segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

GUIAS ANGÉLICOS - CONVERSA COM GOLFINHOS, SEREIAS E ELEMENTAIS DA ÁGUA: O QUE PODEMOS FAZER PARA AJUDAR A CURAR A ÁGUA

CONVERSA COM GOLFINHOS, SEREIAS E ELEMENTAIS DA ÁGUA: O QUE PODEMOS FAZER PARA AJUDAR A CURAR A ÁGUA
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 09 de fevereiro de 2014



Hoje gostaríamos de aproveitar esse tempo para nos reportarmos às preocupações crescentes sobre o estado da água de seu planeta.

Como vocês sabem, houve um poderoso colapso nuclear que permitiu que resíduos tóxicos e grande quantidade de radiação entrassem no seu Oceano Pacífico.

O desastre com essa dimensão tem muitos efeitos duradouros os quais seu mundo está começando a perceber.

Os oceanos de sua Terra foram imensamente danificados e, como resultado, muitas das criaturas foram severamente impactadas.

Antes vamos compartilhar com vocês a nossa perspectiva e então deixaremos que os coletivos de Golfinhos, Sereias e Elementais da Água compartilhem suas próprias mensagens com vocês.

Da nossa perspectiva, apesar desta experiência ter impactado tremendamente seus oceanos e vida nativa, ela também serviu a um grande propósito.

Com toda certeza essa experiência não se manifestou em vão, e sim, ela lhes ofereceu um presente maravilhoso.

"Como?" - vocês perguntam.

Ela outra vez atraiu sua atenção para os extremos perigos e riscos que essas formas de energia não naturais trazem ao seu planeta.

Sem experiências como essas, provavelmente haveria muito pouca motivação para substituir essas formas de energia por uma forma muito mais eficaz, limpa e renovável de energia.

Apesar de poder parecer que esta experiência foi muito negativa, sempre há oportunidades em todas as experiências que vocês têm.

Todas as almas, tanto de humanos como de animais, igualmente, que perderam suas vidas físicas concordaram a um nível de alma com a experiência, para que elas pudessem assistir no despertar da humanidade para os efeitos devastadores que a energia nuclear tem em seu planeta.

Esta experiência atraiu e atrairá mais atenção para a demonstração de como poderosa pode ser a destruição.

A devastação não ficou limitada a somente os arredores do Japão, mas vocês verão que ela tem impactado todos que vivem no seu planeta de uma forma ou de outra.

Muitos de vocês ficaram se sentindo impotentes, não tendo realmente certeza do que podem fazer para ajudar a água, os animais e as pessoas em seu planeta.

Nós podemos lhes garantir que o propósito desta mensagem não é simplesmente destacar a devastação que tem ocorrido, nem é apenas compartilhar com vocês nossa perspectiva de qual propósito maior este evento serviu; nossa intenção é ajudá-los a ter mais conhecimento sobre o que vocês podem fazer para assistir na cura das águas em seu planeta.

Agora vamos nos pôr de lado e permitir que alguns outros membros de seu mundo compartilhem rapidamente suas próprias perspectivas com vocês.


Os Golfinhos:

Saudações.

Nós somos um coletivo de golfinhos em seu mundo, nós não falamos por todos os golfinhos, nós meramente somos um grupo de golfinhos.

Nós cordialmente pedimos sua atenção, pois seu apoio é imensamente necessário nesta hora.

Nós não viemos para julgar, nem temos a intenção de criticar a população humana pelos atos que têm impacto tão grande não somente em nossos irmãos e irmãs, mas em todos os nossos primos do oceano por todo o mundo.

Nós queremos compartilhar nossa perspectiva na esperança que vocês possam compreender melhor os esforços e dificuldades que nossa população tem experienciado.

É amplamente sabido entre as comunidades de golfinhos que os humanos têm tanto a capacidade de salvar como a capacidade de prejudicar, e nós temos visto muitos dos membros de nossa família caíram nas mãos dos humanos, apesar de que raramente por intenções malévolas, mas sim como resultado da ignorância.

Há muitos e muitos auxiliadores humanos maravilhosos que vêm em nosso salvamento e para ajudar, e nós lhes agradecemos por seu apoio.

Nós não somos tão diferentes de vocês, apesar de vocês andarem na terra e nós nadarmos no mar, nós também procuramos paz, alegria e amor.

Nossa intenção não é buscar vinganças, mas sim, nós desejamos criar um acordo pacífico para que todos nós possamos encontrar a paz e o amor que procuramos.

Os oceanos ficaram desequilibrados e o ciclo de vida foi imensamente interrompido.

Quando uma espécie é afetada, todas as outras sofrem também.

Nós dependemos do peixe para comer, mas nosso suprimento de alimento está morrendo mais depressa do que pode ser reposto.

Nossa população continua a diminuir e continuará a diminuir, pois vocês descobrirão que por fim nossa espécie não encarnará mais no seu mundo.

Nós não mantemos qualquer animosidade quanto aos atos que são cometidos, no entanto, nós queremos muito fazer um apelo por misericórdia.

Nós queremos que vocês saibam quanta diferença que cada um de vocês pode fazer levando ao conhecimento daqueles que os cercam a nossa situação.

Nós podemos restaurar o equilíbrio tanto na terra como nas águas se trabalharmos juntos.

Nós lhes agradecemos por seu tempo e lhes desejamos muita alegria.


As Sereias:

Nós agradecemos pela oportunidade de falar diretamente com vocês, pois não é uma oportunidade que recebemos tão frequentemente.

A maioria dos humanos não sabe de nossa existência.

Nós permanecemos escondidas para garantir nossa segurança.

Nós vivemos em comunidades de outras sereias, golfinhos e baleias.

Nós buscamos abrigo em muitas cavernas e nas profundezas do oceano muito abaixo de onde o homem pode chegar.

Mas nosso alimento vive mais perto da superfície e devemos sair das profundezas para nos alimentarmos.

Muitos membros de nossa família tristemente morrem ou de fome ou de doença.

Fomos forçadas a encontrar novas águas em busca de alimento limpo e água pura, mas como vocês sabem, toda água é conectada em nosso mundo.

Diferente dos golfinhos, nosso coletivo continuará a reencarnar na Terra e nos anos vindouros nós esperamos restabelecer a confiança e a amizade leal que já tivemos com os humanos que andam na terra.

Nós pedimos que vocês nos ajudem, nós pedimos que vocês ajudem a curar nossas águas.

A maior parte dos habitats naturais foi destruída, mas não é tarde demais.

Ainda há um tempo, e nós lhes imploramos para, por favor, enviarem seu amor e luz para a água.


Os Elementais da Água:

Como suas fadas, duendes e gnomos em sua terra assistem seus reinos vegetais, nós habitamos os reinos da água em seu mundo e assistimos na limpeza e cura do suprimento de água da Terra.

Nós podemos ser pequenos, mas somos grandes em número.

Nós estamos trabalhando incansavelmente para fazer tudo que podemos para reequilibrar e curar a água.

Nós não desistimos, é muito o que depende da saúde do suprimento de água na Terra.

Vocês podem estar se perguntando como podem assistir ou se há alguma coisa que podem fazer.

As sereias pediram para que enviem amor e luz para a água.

Vocês nos assistiriam mais se enviassem amor direto e focado para a água de seu planeta.

Não estamos nos referindo apenas aos oceanos, mas a mares, rios, lagos, córregos, reservatórios e até a água em suas pias.

Isso nos assistiria imensamente e ajudaria muito mais do que a maioria de vocês percebe.

Mesmo que por um momento, se cada um de vocês fizesse isso apenas por um momento por dia, o dano que foi feito seria revertido em questão de semanas.

Este ato simples pode fazer toda a diferença no mundo.

Vocês perguntam o que podem fazer.

Vocês podem assistir mais por enviar amor e luz para a água, por ter a intenção de que as águas e aqueles que as habitam sejam curados, e vocês revertem o dano que foi feito.

Apesar de isso parecer simples, é isso que ajudaria mais.

Nós lhes agradecemos por seu apoio e nós os encorajamos a dispensar este mesmo momento para enviar seu amor e luz para a água de seu mundo.

Estarão prestando um grande serviço.


Nós esperamos que esta mensagem, não só nossa, mas dos Golfinhos, Sereias e Elementais da Água tenha sido útil de alguma forma e nós também gostaríamos de lembrá-los de que nós não podemos assisti-los a menos que vocês nos convidem para fazê-lo.

Certamente que gostaríamos de assisti-los na recuperação do suprimento de água de seu planeta, só o que precisam fazer é pedir.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.



Copyright©2012-14 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://Angelic-Guides.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE