solar e encontrem as formas humanas formando um círculo numa sala inacreditavelmente pequena, concluiu o Arcturiano.

Pude sentir nosso suspiro coletivo, pois sabíamos que era hora de voltar ao nosso corpo humanoide anterior.

Entretanto, nunca mais pudemos nos sentir outra vez limitados a essa forma.

Como um ser, abrimos nossos olhos para nos vermos sentados na Sala de Transmissão.

Imediatamente o Arcturiano começou sua segunda transmissão.


O ARCTURIANO FALA:

Nós damos as boas-vindas a todos vocês para o restante de nossa transmissão.

Se não puderam participar da primeira transmissão, por favor, encontrem-na arquivada em: http://blogsintese.blogspot.com.br/2014/02/livro-iv-de-volta-nave-mae-parte-2.html

Nós paramos nossa transmissão explicando que a consciência contida na Matriz 3D de sua forma física está intimamente interligada com a consciência na Matriz 3D da Terra.

Então, como vocês permitem o influxo de frequências superiores de luz em sua Matriz 3D, ele é imediatamente compartilhado com a Matriz 3D do corpo planetário de Gaia.

Gaia então amplifica a luz e envia de volta para vocês.

Esta forma de recepção mútua ocorre quando o fluxo de ida e vinda das frequências superiores atemporais de luz aumenta para transmutar ambas as matrizes planetária e pessoal.

Desta maneira, os hologramas ligados ao tempo da forma pessoal e planetária permitem a saída de fluxo de suas expressões ligadas ao tempo para o mundo atemporal da antimatéria.

Simultaneamente, a antimatéria projeta seu influxo de luz sem forma para as matrizes da Terra física.

Desta forma, sua consciência, e no fim sua forma, entrará e sairá de dimensões diferentes.

Vocês podem "travar" sua consciência na dimensão de sua escolha por enviar a força de união do amor incondicional para essa dimensão de realidade.

Enquanto estão ligados a essa dimensão através de seu amor incondicional, essa expressão específica de seu EU Multidimensional será destacada como "sua experiência".

Vocês destravam sua consciência por tirar a "chave" do amor incondicional da "fechadura".

Suas expressões superiores de EU ressoam além do tempo.

Então, quando vocês entram de novo em sua vida 3D, vocês podem fazê-lo um segundo antes de terem saído.

Além disso, vocês realmente não saem.

Vocês estão expandindo sua consciência física para as frequências superiores de seu EU Multidimensional.

Então, vocês NÃO estão saindo, vocês estão bilocando.

Esta bilocação é normal para suas expressões dimensionalmente superiores de EU, pois ressoar além do tempo lhes permite manter a consciência consciente de mais do que uma realidade ao "mesmo tempo".

Assim que vocês ligarem completamente sua mente multidimensional com seu cérebro tridimensional, vocês serão capazes de expandir sua consciência consciente para expressões múltiplas do seu EU dentro do UM do AGORA.

Assim que vocês despertam para a sua multidimensionalidade vocês podem ser capazes de conter somente uma outra expressão do seu EU enquanto vocês também estão usando sua forma física.

Sua forma física pode "queimar" como uma folha seca num fogo provindo das frequências mais altas do seu EU.

Então, até vocês ativarem pelo menos seu corpo de luz interior, sua kundalini, será difícil manter o verdadeiro "fogo" do seu EU em sua forma física.

Porém, sua mente multidimensional não está limitada à sua forma e tem um filtro, então somente as frequências que sua forma física pode tolerar realmente serão baixadas para a sua matriz 3D.

Este fluxo de uma única direção da expressão quântica do seu EU está constantemente interfaceado entre sua mente multidimensional e seu cérebro tridimensional.

Sua consciência física e corpo somente podem acessar esta informação multidimensional através de sua consciência multidimensional.

Muitos de vocês estão experienciando imensas mudanças em seu corpo enquanto ele se adapta para sua expressão dimensionalmente superior de Corpo de Luz.

Seu Corpo de Luz está continuamente alojado dentro da força da kundalini em seu coração e em sua mente multidimensional.

A partir dessas locações, seu corpo de luz multidimensional está lentamente se infiltrando em seu vaso terreno para gradual e seguramente transmutar sua matriz 3D para frequências mais altas de ressonância.

Lembrem-se de que essa transmutação não adiciona ou subtrai quaisquer elementos de sua forma.

Este processo é conhecido como transformação, em que novos elementos são adicionados para criar a alteração.

No processo de transmutação nada é adicionado ou subtraído.

Ao invés disso, todas as células e átomos são transmutados para uma frequência superior de expressão.

Portanto, vocês são semelhantes à lagarta que transmuta para a borboleta.

O DNA para a borboleta e para a lagarta é exatamente o mesmo.

Entretanto, a forma da lagarta está limitada ao galho em que ela se arrasta para encontrar folhas novas para comer.

Por outro lado, a borboleta levanta voo para perceber uma paisagem maior e uma perspectiva superior de vida.

Essas pequenas e delicadas criaturas viajam milhares de quilômetros com asas delicadas para completar seu ciclo de vida.

Vocês são borboletas que AGORA estão viajando em sua consciência, mas sua lagarta ainda permanece no "galho".

Consequentemente, vocês são tanto o elemento aterrado da lagarta como também o elemento transmutado da borboleta.

Como sua consciência continua a expandir, seu vaso terreno tridimensional está concluindo seu ciclo de vida para transmutar para seu EU Multidimensional.

Muitos de vocês estão vivendo esta experiência agora.

Portanto, sua consciência está indo e vindo da borboleta para a lagarta.

Parte desses "ir e vir" se dá porque muitos de vocês se voluntariaram para permanecer em AMBAS as formas "borboleta" e "lagarta" por quanto tempo Gaia precisar de sua assistência.

Porém, no fim, vocês crescentemente se identificarão com a liberdade de seu EU borboleta e estarão preparados para liberar as limitações de se arrastar até a próxima folha para se alimentar.

Então vocês começarão a sair de seu corpo terreno e entrar em seu corpo de luz multidimensional.

Quando vocês aceitam totalmente o presente das dimensões superiores de luz na sua forma em transmutação, vocês servem como um portal vivo que compartilha essa luz com o corpo de Gaia.

As frequências superiores de luz que vocês trazem para sua glândula pineal circulam descendo por todos os seus chakras para compartilhar a luz com o corpo de Gaia.

Desta maneira, vocês estão facilitando a transmutação da grande massa do corpo planetário de Gaia.

Gaia então combina o presente de luz, que está recebendo de todos os Seus despertos, em uma sopa quântica que é, por sua vez, compartilhada com todos os Seus humanos, animais, vegetais e locações físicas.

Vocês estão na linha temporal na qual vocês escolheram ter uma transmutação planetária e pessoal simultânea para a quinta dimensão e acima.

Portanto, se seu ambiente mudar junto com a forma que vocês estão usando, vocês NÃO se separarão de sua vida terrena.

Ao invés disso, vocês transmutarão COM sua vida terrena.

Então, não se preocupem porque as coisas NÃO estão diferentes.

Da nossa perspectiva, as coisas estão imensamente diferentes.

Entretanto, visto que vocês refletem a mesma "diferença" como sua realidade, sua vida parece ser a mesma.

Então, nós pedimos que vocês tirem um momento do seu "tempo" restante para refletir sobre sua vida pessoal e planetária há dez anos atrás.

Em outras palavras, entrem em seu passado para experimentar como seu presente tem mudado para um futuro de constante mudança.

Conforme vocês continuam a refletir sobre seu passado, presente e futuro desta forma, o tempo começará a se misturar no AGORA, que é o ÚNICO tempo que existe.

Nós desejamos recordá-los que em vida após a vida esta semente de conhecimento que nós compartilhamos com vocês tem sido implantada em seu vaso terreno.

Algumas vezes essa semente caiu em pedras onde a semente não pôde criar raiz e o conhecimento foi queimado pelo sol quente.

Algumas vezes a semente caiu em lagos onde ela não poderia sobreviver e afundou para o fundo da água lamacenta.

Felizmente, algumas vezes a semente caiu em solo fértil e ela criou raiz.

Foi nessas vidas que vocês se lembraram do seu EU.

Foi nessas realidades que vocês se conscientizaram de que eram um grande ser de luz que entrou em um pequeno vaso terreno para se lembrar da verdade e passá-la para os outros.

Porém, em muitas de suas estadas no corpo de Gaia, lembrar era difícil e solitário porque os tempos eram rudes demais para falar essa verdade.

De fato, muitos daqueles que compartilharam seu saber interior foram castigados e até torturados e mortos.

Quando isto ocorreu, ficou uma cicatriz em sua Alma para advertir que tivessem cuidado antes de falar sua verdade outra vez.

Esta cicatriz fez com que vocês se esquecessem da verdade mesmo se fosse uma vida em que era seguro compartilhar seu saber.

Muitas vezes levou várias encarnações na Roda de Vida e Morte de Gaia antes de vocês poderem lembrar e/ou ousar compartilhar o que vocês se lembraram.

Agora nós lhes dizemos, nossos amados membros da Terra em transmutação, este é o Toque do Clarim.

Esta mensagem em seu AGORA é o chamado para se lembrar e compartilhar.

Compartilhem aquilo de que vocês se lembram da maneira que seu corpo atual acha mais criativo.

Se vocês compartilharem de uma maneira que é criativa, sua consciência expandirá mais, o que lhes dará maior paciência.

E também, vocês podem apenas "contar uma história em um livro", "compor uma linda canção", "criar uma dança adorável", ou "pintar um lindo quadro".

Se sua mensagem estiver sob o manto de sua criatividade, vocês criam uma rede segura para si mesmos.

E mais, vocês adorarão muito seu compartilhamento, pois expressar sua criatividade os impulsiona de volta ao seu EU Multidimensional onde toda a sua VERDADE está armazenada.

Portando, adorados, nós encerramos esta transmissão por lhes agradecer adiantado pelas contribuições maravilhosas que nós sabemos que vocês compartilharão com seu planeta em ascensão.

Sua forma atual pode não durar até que a glória da Nova Terra seja uma experiência normal e cotidiana.

Entretanto, vocês encerrarão sua vida atual entrando na sua mestria.

Como Mestres Ascendidos vocês serão capazes de criar uma forma onde e quando vocês quiserem.

Lembrem-se, visto que a Nova Terra é atemporal, não há pressa para chegar a ela.

Vocês não podem se atrasar se NÃO existe tempo.

Ao dispensarmos vocês, nós recordamos a qualquer que seja a versão do seu EU que esteja presente a esta transmissão para que entre em meditação a fim de se reunir com sua mais alta expressão de EU.

Dessa frequência do seu ser, enviem um aviso para TODAS as suas expressões paralelas, alternativas, dimensionalmente superiores e inferiores de que a hora é AGORA!


Com estas últimas palavras, a tela de transmissão emitiu Luz Violeta, na qual os participantes puderam permanecer por quanto tempo eles precisavam.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE