sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 13 DE FEVEREIRO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 13 DE FEVEREIRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Antes de entrar no corpo, você fez um acordo com o Universo.

Você sabia que ia para um lugar onde se sentiria separado e se esqueceria de muito que você sabia, e que sua meta seria, apesar da densidade, se lembrar de sua verdade.

O Universo lhe garantiu que ele estaria aqui um apoio constante assim que você entrasse no corpo.

Se eu estou do outro lado do véu, como você irá saber com o que eu preciso de ajuda? - você perguntou.

E se eu não puder descobrir como me conectar com você assim que estiver lá?

É simples, respondeu o Universo.

Naquilo que você puser seu foco, nós saberemos que você quer experimentar mais, e nós amorosamente o apoiaremos amplificando, não importa o que seja.

É esse tanto que nós amamos e confiamos em você.

Se você realmente gosta do que cocriamos, simplesmente envie-nos um feedback na forma de gratidão e nós garantiremos que suas preferências continuem.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE